Anúncio

Collapse
No announcement yet.

How not to react when your child tells you that he's gay (EUA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
    Generalizar um país com o tamanho de um continente costuma dar asneira...
    Verdade, e num país tão racialmente e internacionalmente populoso.

    Entenda-se que os Americanos sujeitos a comparações são aqueles que vivem nos estados interiores e longe das grandes metropolis. O Americano que vive num sítio onde o sonho da vida dele é ir para Miami, Los Angeles ou Nevada arranjar uma vida. Não é aquele, necessariamente, que vive em Los Angels, Miami ou Nevada, por exemplo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      é pior que ser gay?
      Mil vezes. Há uns anos houve um estudo nos EUA que concluiu que aceitariam mais facilmente um presidente gay do que ateu.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
        E não querem que uma pessoa ache que os Americanos são burros... E que estamos a generalizar uma nação e bla bla bla, pardais ao ninho....

        As civilizações mais ignorantes que conheço são as mais crentes, nas quais os Americanos fazem parte e estão no topo da lista, dividindo o lugar com os Islâmicos.

        São também dois povos que mais metidos em guerras e porcarias se encontram...

        Nós Portugueses também somos crentes, mas somos q.b.. Não são conhecidos casos religiosos extremistas. Aceitamos o uso do preservativo e, mesmo nas aldeínhas, quando é necessário aborta-se. No 9º é leccionado na escola uma breve introdução aos contraceptivos e é-se conhecida a maneira biológica de fazer bebés. Isto para comparar com a América em que alguns estados ou associações de acolhimento a jovens é proibido falar-se de sexo aos menores... Onde só existe para eles uma palavra: Abstinência. E que ninguém a pratica.


        God bless America

        O teu post é interessante mas repara, o nosso país, a par com a vizinha Espanha, já andou completamente embrenhado na religião. Tivemos a inquisição, a caça as bruxas... aos judeus.. E já fizemos a "guerra santa". No entanto passou-se há alguns séculos atrás, felizmente.

        Quanto à "abstinencia" dos americanos. Não é completamente assim como descreves. Os americanos apesar de Cristãos não são maioritariamente católicos. Aliás existem estados onde o catolicismo é residual. E a questão dos católicos serem contra os contraceptivos costuma ser alvo de piada por lá.

        Existe um episódio dos Simpsons em que os católicos são parodiados. Existe um outro das "Donas de Casa desesperadas" sobre as igrejas em que acontece o mesmo. (A piada bate sempre no rebanho de filhos)

        Quanto à questão dos "Gay". Bom já Einstein dizia que só existiam duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas quanto ao universo ainda tinha algumas dúvidas.

        Comentário


          #34
          É claro que já sei que vou ser linchado, mas não me surpreende que o Bible Belt seja simultaneamente a região mais religiosa e a mais pobre e com mais problemas sociais dos EUA. Para mim não há coincidências.

          Comentário


            #35
            A mãe disse mesmo "i love you?"...será que ouvi bem?

            Comentário


              #36
              Nem a propósito:

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                O teu post é interessante mas repara, o nosso país, a par com a vizinha Espanha, já andou completamente embrenhado na religião. Tivemos a inquisição, a caça as bruxas... aos judeus.. E já fizemos a "guerra santa". No entanto passou-se há alguns séculos atrás, felizmente.

                Quanto à "abstinencia" dos americanos. Não é completamente assim como descreves. Os americanos apesar de Cristãos não são maioritariamente católicos. Aliás existem estados onde o catolicismo é residual. E a questão dos católicos serem contra os contraceptivos costuma ser alvo de piada por lá.

                Existe um episódio dos Simpsons em que os católicos são parodiados. Existe um outro das "Donas de Casa desesperadas" sobre as igrejas em que acontece o mesmo. (A piada bate sempre no rebanho de filhos)

                Quanto à questão dos "Gay". Bom já Einstein dizia que só existiam duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas quanto ao universo ainda tinha algumas dúvidas.
                Só não entendo o porquê de tu teres falado no catolicismo se eu só falei em pessoas crentes. Eu sei que a maior % dos USA crentes são os Protestantes.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Só não entendo o porquê de tu teres falado no catolicismo se eu só falei em pessoas crentes. Eu sei que a maior % dos USA crentes são os Protestantes.

                  Por causa da tal abstinencia.

                  Nem todas as vertentes dos Protestantes encaram a coisa da mesma forma. Nem a abstinencia nem a contracepção por exemplo.

                  Mas estou de acordo contigo, era só para acrescentar algo à discussão da religião.

                  Já agora recomendo um filme "Georgia Rules" com a Jane Fonda, Felicity Hulffman e a impagável Lindsay Lohan que retrata a realidade dos chamados "Helders" vista de outro prisma. E a posição feminina nesse enquadramento. Muito interessante... todo um universo.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    A mãe disse mesmo "i love you?"...será que ouvi bem?
                    á sua maneira. Um tipo especial de amor

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Verdade, e num país tão racialmente e internacionalmente populoso.

                      Entenda-se que os Americanos sujeitos a comparações são aqueles que vivem nos estados interiores e longe das grandes metropolis. O Americano que vive num sítio onde o sonho da vida dele é ir para Miami, Los Angeles ou Nevada arranjar uma vida. Não é aquele, necessariamente, que vive em Los Angels, Miami ou Nevada, por exemplo.

                      Tens a certeza que querias dizer Nevada?





                      Nevada!?!?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Há uma forma simples de fazer isto.

                        Chega-se a casa e ....

                        - Pai vou começar a empacotar
                        - Arranjas-te emprego numa fábrica de embalagens ?
                        - não ! sou gay.

                        Isso é uma faca de dois "legumes" pois serve também para filhas heterossexuais ...

                        - Pai vou começar a empacotar
                        - Arranjaste emprego numa fábrica de embalagens ?
                        - Não! Ando a levar no pacote do namorado.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Tens a certeza que querias dizer Nevada?





                          Nevada!?!?
                          Nevada -> Las Vegas... Ring a bell?
                          Editado pela última vez por LinoMarques; 09 September 2014, 19:56.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Há uma forma simples de fazer isto.

                            Chega-se a casa e ....

                            - Pai vou começar a empacotar
                            - Arranjas-te emprego numa fábrica de embalagens ?
                            - não ! sou gay.
                            Conheço outra melhor:

                            Filho: Pai, hoje tive a minha 1.ª experiência sexual!
                            Pai (cheio de orgulho): A sério, meu filho? Quero saber como foi! Senta-te aí na cadeira e conta!
                            Filho: Não posso. Ainda me dói o rabo...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Nevada -> Las Vegas... Ring a bell?

                              Nevada é um dos estados mais atrasados a todos os níveis nos EUA, com uma das maiores % de rednecks por habitante. Ring a Bell?


                              Ainda por cima quando ele falou em "estados interiores"... porra, Nevada não é interior?!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                Tens a certeza que querias dizer Nevada?





                                Nevada!?!?

                                Estava à espera que alguém me viesse pedir justificações quanto a isso. Nem referi NY ou Califórnia. Espetei logo com Nevada.

                                Diz-me lá onde é que fica o Rancho das Coelhinhas? Assim por ironia, muitos episódios mostravam as saloias a sair da aldeia atrás dos seus sonhos. Americans...

                                Comentário


                                  #46
                                  Que eu vi pela minha experiencia os mais atrasadinhos na america sao os emigrantes portugueses dos anos 60/70.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                    uanto à questão dos "Gay". Bom já Einstein dizia que só existiam duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas quanto ao universo ainda tinha algumas dúvidas.
                                    Explica lá isso...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                      Explica lá isso...


                                      Referia-me ao video em si... e à reacção da mãe. Apenas isso.

                                      Estava a recontextualizar. Porque antes dessa frase falei de outras questões.
                                      Editado pela última vez por Vocsa; 11 September 2014, 06:30.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Quando as pessoas utilizam o argumento: "God says", automaticamente perdem toda a credibilidade.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Difícil fazer uma analise ao vídeo sem conhecer o que realmente se passou sinceramente parece-me um vídeo feito propositadamente para se parecer vitima
                                          acusar o pai e a mãe que não o criaram corretamente? pode ser verdade como pode ser mentira

                                          quer ser gay? problema de ele agora quer obrigar os outros aceitar a sua escolha? problema de ele, ele è que quer ser gay.

                                          è maior de 18 anos e vacinado que tome conta das consequências da sua escolha que seja um homenzinho em vez de um bebe chorão

                                          alguém tem o link da noticia?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por singularidade Ver Post

                                            quer ser gay? problema de ele agora quer obrigar os outros aceitar a sua escolha?
                                            ele refere isso mesmo, que não escolheu.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Pior é um dos meus filhos ter escolhido ser do sporting.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                ele refere isso mesmo, que não escolheu.
                                                há pessoal que nasce com o sexo e ''corpo'' não adequado ao seu ''género'', agora nascer gay? não conheço ou ouvi falar de algum caso....

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                  ele refere isso mesmo, que não escolheu.
                                                  E fala-se de aceitar ser gay como de aceitar ser toxicodependente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                    há pessoal que nasce com o sexo e ''corpo'' não adequado ao seu ''género'', agora nascer gay? não conheço ou ouvi falar de algum caso....
                                                    não é que não conheças nenhum caso, não queres acreditar em nenhum caso, é diferente.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                      não é que não conheças nenhum caso, não queres acreditar em nenhum caso, é diferente.
                                                      Não è uma questão de não querer acreditar no meu caso pessoalmente, aparte da situação já indicada que não tem a ver com este caso especifico não conheço nenhum estudo cientifico valido ate a data que prove que um individuo possa nascer gay.
                                                      se existir estou mal informado

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                        Pior é um dos meus filhos ter escolhido ser do sporting.
                                                        Isso é uma situação gravíssima!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                          Isso é uma situação gravíssima!

                                                          Numa escala do horrível para o inaceitável, eu diria:

                                                          Horrível - Ser gay
                                                          Inqualificável - Ser do sportém
                                                          Inaceitável - Ser do fifica
                                                          Corrido à porrada e posto fora de casa - ser escuteiro

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Numa escala do horrível para o inaceitável, eu diria:

                                                            Horrível - Ser gay
                                                            Inqualificável - Ser do sportém
                                                            Inaceitável - Ser do fifica
                                                            Corrido à porrada e posto fora de casa - ser escuteiro
                                                            Estavas a ir tão bem até ali...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              faltou o ser Ateu ai nessa escala!

                                                              sem credibilidade!

                                                              ahhhh, uma vez la pelas terras dos Braziu, tive a infeliz ideia de dizer que sou ateu...parecia que tinham encontrado o diabo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X