Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manter contacto com o filho ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mesmo!
    O gajo deve ser primo, irmão ou coisa que o valha do Morto-Vivo...

    Comentário


      Segundo o que alguns users descobriram neste tópico:

      http://forum.autohoje.com/showthread...=137288&page=2

      Provavelmente inventou 2 histórias de suicidio, uma de perseguição à mãe, e esta de ter um filho. Alguma delas pode ser verdade, ou meio-verdade. Mas andamos aqui muitas vezes feitos parvos a ajudar trolls. Por acaso não gosto muito nem quase participo neste tópicos mais "piegas".

      Comentário


        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
        Após quase 12 anos de vaguear por este fórum, começo a achar seriamente que algumas pessoas que por aqui andam deviam ser encaminhadas para uma associação qualquer que preste apoio psicológico. Não acho nada normal o que se vai passando por aqui.
        Se há pessoas que se entretêm a telefonar para o 112 com falsas emergências, se há incendiários ao pontapé, etc... Parece-me normal que haja aqui pessoal entretido a inventar histórias só para se divertir.

        Comentário


          O mesmo para o tópico da Vasectomia...

          Comentário


            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
            Segundo o que alguns users descobriram neste tópico:

            http://forum.autohoje.com/showthread...=137288&page=2

            Provavelmente inventou 2 histórias de suicidio, uma de perseguição à mãe, e esta de ter um filho. Alguma delas pode ser verdade, ou meio-verdade. Mas andamos aqui muitas vezes feitos parvos a ajudar trolls. Por acaso não gosto muito nem quase participo neste tópicos mais "piegas".

            Mas o que deu a entender é que os casos referidos (suicídio, divórcio de pais e afins, etc..) seriam do mesmo user; fiquei sem perceber a associação ao blacksquire.

            Comentário


              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              Segundo o que alguns users descobriram neste tópico:

              http://forum.autohoje.com/showthread...=137288&page=2

              Provavelmente inventou 2 histórias de suicidio, uma de perseguição à mãe, e esta de ter um filho. Alguma delas pode ser verdade, ou meio-verdade. Mas andamos aqui muitas vezes feitos parvos a ajudar trolls. Por acaso não gosto muito nem quase participo neste tópicos mais "piegas".
              És tu e eu. Aquele personagem do tópico de depressão e ansiedade então...

              Comentário


                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                O mesmo para o tópico da Vasectomia...
                Eu aposto que é alguém da administração do fórum a tentar dinamizar isto. Assim a malta pode debater o tema. Ele é suicídio, ele é violência doméstica, ele é testes de paternidade, até vasectomias.

                Não devia faltar muito para aparecer por aí o JackRainbow, 32 anos, homossexual, vindo de uma família de toxicodependentes, que viveu na cova da moura até aos 30 anos e que queria adoptar uma criança com o marido. O Carlão.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                  Eu aposto que é alguém da administração do fórum a tentar dinamizar isto. Assim a malta pode debater o tema. Ele é suicídio, ele é violência doméstica, ele é testes de paternidade, até vasectomias.

                  Não devia faltar muito para aparecer por aí o JackRainbow, 32 anos, homossexual, vindo de uma família de toxicodependentes, que viveu na cova da moura até aos 30 anos e que queria adoptar uma criança com o marido. O Carlão.

                  Ainda bem que a mim estes tópicos me cheiram todos a esturro. (lamento que um dia aparece um verdadeiro e ninguem acredite!)
                  Neste fui das poucas (ou a única) a quem a história nao fazia sentido. Passou do 8 ao 80 em menos de nada (não queria nem ver a criança depois era só amor para dar e tempo disponivel!) eu ainda tentei mas vocês estavam demasiado convencidos!

                  Qto a ser a moderação a inventar "users" acho que eles têm mais que fazer, ao contrário de muitos que por cá andam, mas não é nada que não tenha sido por cá falado

                  Se alguém aparecer com um clone destes.... ao menos que seja em horário nobre para bater as audiências! mas eu falo por mim, estou muito farta de ver o forum povoado por clones.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    Se há pessoas que se entretêm a telefonar para o 112 com falsas emergências, se há incendiários ao pontapé, etc... Parece-me normal que haja aqui pessoal entretido a inventar histórias só para se divertir.
                    Há entretenimentos muito parvos, dou-te razão nisso, porém faz-me muita espécie haver gente que inventa histórias rocambolescas e que as perpetua de forma quase doentia, como houve a história do Porsche amarelo e a do Maybach Exelero ou ainda o fulano de Odivelas tornado milionário sul-africano...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                      Se alguém aparecer com um clone destes.... ao menos que seja em horário nobre para bater as audiências! mas eu falo por mim, estou muito farta de ver o forum povoado por clones.
                      Na altura do Costa estive para sair. Mas aquilo ficou deveras tão interessante que esquece lá isso

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                        O mesmo para o tópico da Vasectomia...
                        Eu não participo em muitos tópicos, mas alguns, até porque são muito concorridos, acabam por gerar algum interesse e acabamos por ler alguns posts. O que o Walkmen "descobriu" era óbvio para alguém mais atento. E digo isto sem qualquer espécie de gabarolice e gabo-lhe a paciência em ter ido buscar todos os posts. Normalmente tenho boa memória, e com o passar do tempo, e principalmente em relação a certos users, acabamos por apanhar-lhes "a maneira de ser".

                        Há cerca de 2 anos que vários users apareceram por aqui com histórias muito parecidas entre si e com este artista e uma maneira de ser atrás do ecrã muito comum entre todos eles: pais divorciados, odeiam visceralmente o pai, mostram apreço pela mãe, têm irmãos e sobrinhos, desdenham a afectividade e as relações, querem fazer/fizeram vasectomias, têm um estilo de escrita e pensamento iguais e mostram sempre uma dupla faceta: ora tanto definem a vida como um eterno azedume como se mostram muito seguros de si e independentes noutras ocasiões. Se calhar existem muitos casos destes e tão semelhantes entre si por este Portugal fora e vieram todos cair aqui. Ou então não.

                        No fundo de todas estas histórias devem seguramente existir algumas verdades. Possivelmente alguém tão sozinho e traumatizado que tem de andar a criar contas para ter a atenção que não consegue ter na vida real. E pelo mínimo aparo a nível de escrita não me parece que seja um adolescente apenas a trolar.
                        Editado pela última vez por cjr; 15 June 2015, 21:09.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                          Eu não participo em muitos tópicos, mas alguns, até porque são muito concorridos, acabam por gerar algum interesse e acabamos por ler alguns posts. O que o Walkmen "descobriu" era óbvio para alguém mais atento. E digo isto sem qualquer espécie de gabarolice e gabo-lhe a paciência em ter ido buscar todos os posts. Normalmente tenho boa memória, e com o passar do tempo, e principalmente em relação a certos users, acabamos por apanhar-lhes "a maneira de ser".

                          Há cerca de 2 anos que vários users apareceram por aqui com histórias muito parecidas entre si e com este artista e uma maneira de ser atrás do ecrã muito comum entre todos eles: pais divorciados, odeiam visceralmente o pai, mostram apreço pela mãe, têm irmãos e sobrinhos, desdenham a afectividade e as relações, querem fazer/fizeram vasectomias, têm um estilo de escrita e pensamento iguais e mostram sempre uma dupla faceta: ora tanto definem a vida como um eterno azedume como se mostram muito seguros de si e independentes noutras ocasiões. Se calhar existem muitos casos destes e tão semelhantes entre si por este Portugal fora e vieram todos cair aqui. Ou então não.

                          No fundo de todas estas histórias devem seguramente existir algumas verdades. Possivelmente alguém tão sozinho e traumatizado que tem de andar a criar contas para ter a atenção que não consegue ter na vida real. E pelo mínimo aparo a nível de escrita não me parece que seja um adolescente apenas a trolar.
                          Teoria da conspiração: é o Pedro Chagas Freitas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                            Teoria da conspiração: é o Pedro Chagas Freitas.
                            Porra, o que tu me foste dizer. Detesto a escrita desse gajo, e em tudo o que é lugar improvável lá me falam do homem. Até aqui.

                            Comentário


                              peço desculpa mas eu ainda não percebi o que é que o user blacksquire tem a ver com os outros dois users das historias de suicidio...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                Eu aposto que é alguém da administração do fórum a tentar dinamizar isto. Assim a malta pode debater o tema. Ele é suicídio, ele é violência doméstica, ele é testes de paternidade, até vasectomias.

                                Não devia faltar muito para aparecer por aí o JackRainbow, 32 anos, homossexual, vindo de uma família de toxicodependentes, que viveu na cova da moura até aos 30 anos e que queria adoptar uma criança com o marido. O Carlão.
                                E eu a pensar que até estavas a ser sincero (sofrimento,problemas pessoais, etc) , com o tal post e afinal estavas a dar banhada ao user. Se realmente se confirma que eram todos a mesma pessoa, és o meu herói. Vou pôr um poster teu no quarto

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rpb Ver Post
                                  peço desculpa mas eu ainda não percebi o que é que o user blacksquire tem a ver com os outros dois users das historias de suicidio...
                                  Eu também não estava, mas parece que são todos a mesma pessoa ( para ele ter sido banido...)

                                  Comentário


                                    a ser verdade o gajo podia-se dedicar a escrita criativa como forma de sustento...

                                    Comentário


                                      Parabéns ao Walken por ter descoberto a farsa e pela forma como a divulgou... Tau! A Motorpress devia oferecer-te uma assinatura de 1 ano

                                      Quanto aos que perdem tempo com estes tipos... é bem feito! Depois admiram-se que os clones estão sempre a voltar e a abrir tópicos destes.
                                      "Mas ah e tal... pode aparecer alguém que precise de ajuda de verdade..." Metam isto nas vossas cabeças, quem precisa de ajuda deste género não é num fórum que a deve obter, pois arrisca-se a ouvir aquilo que não quer e pode ainda ser pior.
                                      Aliás, a moderação devia proibir a criação deste tipo de tópico de índole pessoal, isto às vezes parece a Maria.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                        Parabéns ao Walken por ter descoberto a farsa e pela forma como a divulgou... Tau! A Motorpress devia oferecer-te uma assinatura de 1 ano

                                        Quanto aos que perdem tempo com estes tipos... é bem feito! Depois admiram-se que os clones estão sempre a voltar e a abrir tópicos destes.
                                        "Mas ah e tal... pode aparecer alguém que precise de ajuda de verdade..." Metam isto nas vossas cabeças, quem precisa de ajuda deste género não é num fórum que a deve obter, pois arrisca-se a ouvir aquilo que não quer e pode ainda ser pior.
                                        Aliás, a moderação devia proibir a criação deste tipo de tópico de índole pessoal, isto às vezes parece a Maria.
                                        Mas olha que ainda cá vem malta pedir, de facto, ajuda...

                                        Comentário


                                          E achas que é aqui que devem obter esse tipo de ajuda!?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                            E achas que é aqui que devem obter esse tipo de ajuda!?

                                            Pode acontecer. É anónimo nao tens uma identificação, ninguem sabe quem és. Se ligarem para um SOS tens um número que te identifica (ok, podem ser anónimos) mas aí podes ser identificado, há perguntas, há o tentar identificar o individuo e a situação, o tentar uma ajuda mais próxima.

                                            Aqui há a boa vontade de muitos e o acreditar no próximo (eu sou mais céptica ) e quase sempre desconfio. Mas nao critico quem ajuda, seja nestes topicos seja em outros (como a da saude onde já eu recorri).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                              Mas olha que ainda cá vem malta pedir, de facto, ajuda...
                                              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                              E achas que é aqui que devem obter esse tipo de ajuda!?
                                              É óbvio que ninguém pode depender apenas de ajuda aqui. Mas, às vezes, pode ser aqui dada uma ajuda directa de alguém daqui ou até simplesmente alguém dar uma nova abordagem ao assunto, que ajude a buscar novas soluções.

                                              A mim já aconteceu pedir aqui ajuda e ter-se aberto uma "nova porta" (obrigado ao sansoni).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                É óbvio que ninguém pode depender apenas de ajuda aqui. Mas, às vezes, pode ser aqui dada uma ajuda directa de alguém daqui ou até simplesmente alguém dar uma nova abordagem ao assunto, que ajude a buscar novas soluções.

                                                A mim já aconteceu pedir aqui ajuda e ter-se aberto uma "nova porta" (obrigado ao sansoni).
                                                Concordo. Não acho que faça sentido vir aqui e esperar uma ajuda efectiva para um problema sério. Mas poder falar de determinado tema de forma anónima, ouvir opiniões de várias pessoas, sabendo dar a devida distância emocional e estando preparado para ouvir bocas menos agradáveis, pode ser positivo. E não tenho dúvida que o fórum tem ajudado bastantes pessoas. Eu incluído. É uma forma de interação social como outra qualquer. Com as vantagens e desvantagens do anonimato.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                                  Concordo. Não acho que faça sentido vir aqui e esperar uma ajuda efectiva para um problema sério. Mas poder falar de determinado tema de forma anónima, ouvir opiniões de várias pessoas, sabendo dar a devida distância emocional e estando preparado para ouvir bocas menos agradáveis, pode ser positivo. E não tenho dúvida que o fórum tem ajudado bastantes pessoas. Eu incluído. É uma forma de interação social como outra qualquer. Com as vantagens e desvantagens do anonimato.
                                                  Exactamente, normalmente esses tópicos descambam logo na 1ª página... Além disso, acho irresponsável dar uma opinião baseada apenas num dos lados da história por isso abstenho-me de a dar e coloco esses tópicos de lado. Aliás, só dei conta disto por causa do tópico "As melhores frases do Fórum AHO".

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                    E achas que é aqui que devem obter esse tipo de ajuda!?
                                                    Para essa questão, as respostas terão que vir dos «ajudados».
                                                    Eu, pela minha parte tento ajudar, provavelmente muitas vezes não conseguirei.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X