Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proposta de erradicação da ébola

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    França: 60 pessoas fechadas num edifício com suspeita de ébola > TVI24

    Fujam prás colinas!

    Comentário


      #92
      Isto está mesmo mau:

      Piora o estado de saúde da auxiliar de enfermagem espanhola com ébola - PÚBLICO

      Segundo um boato conspirativo parece que na Macedónia um britânico morreu com ebola. Aguardemos se este facto é ou não confirmado.

      Afinal não é assim tão conspirativo...

      http://www.telegraph.co.uk/news/worl...onia-live.html
      Editado pela última vez por zMax; 09 October 2014, 19:01.

      Comentário


        #93
        É só impressão minha, ou estão a começar a cair que nem pardais?

        Mulher internada em Paris com suspeita de infeção de ébola - Globo - DN

        Comentário


          #94
          Para quem não viu, é uma boa altura para ver o Contagion

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
            É só impressão minha, ou estão a começar a cair que nem pardais?

            Mulher internada em Paris com suspeita de infeção de ébola - Globo - DN
            Se a capacidade de resposta dos sistemas de saúde não for ultrapassada estamos safos mesmo com casos pontuais em diversas geografias.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por zMax Ver Post
              Se a capacidade de resposta dos sistemas de saúde não for ultrapassada estamos safos mesmo com casos pontuais em diversas geografias.
              Segundo li a maneira de baixar o numero de infectados é ter uma capacidade de resposta de captação de 70% dos casos suspeitos. E isto é para baixar o valor exponencial de casos, não é para conter, é uma maneira de atrasar a evolução.

              A única maneira de conter estas situações é conter ao máximo a deslocação de possíveis doentes, o que actualmente não acontece.

              Por isso esta epidemia de ebola irá manter-se até que sejam tomadas medidas drásticas.

              Comentário


                #97
                Eu adoro é quando vejo que o pessoal diz que "ah e tal morre muito mais gente com malária do que com ebola". Isto é um facto. Contudo penso que não deveria ser usado para desvalorizar o ebola ou o seu impacto. Por alguma razão doentes com ebola são tratados assim:



                E os doentes com malária assim:

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                  Segundo li a maneira de baixar o numero de infectados é ter uma capacidade de resposta de captação de 70% dos casos suspeitos. E isto é para baixar o valor exponencial de casos, não é para conter, é uma maneira de atrasar a evolução.

                  A única maneira de conter estas situações é conter ao máximo a deslocação de possíveis doentes, o que actualmente não acontece.

                  Por isso esta epidemia de ebola irá manter-se até que sejam tomadas medidas drásticas.
                  Eu estou naquela para ver como isto vai desenrolar...

                  Comentário


                    #99
                    Isto está mau pelos States: Public Health Emergency Declared In Connecticut Over Ebola: Civil Rights Suspended Indefinitely | Zero Hedge

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                      A taxa de mortalidade não é de 90 % nem lá perto.

                      Andará em torno dos 50 %, e isto em África que é o que é a nível de cuidados médicos.

                      O gajo do cabelo que parece uma escova disse que 9 em cada 10 batem a bota, isso dá que percentagem???


                      ps: vou arranjar uma destas... lol

                      Ficheiros anexados
                      Editado pela última vez por m4nn1pul0; 10 October 2014, 20:59.

                      Comentário


                        Continuo a achar uma tremenda irresponsabilidade e falta de respeito que doentes com ébola sejam transportados para fora dos países onde apanharam o ébola (estou a falar na fase inicia, tipo Líbéria e afins) ou aqueles que não seguem o procedimento e que quando tem algum indicio da doença esperam até à ultima.

                        À pala de uns fazem o que querem e os outros que se lixem é que o ébola está na fase onde está, qualquer pessoa vai para lá como voluntário apenas com umas horas de "formação".

                        Comentário


                          Suspeita de ébola obriga S. João a isolar urgências

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                            Trigo limpo, farinha amparo! Mas proponho que o homem seja lá colocado, sem protecção, para verificar o andamento da "cura".
                            Antigo diretor do Partido Republicano. As pessoas com ébola deviam ser executadas - Expresso.pt

                            https://www.youtube.com/watch?v=lO2-YxWkRxk

                            Comentário


                              Se fosse ebola, os outros doentes estariam expostos durante 2 horas... De 1 caso passaríamos a quantos? Não sei, ninguém sabe.

                              Para mim aqui está uma entrevista de alguém que assume as coisas como são: “Qualquer elemento pode falhar perante uma situação de stress” - PÚBLICO

                              Temos um plano de contingência montado que consideramos seguro mas, como qualquer plano de contingência, qualquer elemento de uma equipa pode falhar perante uma situação de stress, de risco, pode ter um gesto que faz falhar o sistema todo. São coisas imprevisíveis. É sempre possível”, admite o médico, que é também o presidente do colégio da especialidade de Infecciologia da Ordem dos Médicos.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Afinal é apenas em Espanha que falhas acontecem: Caso de ébola confirmado no hospital de Dallas onde foi tratada primeira vítima mortal nos EUA - PÚBLICO

                                  Comentário


                                    Acho que deveriam colocar o Jorge Costa em quarentena, ele esteve em contacto com um liberiano.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X