Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoções Black Friday

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Também fazem esse esquema nos óleos autos.
    O BP Visco 7000 Sport custava 50 e tal euros, e quando faziam 50%, o preço base passava a ser 60 e muitos, quase 70€

    Comentário


      Eu acredito que não exista grande margem de manobra para fazerem grandes promoções.

      No entanto, já foram feitas algumas "decentes" por cá. Muito poucas mas lembro-me da famosa promoção do Pingo Doce e do primeiro Stock Off da Staples, onde realmente os preços valiam bem a pena. Agora só se encontram é 10 ou 20% de desconto com as tais artimanhas.

      Se dessas vezes foi possível, porque não é agora?

      Se lá fora também é possível, porque não cá? Duvido que as margens de lucro por lá sejam maiores que por cá, ao ponto de haver tanta diferença nas promoções.

      Comentário


        Na loja de peças do costume também vamos ter black friday!!!!!!

        E logo hoje que encomendei as peças que precisava... lá se foram 4,75€ dos portes...

        Comentário


          Estou à espera para comprar uns perfumes. Vamos lá ver o que vem praí...

          Comentário


            Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
            Estou à espera para comprar uns perfumes. Vamos lá ver o que vem praí...
            Onde? Lojas Nacionais?

            Por acaso comprei agora um Mas acho que não arranjava melhor preço

            Comentário


              Parece que o Media Markt em Aveiro está a rebentar pelas costuras. Não sei o que lá têm, mas pelo folheto, não é nada de jeito...

              Comentário


                Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                Onde? Lojas Nacionais?

                Por acaso comprei agora um Mas acho que não arranjava melhor preço
                Fapex, perfumesclub, fragancedirect...

                Comentário


                  como é que se tem acesso aos preços das promoções da fnac?
                  é só depois de se inserir o produto no carrinho?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                    como é que se tem acesso aos preços das promoções da fnac?
                    é só depois de se inserir o produto no carrinho?
                    Hoje não era só para aderentes?

                    Comentário


                      Dava jeito uma loja de peças aderir a isto.

                      Comentário


                        Ali ao lado também gostam de fazer a marosca.

                        Comentário


                          Na FNAC não vi nada de jeito, Worten é em talão, para me obrigarem a lá voltar não obrigado(ainda que os meus pais como "tugas" que são tem mais confiança numa destas que noutras verdadeiramente confiáveis devem lá ir buscar algo, se sim pode ser que aproveite o talão deles)

                          Comentário


                            Como é que se sabe o preço em promoção na FNAC? Nos portáteis em promoção, por exemplo, continuam a aparecer os preços normais, sem qualquer referência a desconto: http://www.fnac.pt/n755731/Black-Fri...TecnologiaBLO1

                            Comentário


                              Está lá bem explicito.

                              Os preços com desconto aparecem às 22h para aderentes e à meia noite para o resto do mundo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                Como é que se sabe o preço em promoção na FNAC? Nos portáteis em promoção, por exemplo, continuam a aparecer os preços normais, sem qualquer referência a desconto: http://www.fnac.pt/n755731/Black-Fri...TecnologiaBLO1
                                Hoje penso que só devem aparecer com desconto para aderentes cartão fnac, pelo menos é a info que consta nas condições:
                                Promoção válida a partir das 20h do dia 26 na Fnac.pt para Aderentes Cartão Fnac e nos dias 27 e 28 de novembro 2015 em todas as lojas Fnac e em www.fnac.pt, nos produtos assinalados, salvo rutura de stock. Não acumulável com outras promoções, nem com descontos aderente. (Exclui MarketPlace, exceto nos produtos assinalados).
                                Consegues ver algumas das promoções na página inicial, mas se carregares no produto e não fores aderente, o preço aparece sem o desconto anunciado...espero que as promoções mantenham-se amanhã, pois estou de olho num macbook e espero que o filho da mãe não esgote.

                                Comentário


                                  e a worten alguem sabe como vai ser?

                                  Comentário


                                    Então por isso é que não vi grande coisa na Fnac online, Ok
                                    Deixa lá ás 00h ver o que é que têm.

                                    Comentário


                                      Lumia 950XL na Phone House = 750€, preço BlackFriday 604€
                                      O mesmo aparelho na Worten, sem qualquer desconto, 599€

                                      Black Friday, aquela piada.
                                      Querem Black Friday comprem na Amazon, Ebay e afins.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                        e a worten alguem sabe como vai ser?
                                        Fazem 20% em talão, em tudo.

                                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                        Lumia 950XL na Phone House = 750€, preço BlackFriday 604€
                                        O mesmo aparelho na Worten, sem qualquer desconto, 599€

                                        Black Friday, aquela piada.
                                        Querem Black Friday comprem na Amazon, Ebay e afins.
                                        Mesmo a Amazon, só em alguns países, a UK está fraca...

                                        Vale ainda mais a pena é nas chinesas, Bangood, Alliexpress, e outras... alguns até têm armazém na europa(melhor por causa da alfândega).

                                        Comentário


                                          A nível de suplementação alimentar a MyProtein tem feito bons descontos esta semana. 30% nuns e 50% noutros. E ainda oferecem uns bolos em compras acima de 40€.

                                          Nesse caso eu confirmo que os descontos sobre o preço base, são reais. Se bem que por norma costumam existir quase sempre descontos, mas é raro chegarem a estes valores.

                                          As promos que falei acabam hoje às 23h00. Se bem que não sei até que ponto, não virá outra (quem sabe ainda melhor) depois...

                                          Comentário


                                            Na Fnac não encontro nada de jeito.
                                            Os preços dos portáteis não são grande coisa (sou aderente)

                                            Comentário


                                              www.autopecasonline24.pt ---> 15% em toda a loja (recebi e-mail)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por VitorC Ver Post
                                                Hoje penso que só devem aparecer com desconto para aderentes cartão fnac, pelo menos é a info que consta nas condições:


                                                Consegues ver algumas das promoções na página inicial, mas se carregares no produto e não fores aderente, o preço aparece sem o desconto anunciado...espero que as promoções mantenham-se amanhã, pois estou de olho num macbook e espero que o filho da mãe não esgote.
                                                Ouvi falar que a media markt teria os mac com 20% de desconto. Alguém confirma?

                                                Comentário


                                                  Dá uma vista de olho no panfleto online deles. Vi lá produtos da Apple mas nada de macbooks

                                                  Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    Ando a precisar de electrodomésticos e TV (43" parece-me o tamanho ideal para a sala)... se souberem de promos interessantes digam sff

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                      Ouvi falar que a media markt teria os mac com 20% de desconto. Alguém confirma?
                                                      No folheto não aparece, mas podem estar a fazer essa promoção nas lojas para fazerem frente à promoção da worten (que também dá os 20% mas é em talão).

                                                      Comentário


                                                        Eu comprei 2 pares de óculos escuros na Virtual-click, já eram muito mais baratos do que noutras lojas e ainda levaram mais 13% de desconto, digamos que comprei 2 pares de óculos por 160€, quando em loja física só um dos pares custava 163€...

                                                        Comentário


                                                          Em termos de tecnologia, e pelas promoções que tenho visto em várias lojas online, na sua grande maioria continuam a ser dizimados por uma simples procura no kuantokusta, por exemplo. Há (poucas) coisas em que vale a pena esperar pela promoção, mas as diferenças são cada vez menores.

                                                          Já me deixei de compras em grandes superfícies, são muito bonitas para ver e mexer, mas abusam demasiado nos preços e enganam nas "promoções". Ainda esta semana comprei um artigo numa loja física, sem qualquer promoção, desconto, stock-off ou coisa do género, por 25€, quando nas grandes superfícies custa 39€. Assim não conseguem cativar quem perceba minimamente de procura de preços na internet

                                                          Comentário


                                                            É pena estas promoções black friday muitas delas n durarem até segunda dia 30, muitas pessoas incluindo eu só recebem na segunda mas enfim

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                              Ando a precisar de electrodomésticos e TV (43" parece-me o tamanho ideal para a sala)... se souberem de promos interessantes digam sff
                                                              www.fnac.pt/LG-TV-43LF510V-109cm-Televisor-TV-Essencial/a928579 ----> 339,99€

                                                              www.fnac.pt/Sharp-Smart-TV-43CFE6351E-109cm-Televisor-Smart-TV/a916624 ----> 439,99€

                                                              www.fnac.pt/LG-Smart-TV-LED-IPS-UHD-4K-43UF680V-109CM-Televisor-4K-UHD/a925714 ----> 499,99€

                                                              São as mais baratas nesse tamanho no black friday...


                                                              Procurando no kuantokusta, arranjas mais barato lololololol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X