Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vistos Gold dão ''gold'' a alguns

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
    emigra para lá. Olha aconselho-te a Sicília ou Nápoles. Vais gostar
    E claro, cá faltava a resposta típica do tuga, "se não estás bem, muda-te".

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
      Disse que é por questões de diminuição de autoridade e questões políticas.

      1 ou 2 ministros a assobiarem para o lado neste momento.
      Como diz alguém, toca a "arelvar"
      Para esses dois ministros nem que caísse uma ponte...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por neapo Ver Post
        Eu concordo com tal operação, mas desde que se identifique todos os condutores corruptos activos e lhes anulem a carta.
        Por isso mesmo é que, provavelmente os esquemas continuam....

        O que me admira é haver Centros de Exames....no ACP....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
          acho piada ao marques mendes que nunca sabe o que se passa nas empresas/sociedades das quais faz parte...
          Por acaso vi o seu comentário na SIC...e vi como lhe tremiam as mãos quando defendeu o seu não envolvimento no caso...
          Pareceu-me muito nervoso.....

          Comentário


            #95
            Demasiadas ligações ao Poder Governamental.....e até ás Secretas....

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
              "ingénuos"

              aka "clubistas", "adeptos", "seguidores", "militantes", etc.

              Comentário


                #97
                Li num jornal que a filha do António Figueiredo (presidente do IRN, e principal visado nas investigações), tinha uma empresa chamada "Visa Golden Europe".
                Até o nome é mais do que óbvio ao que se destina. Não há mal nenhum em criar uma empresa destas, o mal está em que isso cria conflitos de interesse com a posição do Pai, e cria suspeitas. E desde que ela criou a empresa ninguém viu esse conflito de interesse? Isso nunca chegou aos ouvidos do governo?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                  Li num jornal que a filha do António Figueiredo (presidente do IRN, e principal visado nas investigações), tinha uma empresa chamada "Visa Golden Europe".
                  Até o nome é mais do que óbvio ao que se destina. Não há mal nenhum em criar uma empresa destas, o mal está em que isso cria conflitos de interesse com a posição do Pai, e cria suspeitas. E desde que ela criou a empresa ninguém viu esse conflito de interesse? Isso nunca chegou aos ouvidos do governo?

                  Se o sabe-tudo do Marques Mendes não sabia como é que querias que alguém do governo o soubesse?

                  Comentário


                    #99
                    Para mim, a coisa vai mais longe do que o que já foi exposto - e vai até ao financiamento partidário. Porque razão são colocadas em lugar chave várias pessoas que têm em comum o serem do núcleo próximo do mi:nistro? Não há coincidências, e neste caso as pessoas em causa foram escolhidas pelo ministro, disso não tenho dúvidas, e eram pessoas em quem ele confiava em absoluto.

                    O problema é que as pessoas deram muito nas vistas. O programa teve um êxito grande e ultrapassou as estimativas; os agora detidos terão perdido a noção dos limites e começaram a dar nas vistas, o vice-primeiro ministro aplaudia - e eles sentiram-se seguros e confiantes. Depois há os esquemas pessoais: é a filha que tem uma empresa para tratar dos assuntos, etc. (Isto já não estaria no guião, mas, sabemos como é, o dinheiro circulava e era muito, era uma tentação.)

                    O ministro demite-se e o problema fica contido. Muita gente aplaudiu a atitude, ele mantem-se na penumbra por uns tempos, ninguém vai atrás dele - e deixa de haver risco de contágio.
                    Editado pela última vez por Ton; 17 November 2014, 10:39.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                      Se o sabe-tudo do Marques Mendes não sabia como é que querias que alguém do governo o soubesse?
                      Esse Sr revelou-se muito escorregadio.

                      Sabia de tudo antes de toda a gente. Tinha uma bola de cristal que adivinhava, para além de chuva, todos os próximos passos do governo. Agora tem uma empresa e não sabia! Não sabia que estava activa nem sabia o que lá estava a fazer.

                      Num sei de nada!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                        Por acaso vi o seu comentário na SIC...e vi como lhe tremiam as mãos quando defendeu o seu não envolvimento no caso...
                        Pareceu-me muito nervoso.....
                        O MM não é nenhum demónio ( nem santo). O problema dele é que nunca quis assumir a sua faceta de empresário. Se o tivesse feito em devida altura, as pessoas hoje talvez compreendessem que se trata apenas de mais um político empresário ( com relativo sucesso, assim parece) e sócio de diversas firmas de serviços.

                        São às dezenas os políticos com o mesmo percurso nos mais prestigiados cargos da nação ( todos os partidos confundidos).

                        Ter ou ser sócio de uma empresa não é crime. O problema é participar em empresas e depois "fazer de conta" que não se sabe e finalmente opinar publicamente na TV sobre aspectos ligados a negócios dessas empresas ( não necessariamente o caso agora em discussão).

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                          Tabuaço!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Que anjinho

                          Realmente este Director do SEF nem aprendiz de vigarista é, não sabia colocar o dinheiro num banco offshore, e depois fazia como o Sócrates e choramingava que só vivia do seu parco ordenado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                            Realmente este Director do SEF nem aprendiz de vigarista é, não sabia colocar o dinheiro num banco offshore, e depois fazia como o Sócrates e choramingava que só vivia do seu parco ordenado.
                            Aprendizes...

                            Ou fazia como o outro que todos os meses mamava 5 mil de uma ONG e eram despesas de representação e ajudas de custo...

                            Pena que os documentos tenham desaparecido.

                            Esta gente está toda envolvida com o circo, é só malabaristas, contorcionistas e ilusionistas. Sem dinheiro não há palhaços...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                              Aprendizes...
                              Não é bem isso.

                              Antigamente ( antes da vulgarização dos sistemas informáticos), a malta usava estes esquemas de contas em bancos "atrás do sol posto". Ou seja , é um truque antigo que , pelos visto ainda se usa....
                              Não é bem um sinal de que sejam aprendizes. Antes pelo contrário, par mim é sinal que já têm longos anos de experiência pois o método é obsoleto.

                              Comentário


                                Mas afinal quanto custa um visto gold?

                                500 mil de um imóvel + 5 mil de "processo" + 2 garrafas de vinho do bom?

                                Alguém me esclarece isto? Detesto quando há custos escondidos?

                                Comentário


                                  Esta medida do Portas criou 10 postos de trabalho e 11 arguidos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Não é bem isso.

                                    Antigamente ( antes da vulgarização dos sistemas informáticos), a malta usava estes esquemas de contas em bancos "atrás do sol posto". Ou seja , é um truque antigo que , pelos visto ainda se usa....
                                    Não é bem um sinal de que sejam aprendizes. Antes pelo contrário, par mim é sinal que já têm longos anos de experiência pois o método é obsoleto.



                                    Ou o sentimento de impunidade(leia-se igualmente "costas quentes") era tal que...

                                    O certo é que já estragaram o negócio a muito boa gente...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                                      Esta medida do Portas criou 10 postos de trabalho e 11 arguidos...
                                      True story...2 ou 3 táxis e levavam esse mar de gente

                                      Comentário


                                        Claro que todas as pessoas do meio conheciam isso! Para mim o que aconteceu foi que alguém se chateou e o processo de repente andou para a frente e agora vai tudo de tabela. De resto, se assim não fosse, era mais um esquema que ia continuar por anos e anos e muita a gente a comer.

                                        Quando as comadres se zangam.............................

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                          Claro que todas as pessoas do meio conheciam isso! Para mim o que aconteceu foi que alguém se chateou e o processo de repente andou para a frente e agora vai tudo de tabela. De resto, se assim não fosse, era mais um esquema que ia continuar por anos e anos e muita a gente a comer.

                                          Quando as comadres se zangam.............................

                                          Acho q não. A coisa já estava a ser investigada devaaaaagarinhooooo há muito tempo... e aparece só agora devido aos timings eleitorais.
                                          É um táctica política já muito habitual em Portugal...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Dainese Ver Post


                                            Ou o sentimento de impunidade(leia-se igualmente "costas quentes") era tal que...

                                            O certo é que já estragaram o negócio a muito boa gente...

                                            Qual estragaram o negocio, isto é só um intervalo, daqui a um ano segue com novos atores, os vistos Gold sempre foi vigarice, todos sabem, mas como o dinheiro sujo doutros Países chega cá lavadinho, há que dinamizar a Economia com estes negócios limpinhos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                              Acho q não. A coisa já estava a ser investigada devaaaaagarinhooooo há muito tempo... e aparece só agora devido aos timings eleitorais.
                                              É um táctica política já muito habitual em Portugal...
                                              O que me chateia no "povo" é mesmo isso. Usam e abusam desse sistema, com fins políticos, e no fim, quando cai o governo, já não há acusação nem julgamentos... O crime nem importa!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                Mas afinal quanto custa um visto gold?

                                                500 mil de um imóvel + 5 mil de "processo" + 2 garrafas de vinho do bom?

                                                Alguém me esclarece isto? Detesto quando há custos escondidos?
                                                Segundo veio na comunicação social havia imóveis de 200.000 a ser vendidos por 500.000 Euros. Uma operação destas dá muito lucro sem qualquer investimento e sem impostos.

                                                Comentário


                                                  Volto a dizer que era demasiado fácil e apetecível.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                                    Segundo veio na comunicação social havia imóveis de 200.000 a ser vendidos por 500.000 Euros. Uma operação destas dá muito lucro sem qualquer investimento e sem impostos.
                                                    Que raio de investidores estes...compram coisas que valem 200 por 500...os 300 a mais andam por ai

                                                    Para os "investidores" tanto se lhes dá...não deve ter custado muito a ganhar...
                                                    Editado pela última vez por Dainese; 17 November 2014, 13:12.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      Acho q não. A coisa já estava a ser investigada devaaaaagarinhooooo há muito tempo... e aparece só agora devido aos timings eleitorais.
                                                      É um táctica política já muito habitual em Portugal...
                                                      Como é que sabes isso?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                                                        Como é que sabes isso?
                                                        "acho" . Eu escrevi "acho"...

                                                        Não sei de nada...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                                                          Que raio de investidores estes...compram coisas que valem 200 por 500...os 300 a mais andam por ai

                                                          Para os "investidores" tanto se lhes dá...não deve ter custado muito a ganhar...
                                                          Eu acho que eles não deviam investir os 500 mil, porque senão para quê estar a corromper alguém? Compravam uma casa que valesse realmente 500 mil.
                                                          O que devia estar a acontecer é que compravam algo de 200 mil, registando oficialmente como 500 mil, e gastavam mais uns 50 ou 100 mil em luvas para validar e acelerar todo o processo. Ou seja, em vez de terem que gastar 500 mil para terem um visto dourado, deviam estar a gastar uns 300.000 ou algo do género. Ou seja, o país estava a ser lesado.

                                                          Comentário


                                                            Não seria mais fácil pagar só à malta do SEF, que eles emitiam a papelada toda (autorizações e Passaporte p/Estrangeiros) sem meter tanto intermediário?

                                                            Toma lá 100 mil, passa para cá uma autorização de residência ou de permanência e o serviço ficaria feito na mesma.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                              Eu acho que eles não deviam investir os 500 mil, porque senão para quê estar a corromper alguém? Compravam uma casa que valesse realmente 500 mil.
                                                              O que devia estar a acontecer é que compravam algo de 200 mil, registando oficialmente como 500 mil, e gastavam mais uns 50 ou 100 mil em luvas para validar e acelerar todo o processo. Ou seja, em vez de terem que gastar 500 mil para terem um visto dourado, deviam estar a gastar uns 300.000 ou algo do género. Ou seja, o país estava a ser lesado.
                                                              Pois parece que era assim.

                                                              Mas há uma verdade universal: o chinês empresário típico, de burro não tem nada. Antes pelo contrário.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X