Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jessica Athayde - A polémica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Espero que já toda a gente tenha vindo aqui testemunhar que comia a senhora...
    De facto infelizmente pouco se conseguiu passar disso

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      Espero que já toda a gente tenha vindo aqui testemunhar que comia a senhora...
      Eu não a comia, preferia saboreá-la várias vezes

      Comentário


        Originalmente Colocado por Masterpiece Ver Post
        Eu não a comia, preferia saboreá-la várias vezes

        Comentário


          Para mim está boa assim. Aliás como diz o juri do chef's academy: "não está boa, está muito boa!".
          Convém salientar que "boa", "bonita" e "elegante" são coisas diferentes e quase sempre incompatíveis.

          Comentário


            No FAHO, todo e qualquer tópico com potencial para descambar; descamba...

            Basta para isso que apareça o sempreabrir...

            Comentário


              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Espero que já toda a gente tenha vindo aqui testemunhar que comia a senhora...
              Provavelmente até a anaconda do tópico ali ao lado a comia.

              Até podíamos pedir à moderação para fundir os tópicos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por point Ver Post
                E a minha
                A minha também só tem pó

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                  No FAHO, todo e qualquer tópico com potencial para descambar; descamba...

                  Basta para isso que apareça o sempreabrir...
                  Está a ser dada importância a quem a não tem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    Espero que já toda a gente tenha vindo aqui testemunhar que comia a senhora...
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    De facto infelizmente pouco se conseguiu passar disso
                    Eu não o disse mas, já que estão em modos que a perguntar...

                    Sim, não me importava de procriar e multiplicar os genes da Sr.ª por este Mundo fora!


                    Edd

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                      Fazia-lhe sexo oral.
                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      De meia em meia hora até.
                      Epá, ainda me estou a rir.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                        Fazia-lhe sexo oral.
                        Numa palavra,lambiaslhocu!

                        Comentário


                          Quem não perceber romeno vá ao google translate.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                            Numa palavra,lambiaslhocu!
                            Só em dias em que ela não comesse figos. O paínço, mete-se nos dentes.
                            Pronto, se era para conspurcar esta m€rda toda, está conspurcado.

                            Fonix, ca nojo!
                            Editado pela última vez por Jonipi; 08 November 2014, 18:19.

                            Comentário


                              Figos com noz,bem bom.

                              Comentário


                                Acabaram de arruinar o que restava da minha vida sexual...

                                Comentário


                                  Desculpa cuto, mas ás vezes é preciso dar um murro na mesa.

                                  Comentário


                                    Volto cá depois de meter ponta e mola...

                                    Comentário


                                      Acredito que a maioria dos indivíduos (masculinos e femininos) vislumbre a Jessica como uma mulher quase perfeita (eu incluído, como seria evidente), ou seja, possuindo uma silhueta bastante atraente, mas ao mesmo tempo com algumas pequeníssimas imperfeições, julgando eu que são essas pequenas imperfeições que tornam por vezes as mulheres ainda mais sensuais e tornando-as mais "originais".

                                      Comentário


                                        Acho a Jessica bem mais atraente que a Sara Sampaio, por ex...
                                        A Sara Sampaio tem um rosto lindo, mas não tem rabo nenhum. E as formas não são as mais bonitas.
                                        Já a Jessica tem rabo, anca, rosto e cabelo bonitos, um belo conjunto. O unico defeito desta miuda é ter andado a comer o Manzarra.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                          Acho a Jessica bem mais atraente que a Sara Sampaio, por ex...
                                          A Sara Sampaio tem um rosto lindo, mas não tem rabo nenhum. E as formas não são as mais bonitas.
                                          Já a Jessica tem rabo, anca, rosto e cabelo bonitos, um belo conjunto. O unico defeito desta miuda é ter andado a comer o Manzarra.
                                          Tu desde que te confessaste grande apreciadora de mulheres peludas que perdeste uma parte do crédito das tuas avaliações.

                                          Acho uma chatisse quando os pelos vão para baixo da lingua e se tornam dificeis de tirar.

                                          Comentário


                                            Em relação à polémica a única coisa que penso é que a Jéssica não esteve tão bem assim ao fazer aquelas declarações.

                                            Tem obviamente o direito a defender-se, mas quem a criticou também tem direito à sua opinião ou não é assim? E depois sendo ela famosa não pode gostar só das revistas/blogs/redes sociais/criticos que falam bem dela, tem que saber lidar com criticas menos positivas.

                                            Na minha opinião o que devia ter feito era c@gar no assunto e seguir a vida dela, mas fez uma de coitadinha e ate acabou por se dar bem com isso. Podia não ter sido assim, mas teve sorte que é uma mulher bonita e as mulheres bonitas têm mais facilidade a angariar afeições.

                                            Não posso deixar de achar piada ao facto de ela fazer um desfile e depois dizer que não é modelo. Bom se não é modelo e não gosta de críticas não se exponha assim pois então!

                                            Já a Maria Vieira como não tem as mesmas formas que a Jéssica quando tentou fazer algo do género deu-se mal(apesar de ser num registo diferente é verdade)... É o mundo em que vivemos.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X