Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoções Black Friday

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    editado. Humor demasiado negro...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      A qualidade é uma noção muito relativa... Como umas 511 custam uns míseros 25€ nos EUA, significa que têm menos qualidade do que o mesmo par comprado em Portugal por 110€?
      Não, o que estou a dizer é comparando directamente os preços no mesmo sítio. Ainda que por vezes se apanhem preços baixos e boa qualidade. Mas por norma qualidade alta exige preços altos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Aproveitei hoje comprei uma serie de perfumes a preço bomba na perfumesclub ... Bons descontos,.
        Mais baratos que aqui: https://www.perfumes365.pt
        ?

        Comentário


          Epá, não estava á espera que as 511, fossem alvo de tanta discussão.

          O facto de custarem 25 dólares nos US, não quer dizer nada
          O litro de gasolina na Venezuela tambem custa 10 centimos e cá custa 1.5 euros, e supostamente é igual

          Se há melhor que Levis? Claro, não disse o contrário.
          Se eu compro Levis e não as acho ligeiramente acima da média? Não acho-as bastante acima da média, para o preço que custam.
          Se são caras comparadas com calças de 25 euros? Claro, mas é das poucas coisas onde não me importo de gastar mais. Mariquices.......

          Comentário


            Acho que não é bem promoção do Black Friday, mas a Mister-Auto está com desconto em algumas escovas... As Bosch Aerotwin estão por exemplo por 5€ e piques cada uma no tamanho que vi.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
              Epá, não estava á espera que as 511, fossem alvo de tanta discussão.

              O facto de custarem 25 dólares nos US, não quer dizer nada
              O litro de gasolina na Venezuela tambem custa 10 centimos e cá custa 1.5 euros, e supostamente é igual

              Se há melhor que Levis? Claro, não disse o contrário.
              Se eu compro Levis e não as acho ligeiramente acima da média? Não acho-as bastante acima da média, para o preço que custam.
              Se são caras comparadas com calças de 25 euros? Claro, mas é das poucas coisas onde não me importo de gastar mais. Mariquices.......
              Engraçado falarem das Levi´s, tenho uma teoria engraçada para a marca, especialmente para as 501.
              Ali nos anos 90 ou se usava calças Levi´s ou até se era mal visto , aquele rectângulo vermelho pequeno com a marca cosido na lateral do bolso esquerdo fazia milagres. Quase que não havia alternativas, mesmo outras marcas igualmente caras não conseguiam ombrear com as 501, era quase ou mesmo um culto em volta dessas calças.
              Depois felizmente as coisas mudaram, com o aparecimento de muitas mais marcas e de desenhos diferentes de calças, as Levi´s foram perdendo terreno, já há uns anos a esta parte até é difícil ver alguém vestindo umas Levi´s.
              Julgo que aquela marca característica nas calças (o símbolo nos bolsos), que outrora a fez estar no topo das preferências, agora é em certa parte responsável pelo seu declínio, tivessem feito uma adaptação da marca nas calças e se calhar hoje ainda estavam no topo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Pois é que por vezes as roupas caras das marcas caras podem ter um preço talvez exagerado, mas muitas vezes vale a pena. É a qualidade, o conforto, tudo !
                Depois de passar anos a gastar 150 euros em calças da Armani, Calvin Klein, Hugo Boss, Levis, etc. cheguei à conclusão que a qualidade das calças da C&A e da H&M são superiores. E custam apenas 20€. Pena foi ter demorado tantos anos a perceber isto... Camisas é outra coisa. Aí não há hipótese, dou na boa 100€ por uma camisa Armani ou Hugo Boss (e 100€ já é preço de saldos). Mas as calças da H&M e C&A são de uma qualidade brutal.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                  Engraçado falarem das Levi´s, tenho uma teoria engraçada para a marca, especialmente para as 501.
                  Ali nos anos 90 ou se usava calças Levi´s ou até se era mal visto , aquele rectângulo vermelho pequeno com a marca cosido na lateral do bolso esquerdo fazia milagres. Quase que não havia alternativas, mesmo outras marcas igualmente caras não conseguiam ombrear com as 501, era quase ou mesmo um culto em volta dessas calças.
                  Depois felizmente as coisas mudaram, com o aparecimento de muitas mais marcas e de desenhos diferentes de calças, as Levi´s foram perdendo terreno, já há uns anos a esta parte até é difícil ver alguém vestindo umas Levi´s.
                  Julgo que aquela marca característica nas calças (o símbolo nos bolsos), que outrora a fez estar no topo das preferências, agora é em certa parte responsável pelo seu declínio, tivessem feito uma adaptação da marca nas calças e se calhar hoje ainda estavam no topo.
                  Mas isso é partindo do principio que se compram Levis, porque está lá escrito Levis
                  No meu caso, compro porque gosto. Compro as acho confortáveis. Podia comprar outra marca, mas compro Levis pq gosto.
                  Nunca pensei no caso de não se ver ninguem com Levis (acho exagerado), mas se for verdade, ainda bem. Nunca fui Maria vai com as outras e aos quase 50 anos, não tenho necessidade de começar a ser

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                    Acho que não é bem promoção do Black Friday, mas a Mister-Auto está com desconto em algumas escovas... As Bosch Aerotwin estão por exemplo por 5€ e piques cada uma no tamanho que vi.
                    Que tamanho é que estás a ver?
                    Só vejo de 8€ para cima.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Que tamanho é que estás a ver?
                      Só vejo de 8€ para cima.
                      As que vi foram de 450mm:

                      http://www.mister-auto.pt/pt/escovas...7!008!933.html

                      Comentário


                        Se querem saber mais sobre a Levi's, ontem à noite deu no Discovery um programa com a história da marca

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                          Mas as calças da H&M e C&A são de uma qualidade brutal.
                          Conheces a qualidade das calças da Sfera?
                          Se não, experimenta. Em média, custam 19,99€, mas compro-as algumas vezes em promos por 15€.
                          Fiquei rendido ehehe

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                            Mas isso é partindo do principio que se compram Levis, porque está lá escrito Levis
                            No meu caso, compro porque gosto. Compro as acho confortáveis. Podia comprar outra marca, mas compro Levis pq gosto.
                            Nunca pensei no caso de não se ver ninguem com Levis (acho exagerado), mas se for verdade, ainda bem. Nunca fui Maria vai com as outras e aos quase 50 anos, não tenho necessidade de começar a ser
                            Claro, mas a generalidade das pessoas "funciona" assim, por modas.
                            Agora voltou a moda dos New Balance por exemplo.

                            Comentário


                              Não deixa de ter a sua razão

                              Comentário


                                Comentário


                                  Olha o Oliveira de Figueira...o tuga do Tintin!

                                  Comentário


                                    Sempre na Vanguarda a DECO denuncia:

                                    Black Friday: Deco acusa lojas de terem aumentado artificialmente preços

                                    15:57 Económico
                                    Associação de defesa do consumidor analisou quase dois mil produtos e diz que um em vinte viola a lei dos saldos e promoções. E dá o exemplo de duas cadeias de retalho de grande dimensão.
                                    http://economico.sapo.pt/noticias/bl...os_236582.html

                                    Comentário


                                      A DECO sempre em grande ... depois das coisas acontecerem vem dizer o obvio

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                        Depois de passar anos a gastar 150 euros em calças da Armani, Calvin Klein, Hugo Boss, Levis, etc. cheguei à conclusão que a qualidade das calças da C&A e da H&M são superiores. E custam apenas 20€. Pena foi ter demorado tantos anos a perceber isto... Camisas é outra coisa. Aí não há hipótese, dou na boa 100€ por uma camisa Armani ou Hugo Boss (e 100€ já é preço de saldos). Mas as calças da H&M e C&A são de uma qualidade brutal.
                                        As da C&A também não tenho razão de queixa, pelo contrário. As da primark são mesmo muito más no conforto.

                                        Quanto às marcas mais caras, ainda que nem sempre, mas acho-as superiores em tudo, apesar de por vezes não compensar tanto pelo preço.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          A DECO sempre em grande ... depois das coisas acontecerem vem dizer o obvio
                                          Não se limitaram a «dizer», segundo a notícia...denunciaram os casos à ASAE e à DGC

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                            Depois de passar anos a gastar 150 euros em calças da Armani, Calvin Klein, Hugo Boss, Levis, etc. cheguei à conclusão que a qualidade das calças da C&A e da H&M são superiores. E custam apenas 20€. Pena foi ter demorado tantos anos a perceber isto... Camisas é outra coisa. Aí não há hipótese, dou na boa 100€ por uma camisa Armani ou Hugo Boss (e 100€ já é preço de saldos). Mas as calças da H&M e C&A são de uma qualidade brutal.
                                            Por acaso tenho muito má impressão da H&M, desde a apresentação da roupa (quase toda amarrotada) ao próprio corte das peças por vezes não estar certo. Sem falar na qualidade de alguma roupa, que é do pior que já vi.
                                            Da C&A aí já concordo, eles têm roupa de qualidade por um bom preço.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                              Depois de passar anos a gastar 150 euros em calças da Armani, Calvin Klein, Hugo Boss, Levis, etc. cheguei à conclusão que a qualidade das calças da C&A e da H&M são superiores. E custam apenas 20€. Pena foi ter demorado tantos anos a perceber isto... Camisas é outra coisa. Aí não há hipótese, dou na boa 100€ por uma camisa Armani ou Hugo Boss (e 100€ já é preço de saldos). Mas as calças da H&M e C&A são de uma qualidade brutal.
                                              Pode valer a pena ver as camisas das "marcas brancas" do CorteIngles, para quem tiver um a jeito.

                                              Comentário


                                                Promoções Black Friday

                                                Cada qual com a sua opinião. Já aqui referi que não vi nada de especial na black Friday/cyber Monday, mas compro praticamente toda a minha roupa em saldo/promoção/desconto, mesmo que seja de lojas mais baratas.

                                                Calças e calçado são daquelas coisas em que prefiro gastar um pouco mais. Camisas depende, uma boa camisa clássica não pode ser muito barata, mas camisas menos formais podem vir por preço reduzido.

                                                Gosto de ter algumas peças de marca, mas tenho em atenção a peça em si, porque infelizmente há muita variabilidade. De qualquer maneira, Levis nunca me deixou ficar mal. Em Portugal costumo comprar bastante na Springfield, aqui no UK tenho comprado na GAP, que é mais em conta do que tinha ideia.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                  Em Portugal costumo comprar bastante na Springfield, aqui no UK tenho comprado na GAP, que é mais em conta do que tinha ideia.
                                                  Gosto muito dos jeans da marca...

                                                  Comentário


                                                    http://www.sol.pt/noticia/489755/Fra...CO-diz-que-sim

                                                    Comentário


                                                      Todos os dias os hipermercados sobem preços para depois fazerem os enormes descontos em cartão, mas só o Black Friday é importante.

                                                      E ainda por cima vêm dizer algo que já toda a gente sabe...

                                                      Comentário


                                                        Já agora, como a "época de saldos" agora é coisa do passado, como é que sabem que as lojas de roupa estão em saldos.
                                                        É que também eu só comprar roupa nos saldos, mas agora já é mais complicado.

                                                        Comentário


                                                          Eu comprei 0 coisas nesse peditório....

                                                          E mais, a Worten aparece aí.
                                                          Não me espanta, a Worten anda a chular mesmo muito! Ganhou a fama de barata.

                                                          Olhem, agora andava à procura de duas coisas. Uma delas uma Pen.
                                                          A mesma pen mais cara na Worten 7€ do que na Fnac! O mesmo tinteiro de impressora mais caro 5€ do que na Fnac!
                                                          Uma marca de PowerBanks num cesto à entrada da Worten com muitos e com um letreiro grande a dizer apenas 22,99€ e já lá faltavam muitos. Na Fnac, a marca não era igual, mas era merd0sa à mesma, mas com a mesma capacidade, 19,99€!!!

                                                          Eu sou do tempo em que a Fnac era mais cara. Mas era mais cara 2/3€ agora a Worten como ganhou a fama de barata anda a esticar-se que é uma cena parva. E as duas lojas quase ao lado uma da outra.

                                                          Comentário


                                                            Mas alguém ainda acha as grandes superfícies de tecnologia e electrodomésticos baratas em alguma coisa, quando falamos de preços normais sem promoções ou descontos? A worten então é a abusadora-mor. Se gastasse menos em publicidade e mais em baixar os preços fazia bem melhor.
                                                            Em duas situações em bem pouco tempo deixei-me rir com os preços de lá, fui ver de um rádio para uma divisão que custava na worten 39€ (2 ou 3€ mais barato na fnac), e bastou-me uma busca no kuantokusta para o encontrar numa loja física normalíssima, sem desconto ou promoções, onde me ficou praticamente a metade do preço. Uma semana antes tinha andado a ver de um fogão para um familiar, e encontrei o que queria numa vulgar loja de eletrodomésticos por cerca de 400€, novo em folha. Como tinha uma worten outlet ao pé, dei uma vista de olhos e lá tinham o mesmo fogão, com uma mossa lateral e a tampa de vidro desencaixada... 1€ mais barato.

                                                            É por isso que começo a criar ódio a estas lojas, salvo quando têm promoções que valem realmente a pena, como acabei de postar num outro tópico acerca de um telemóvel. É que compram as coisas por atacado e ainda têm a lata de vender com diferenças de preço que não são baixas em comparação a lojas mais pequenas que não têm capacidade de comprar tantas unidades de um determinado produto de uma vez e usufruir dos mesmos descontos.
                                                            Sei que as grandes lojas têm outro tipo de custos para lá ter os aparelhos e pessoal (muitas vezes desinformado à bruta), blá blá blá, etc e tal, mas acho bem que as pessoas comecem a abrir os olhos e deixem de engordar pançudos, e para isso basta ter ferramentas comparadoras à mão

                                                            Comentário


                                                              Edge é muito grave essa reflexão que fazes, e na minha opinião bastante correcta.
                                                              Penso que é uma consequência natural do caminho que foi feito:
                                                              primeiro entraram na rotina das pessoas ( mais depressa se metem no carro e vão ao centro comercial, que seguem a pé vendo as lojas ao pé de casa)
                                                              depois inundam a atenção das pessoas com folhetos, cartões de fidelidade e cartões de pagamento
                                                              entretanto o comercio local fica moribundo
                                                              finalmente é colher os frutos desse quase monopólio

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X