Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando acham que é tarde para mudar de carreira?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Enquanto formos nós a decidir mudar de carreira, ainda a coisa não vai mal. O pior é se somos "condicionados" a mudar de carreira. E isso pode acontecer em qualquer idade. Até há quem, apesar de já estar reformado, tenha sentido a necessidade de voltar ao activo.

    Comentário


      #32
      nunca é tarde, agora depende é daquilo que estamos dispostos a abdicar em função disso. tens de pesar os prós e os contras.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Fazer um mestrado nao implica mudar de carreira, pode fazer parte da evolucao da carreira.
        Pode... ou não... se a carreira tiver seguido um rumo diferente da formação académica, pode...

        Comentário


          #34
          eu mudei aos 29.

          era isso ou fazer uma coisa que não gostava nos próximos 40 anos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por psantos Ver Post
            se tudo correr bem? isso é que é ser optimista , o mais certo é ter pelo pelo 40 anos pela frente, não me parece que vamos poder nos reformar aos 61 anos
            Eu disse "pelo menos" e não estava a pensar na reforma.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por pjota Ver Post
              Enquanto formos nós a decidir mudar de carreira, ainda a coisa não vai mal. O pior é se somos "condicionados" a mudar de carreira. E isso pode acontecer em qualquer idade. Até há quem, apesar de já estar reformado, tenha sentido a necessidade de voltar ao activo.
              É das coisas que mais tenho pensado neste momento, há cada vez menos liberdade de escolha para mudar, seja pelas poucas oportunidades no mercado de trabalho, seja pelo receio de arriscar e começar do zero...
              Cada vez mais os trabalhadores são vistos como carneirinhos... o Patrão manda fazer alguma coisa que nada tem haver com as nossas funções e lá se tem que aceitar as "indicações", a troco de um salário cada vez mais irrisório... o jogo perfeito do come e cala...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X