Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de ajuda! Estão a tentar burlar...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tenta 1º da forma legal, e depois, de outra forma, caso nao tenhas sorte com a 1ª opçao, porque em tribunal as vezes o q é preciso é um pouco de sorte, e tanto tu (queixoso), como o outro (acusado) podem sair do tribunal a rir.

    do meu ponto de vista tens toda a razao, e seguro disso como deves estar tb, vai em frente para tribunal, de certeza q vai tudo correr bem...apesar de ser a forma mais demorada.

    fala como o pobre diabo e tenta explicar q estas mesmo decidido a reaver o q é teu, de uma forma ou de outra, ele q escolha...e para esquecer os 200€ q faltam!

    Comentário


      Sem entrares em roubos ou burlas ou até pancadarias porque é que não tentas resolver a coisa à má fila, mas pondo mal o gajo.
      Chamas o reboque e vais lá levantar o carro, tiras de lá o carro porque é teu, e estás no teu pleno direito, o que pode acontecer é ele agredir-te, e tens como testemunha o gajo do reboque, ou então só pode chamar a polícia e levar o caso a tribunal, aí terá que dizer que trabalhava sem estar colectado, etc. Além de que vai ter que dizer que recebeu o dinheiro porque há provas. Duvido que ele queira isso. Em vez de seres tu a chamar a polícia, faz com que seja ele.
      Mas isto é apenas a minha opinião, e vale aquilo que vale.


      abraço e boa sorte

      P.s- estou solidario contigo porque isso já me aconteceu pelo menos 2 vezes, agora vou sempre À midas ou ao station marche onde o orçamento é igual À factura.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por hotrodder

        Sem entrares em roubos ou burlas ou até pancadarias porque é que não tentas resolver a coisa à má fila, mas pondo mal o gajo.
        Chamas o reboque e vais lá levantar o carro, tiras de lá o carro porque é teu, e estás no teu pleno direito, o que pode acontecer é ele agredir-te, e tens como testemunha o gajo do reboque, ou então só pode chamar a polícia e levar o caso a tribunal, aí terá que dizer que trabalhava sem estar colectado, etc. Além de que vai ter que dizer que recebeu o dinheiro porque há provas. Duvido que ele queira isso. Em vez de seres tu a chamar a polícia, faz com que seja ele.
        Mas isto é apenas a minha opinião, e vale aquilo que vale.


        abraço e boa sorte

        P.s- estou solidario contigo porque isso já me aconteceu pelo menos 2 vezes, agora vou sempre À midas ou ao station marche onde o orçamento é igual À factura.
        o chapeiro pode-se opôr, e está no seu direito (já expliquei), e neste caso, pelo que o Capri disse o carro ainda está desmontado, pelo que é complicado ir lá buscá-lo com um reboque...

        essa questão de forçar o outro a chamar a policia (o outro poderia fazê-lo e a policia não tirava de lá o carro), e também a questão de provocar o outro a agredir o Capri, também não é boa ideia, pois nessas situações tensas, o elástico pode rebentar por qualquer lado;)

        Comentário


          e que tal irem lá 2 ucranianos partirem as pernas ao gajo?[8D] e a seguir levavas o carro;)e duvido que o chapeiro fosse a correr atraz de ti

          Sou honesto e não aceito nem tolero mafiosos destes...para maluco maluco e meio[:I]

          Comentário


            Quer dizer como diz o Pcnunes7 nem a policia resolve nem o tribunal...entao só resta partir para a "guerra"... o gajo tá a roubar 500cts...

            Se fosse um xungoso que nos roubasse meia duzia euros era o fim do mundo este cromo quer 500cts e pelos visto nem a justiça quer nada com ele[8][8][8][8]

            Comentário


              novidades?

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Nephilim

                Quer dizer como diz o Pcnunes7 nem a policia resolve nem o tribunal...entao só resta partir para a "guerra"... o gajo tá a roubar 500cts...

                Se fosse um xungoso que nos roubasse meia duzia euros era o fim do mundo este cromo quer 500cts e pelos visto nem a justiça quer nada com ele[8][8][8][8]
                o Tribunal resolve, mas não no imediato;)

                Comentário


                  Já devia haver novidades. Já passou uma semana.

                  Comentário


                    nada ainda?

                    Comentário


                      vai com uns amigos e trás o carro ele não tem o poder de reter o carro, nem as oficinas da marca podem quanto mais um velho que trabalha em casa isso é que era bonito era era. se fosse comigo ai ai.

                      Comentário


                        Pelo que me parece, tanto é verdade que o Capri não tem um documento a provar o orçamento como o "chapeiro" (não está dentro da legalidade), não tem nenhum documento a provar que ele foi contratado para para reparar o carro. Portanto, se o nosso caro Capri fizer prova de que o carro é seu, que provas ou razões terá o "chapeiro" para reter o carro? Para além da própria palavra?

                        Se não há documentos assinados nem de um lado nem do outro, não faz qualquer sentido que o "chapeiro" tenha o direito de reter algo que não é dele, portanto, faz sentido que o Capri possa ir buscar o que é seu e o "chapeiro" tenha de provar que foi contratado para que possa legitimar a retenção.

                        Comentário


                          Fogo, o gajo pede logo o triplo do que tinha dado como orçamento inicialmente, dassssee, se fosse mais uns 100 ou 200€ ainda podia ser justificado.

                          Comentário


                            @ Capri 1973

                            RESULTADOS??

                            Comentário


                              Boas pessoal´!

                              É com enorme tristeza que continuo sem o capri.... o processo continua com o advogado, este está a reunir todos os dados relativamente ao carro, pagamentos, orçamentos de outras oficinas, e até mesmo a "estudar" o passado do aldrabão!

                              Espero em breve reaver o carro, obrigado por todo o apoio!

                              Internamente grato!

                              Comentário


                                Espero que se resolva depressa, o que nao deverá acontecer

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X