Ainda estou chocado com o que se passou ao telefone... Não sou daquele pessoal que se irrita com qualquer coisa, sou bastante calmo e compreensivo pois já trabalhei na função publica no atendimento público e sei que não é fácil, por isso mesmo fiquei meio aparvalhado com o que se passou...
Tenho andado à procura de um operador de tv\internet para minha casa. Acontece que não estou muito dentro deste serviço e por isso fui contactando vários operadores...
A zona para onde vou viver só deverá ter fibra optica para o ano que vem ou para 2016.
Liguei para a NOS e foram impecáveis, de uma simpatia fantástica Explicaram-me que não conseguiam fazer chegar o serviço de internet, apenas o de TV e telefone..
A Vodafone não faz serviço lá... Restava a Meo...
Fui ver a cobertura do site e sem eu querer reencaminhara-me a chamada para um operador.. Atendi e falei com um sr. Explicou-me as coisinhas todas até que lhe perguntei pela fidelização. Falou-me que eram de 24 meses... Disse-lhe que não queria estar ligado tanto tempo a uma empresa da qual a maior parte dos meus amigos falava tão mal (pois tinham mudado para Nos e Vodafone) e que pelo valor de €50 mensais não era propriamente para me enfiar assim de cabeça...
Além do mais o meu pai tinha serviço deste género à muito anos e não tinha essa fidelização tão prolongada...
Então o sr. sai-se com esta tirada...
"- Funciona assim com todas as empresas. Se o seu pai consegue uma "fidelização" menor é porque está coberto de dívidas e não paga o serviço"
Pergunto eu... Isto é forma de se falar com um potencial cliente? O meu pai foi cliente Cabovisão 10 anos (nessa altura não havia fidelização) e mudou agora para a Vodafone (está com fidelização). Tudo bem que eu tb não estava a dar informações correctas mas não teimei e não sou obrigado a saber..
Penso que o sr. apenas deveria dizer "olhe que não é como o sr. está a pensar, consulte a concorrência e verá que é a mesma coisa"
Agora insultar gratuitamente uma pessoa que nada tem a ver com isto..
Não sei o que fazer, só tenho o serviço MEO, sinto-me insultado e com pouca vontade de o ter... Que faziam no meu caso?
Tenho andado à procura de um operador de tv\internet para minha casa. Acontece que não estou muito dentro deste serviço e por isso fui contactando vários operadores...
A zona para onde vou viver só deverá ter fibra optica para o ano que vem ou para 2016.
Liguei para a NOS e foram impecáveis, de uma simpatia fantástica Explicaram-me que não conseguiam fazer chegar o serviço de internet, apenas o de TV e telefone..
A Vodafone não faz serviço lá... Restava a Meo...
Fui ver a cobertura do site e sem eu querer reencaminhara-me a chamada para um operador.. Atendi e falei com um sr. Explicou-me as coisinhas todas até que lhe perguntei pela fidelização. Falou-me que eram de 24 meses... Disse-lhe que não queria estar ligado tanto tempo a uma empresa da qual a maior parte dos meus amigos falava tão mal (pois tinham mudado para Nos e Vodafone) e que pelo valor de €50 mensais não era propriamente para me enfiar assim de cabeça...
Além do mais o meu pai tinha serviço deste género à muito anos e não tinha essa fidelização tão prolongada...
Então o sr. sai-se com esta tirada...
"- Funciona assim com todas as empresas. Se o seu pai consegue uma "fidelização" menor é porque está coberto de dívidas e não paga o serviço"
Pergunto eu... Isto é forma de se falar com um potencial cliente? O meu pai foi cliente Cabovisão 10 anos (nessa altura não havia fidelização) e mudou agora para a Vodafone (está com fidelização). Tudo bem que eu tb não estava a dar informações correctas mas não teimei e não sou obrigado a saber..
Penso que o sr. apenas deveria dizer "olhe que não é como o sr. está a pensar, consulte a concorrência e verá que é a mesma coisa"
Agora insultar gratuitamente uma pessoa que nada tem a ver com isto..
Não sei o que fazer, só tenho o serviço MEO, sinto-me insultado e com pouca vontade de o ter... Que faziam no meu caso?
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