Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Alta Definição", testemunhos únicos e perturbantes de vidas notáveis...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Comentário


      #32
      Vi alguns programas, não muitos.

      Há convidados que não me dizem nada, dos que vi houve alguns completamente superficiais, por outro lado houve algumas pessoas que deram uma entrevista com uma profundidade surpreendente, seja pela experiência de vida, seja pela forma como a encaram.

      Parece-me ser um formato que se adequa a quem pode fazer um balanço da vida, uns melhor, outros pior. Salvo possíveis excepções não me parece que faça muito sentido com menos de 40 anos.

      Comentário


        #33
        Herman, como só ele sabe ser!

        Comentário


          #34

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Jag Ver Post
            Salvo possíveis excepções não me parece que faça muito sentido com menos de 40 anos.
            Experimenta ver a do D8!

            Comentário


              #36
              Confesso que no início gostava de ver o Alta Def. mas a partir de certa altura aquilo tornou-se num "mugir a vaca" ao máximo, espremer o sumo até mais nao, carregar nas feridas até fazer sangue. Tornou-se pura lamechice. Em relaçāo ao apresentador... epá ele tem sempre aquela dinâmica e maneira de falar/questionar que está bem para programas de futebol. E por favor alguém lhe diga para fazer aquela barba, por favor!

              E Sim, concordo com quem aqui referiu que o Goucha nests tipo de programas mete muitos a um canto.
              Editado pela última vez por HoneyBFly; 07 March 2015, 23:04.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                Experimenta ver a do D8!
                D8 Entrevista a parte, considerar aquilo rap

                Comentário


                  #38
                  Não vejo, considero que a maior parte não são notáveis apenas malta do showbiz que se considera uma elite a promover-se uns aos outros, dos poucos que possam ser realmente notáveis nao tenho interesse nenhum pela sua vida privada mas apenas e só pelo que lhes torna notáveis.

                  Comentário


                    #39
                    Programa sem interesse nenhum onde o que interessa é exalar o ego, ver quem chora mais e quem sobressai não nos momentos actuais mas no que fez no passado.

                    Comentário


                      #40
                      não há nenhum cabr*** que vá lá e tenha tido sempre uma boa vida?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                        D8 Entrevista a parte, considerar aquilo rap
                        Do que se fala é do Alta definição. Se é RAP ou não, não sei, mas que o puto tem mais juízo que muitos com o dobro da idade, tem. Enquanto mãe, emocionei-me. Espero que um dia o meu filho fale de mim da maneira como ele fala da mãe e da avó. Respeito!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                          não há nenhum cabr*** que vá lá e tenha tido sempre uma boa vida?
                          Acho que o propósito não é mostrar que eles só têm uma boa vida, mas sim precisamente o contrário!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                            Espero que um dia o meu filho fale de mim da maneira como ele fala da mãe e da avó. Respeito!
                            Se tiverem o ultimo Iphone, Playstation, jeans de marca e carta com carro aos 18 anos, então podem estar descansadas

                            Comentário


                              #44

                              Comentário


                                #45
                                A entrevista ao D8 foi um regresso às origens para o Daniel Oliveira, já que ele é da Amadora e estudou naquele estabelecimento de ensino.

                                Comentário


                                  #46
                                  Das entrevistas mais estranhas que vi no AD foi a do Ricardo Carriço. Perguntavam-lhe alhos e ele respondia bugalhos...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                    Do que se fala é do Alta definição. Se é RAP ou não, não sei, mas que o puto tem mais juízo que muitos com o dobro da idade, tem. Enquanto mãe, emocionei-me. Espero que um dia o meu filho fale de mim da maneira como ele fala da mãe e da avó. Respeito!
                                    Se é o motivo de ele aparecer no programa é importante.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por HoneyBFly Ver Post
                                      Das entrevistas mais estranhas que vi no AD foi a do Ricardo Carriço. Perguntavam-lhe alhos e ele respondia bugalhos...
                                      Era a coca a trabalhar

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                        Se tiverem o ultimo Iphone, Playstation, jeans de marca e carta com carro aos 18 anos, então podem estar descansadas
                                        Talvez... cada um espera dos seus filhos aquilo que achar melhor. Duvido, apesar dos seus parcos 3 anos e meio, que a mãe do meu filho se ponha a oferecer-lhe coisas desse estilo, só porque sim. Cada filho é um individuo, mas nós também somos, e quero acreditar que se não fugir aquilo que sou, hei-de criar um miúdo sem grandes exigências nesse campo... a menos que ele trabalhe para tal, ou que mereça mesmo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                                          não há nenhum cabr*** que vá lá e tenha tido sempre uma boa vida?
                                          Isso iria lá vender! Além de que seria péssimo para alguém ir lá e não contar uns quantos episódios depressivos: o país caía-lhe logo em cima.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X