Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar uma máquina de lavar e secar roupa ou uma de lavar e outra de secar.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Alguém por aí o teste da deco que possa disponibilizaR?
    oBRIGADO

    Edit: Alguém tem opinião sobre a marca BEKO?
    Editado pela última vez por ; 08 November 2014, 22:56.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por hifi Ver Post
      Boa noite.
      Preciso de comprar, c urgência, uma máquina de lavar e secar roupa ou uma de lavar e outra de secar.
      O q me indica? quais as melhores opções?
      Terá um uso intensivo, dia sim dia não e várias máquinas fim d semana. A capacidade, a centrifugação e, sobretudo, a fiabilidade serão determinantes. Deverá secar lençóis e toalhas e mais uma ou outra coisa.
      Desde já, muito obrigado pela vossa ajuda.
      Caro hifi, não sei se já fizeste a tua compra, mas agora existem as lavandarias self service, vulgo lavandarias à americana, que estão a proliferar pelo país fora. Não sei de que zona és, mas aqui na minha abriu há pouco tempo e o serviço é bastante bom e rápido, a um baixo custo.
      Com o que se poupa no investimento das 2 máquinas, mais detergentes, água e eletricidade, torna-se uma opção a ter em conta.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nizo Ver Post
        Caro hifi, não sei se já fizeste a tua compra, mas agora existem as lavandarias self service, vulgo lavandarias à americana, que estão a proliferar pelo país fora. Não sei de que zona és, mas aqui na minha abriu há pouco tempo e o serviço é bastante bom e rápido, a um baixo custo.
        Com o que se poupa no investimento das 2 máquinas, mais detergentes, água e eletricidade, torna-se uma opção a ter em conta.

        Hoje já fiz essas contas. Depende de onde ficam e outros factores logísticos (deslocações, tempo de espera). Para mim não servem, para outros servirão perfeitamente

        Comentário


          #34
          Deixem-me cá ressuscitar isto para pedir ajuda/opiniões.

          Embora com as suas mazelas (entrada de amaciador deficiente e não secagem), a minha NARDI de encastre lá vai lavando ao fim de 12 anos no ativo.

          No entanto, o inverno e os dois cachopos vão-nos obrigar a adquirir uma nova máquina de lavar e secar de encastre para conseguirmos secar a roupa em dias chuvosos.

          Como tal, e tendo orçamentos desde os 600€ (Zanussi) até aos 990€ (Siemens) estamos para aqui num a indecisão do camandro.

          Já sei que o ideal seria comprar duas máquinas (lavar + secar), mas isso ia reduzir-nos muito o espaço disponível e não é viável, pelo que temos que optar pelo 2 em 1, com as desvantagens que possa trazer...até porque a isso temos que adicionar o encastre, que ainda limita mais a escolha.

          Obviamente que quanto menos gastarmos melhor, mas preferimos gastar um bocadinho mais e ficarmos melhor servidos. No entanto, também nos parece que o gastar muito não é sempre garantia de fiabilidade...

          Ficámos entretanto embeiçados por uma Candy, mas a mesma foi-nos desaconselhada por um vendedor de uma loja, na qual até temos alguma confiança. No entanto, é mesmo assim, serão assim tão más?

          A coisa neste momento está assim:

          Zanussi - 600€
          Candy - 611€
          Ariston - 759€
          Electrolux - 765€
          AEG - 800€
          Bosch - 950€
          Siemens - 990€

          Opiniões de quem possua ou tenha algum conhecimento técnico acerca destes equipamentos seriam muito úteis.

          Comentário


            #35
            Ressuscitando este tópico, estou como o Vanquish, espaço limitado, preciso de uma dois em um, alguém com feedback deste género de opção? Será que as 2 em 1 evoluíram para melhor desde a data em que este tópico foi criado?

            Comentário


              #36
              Num apartamento que tenho alugado tenho uma AEG de lavar e secar e o feed-back que tenho é de que a secagem não é grande coisa e apenas é eficaz com pouca roupa de cada vez.

              É uma AEG que custou uns 800€ há dois ou três anos, logo não será nenhuma porcaria, mas também não será uma miele ou uma siemens.

              De qualquer das formas, já sabes que 2 em 1 não é a mlehor opcção, e penso que quanto a isso, não há volta a dar.

              Comentário


                #37
                A secagem é eficaz se as pessoas cumprirem as instruções... ou seja 2,5 kg de roupa de cada vez se for uma máquina de lavar de 5kg. 50% basicamente

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X