Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só quando acontecer uma tragédia!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
    já agora: 50 km de distância... é mesmo pratico para viajar. sais do avião e gastas prai 50 euros de taxi para chegar a casa [:P]
    já me lembrei: para não ser incómodo viajar os 50km, vamos construir um comboio de alta velocidade e gasta mais uns milhares de milhoes de euros para ligar ao aeroporto [}] [)]

    Comentário


      #62
      tragedias acontecem por todo o mundo

      mesmo com o aeroporto na ota vão ter a mesma os aviões a passar por cima de lisboa

      por mim o aeroporto não deve sair daqui e mesmo que aconteca algo eu continuo na minha que o aeroporto se é de lisboa não pode tar quase no porto

      eu saiu de casa as 6h20 e tou a fazer o check in as 6h40

      imaginem na ota saiu as 4h50 para fazer o check in as 6h40

      existem muitas casas a venda,mudem de casa se os aviões incomodam tanto

      pensem só que se o aeroporto passar pa ota,10 anos depois a ota vai estar cheia de predios a rodear o aeroporto

      Comentário


        #63
        Giro giro é quando os F-16 vão às OGMA... Isso já não é aeroporto... E no Montijo os C-130? :D

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Vanquish

          Agora mais a sério. Querem a minha opinião? Vão-se queixar ao tota, o aeroporto está lá há um carradão de anos quando o campo grande era isso mesmo, um CAMPO GRANDE, e depois foi o que se viu.

          O mesmo vai acontecer com a Ota. 40 ou 50 anos depois de estar construido, vai aparecer uma nova Lisboa á sua volta.

          Eu sei que a culpa é de quem constroi e quem deixa contruir, mas quando se compra/aluga/constroi uma casa não se olha á volta, não se pesam os prós e os contras? Se calhar querem que se passe o aeroporto para o tarrafal para os bebés e os pais dormirem..........o problema é que o bebé tem 1 ano, os pais 30, a casa 20 e o aeroporto é mais velho que todos juntos......

          Deus te ouça, moro aí a uns 10Km em linha recta de Ota, isto aqui ia valorizar imenso.

          Comentário


            #65
            Eu já morei a menos de 500 mts do Aeorporto de Sá Carneiro, aviões só os ouvi nos primeiros 15 dias depois até me esqueci que ele passavam por ali.

            Comentário


              #66
              epa o pessoal que não quer aviões a passar por cima de cidades só pode querer que não existam os aviões

              não ha em portugal e mesmo no mundo uma unica pista que não se tenha de passar por cima de cidades

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por ponte

                e que tal montares uma anti aérea na varanda?! aposto que ia funcionar!
                [}][}][}][}][}]

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X