Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Sócrates (já não está) em prisão preventiva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não vai e vem em 5 dias pois ainda hoje mostrou na SIC uma reunião zoom em que ele aparece e lhe perguntam se ainda ia estar muito tempo lá no Brasil e ele disse que ia estar mais 2 semanas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
      Não vai e vem em 5 dias pois ainda hoje mostrou na SIC uma reunião zoom em que ele aparece e lhe perguntam se ainda ia estar muito tempo lá no Brasil e ele disse que ia estar mais 2 semanas.
      Isso é fácil de comprovar. A justiça em Portugal dorme muito porque o dinheirinho lhes cai (aos magistrados) certinho ao final do mês e não se vão andar a chatear com essas coisas.

      Pedir a revisão da medida de coação dá trabalho, é preciso fundamentar, justificar, realizar a audiência de revisão da medida.

      A somar a essa falta de vontade, temos um processo penal burocrático e excessivamente garantístico, o que permite que os arguidos usem, abusem e até fujam sem grandes problemas.

      Comentário


        A questão é se o comum dos mortais fizesse isso, o que lhe aconteceria?...e não há forma de, no controlo de passageiros, se detetar estas movimentações? ou só apanham tipos com mandato de captura?

        Comentário


          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
          A questão é se o comum dos mortais fizesse isso, o que lhe aconteceria?...e não há forma de, no controlo de passageiros, se detetar estas movimentações? ou só apanham tipos com mandato de captura?
          Sim, a existência do TIR não é comunicada ao controlo de fronteiras e aeroportos para esse efeito.

          Se desconfiarem podem pesquisar no sistema e verem a existência de processos pendentes, mas não é algo automático.

          Comentário


            Se forem mais de 5 dias apenas tem de comunicar onde vai estar.

            Comentário


              Mais dia menos dia tem passaporte brasileiro e fica lá a gozar os milhões... acho que seria épico!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                Mais dia menos dia tem passaporte brasileiro e fica lá a gozar os milhões... acho que seria épico!!
                Basta casar-se com uma Brasileira e não poderá ser extraditado para cá. Penso eu...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Basta casar-se com uma Brasileira e não poderá ser extraditado para cá. Penso eu...
                  Nesse caso seria um brasileiro

                  Comentário


                    Então mas “esta coisa” já tem crónica no Diário de Notícias a defender o seu grande amigo ”pinheirito “ …?!?

                    Incrível !!!!

                    https://www.dn.pt/opiniao/um-pais-doente-17096833.html




                    Editado pela última vez por WD40; 01 October 2023, 13:16.

                    Comentário


                      Eu não gosto nem do Sócrates nem do Pinho, mas aquilo que a polícia e o ministério público, em concluio com os jornalistas, têm feito é no mínimo execrável.

                      Julguem-os de uma vez nas instâncias próprias!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                        Então mas “esta coisa” já tem crónica no Diário de Notícias a defender o seu grande amigo ”pinheirito “ …?!?

                        Incrível !!!!

                        https://www.dn.pt/opiniao/um-pais-doente-17096833.html



                        Nunca ouviste dizer que wue m se mete com o pay-ass ,leva?!

                        Ora os 2 só por mero acaso eram rosinhas

                        Enviado do meu SM-T700 através do Tapatalk

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                          Então mas “esta coisa” já tem crónica no Diário de Notícias a defender o seu grande amigo ”pinheirito “ …?!?

                          Incrível !!!!

                          https://www.dn.pt/opiniao/um-pais-doente-17096833.html



                          Que artigo tão fraquinho, fraquinho...

                          Queixa-se dos jornalistas, mas teve foi sorte em ver um jornal publicar este texto.

                          Tivemos um indivíduo como este a primeiro ministro, dasse... e ainda queria ser presidente da República.
                          Xiça!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X