Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando vao tres ou quatro pessoas lado a lado a ocupar um passeio inteiro e a andar a passo de caracol.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
      Odeio pessoas que vão a andar normalmente no passeio e de repente lembram-se e viram 90º graus à sua esquerda, sem olhar para nenhum dos lados para atravessar a passadeira. No fim, ainda têm a lata de mandar vir por não termos conseguido parar
      E grupos de 4/5 pessoas que caminham lado a lado lentamente nos passeios ou nos corredores dos centros comerciais e depois quando se lembram de parar quem vem atrás tem de parar também.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
        Quando vao tres ou quatro pessoas lado a lado a ocupar um passeio inteiro e a andar a passo de caracol.
        Isso, apesar dos 5 minutos de diferença não tinha visto ainda o teu post. Tivemos a mesma ideia

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
          Quando vao tres ou quatro pessoas lado a lado a ocupar um passeio inteiro e a andar a passo de caracol.
          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
          E grupos de 4/5 pessoas que caminham lado a lado lentamente nos passeios ou nos corredores dos centros comerciais e depois quando se lembram de parar quem vem atrás tem de parar também.
          Também me irrita, mas nada que um sonoro, áspero e muito próximo "dá-me licença por favor?" não resolva...ás vezes até com um saltinho do susto!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Também me irrita, mas nada que um sonoro, áspero e muito próximo "dá-me licença por favor?" não resolva...ás vezes até com um saltinho do susto!
            Experimenta um sonoro "cuidado!"...

            Comentário


              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
              Esses ACs são um bocado estranhos...

              Sabes que os ACs não circulam ar de dentro para fora ou vice-versa.
              E irrita-me também o pessoal que me vem corrigir, dizendo como funcionam as coisas

              Brincadeiras à parte. Não sei, então, se é ou não do AC. Talvez de algum outro tipo de ventilação? O que é certo é que o cheiro se espalha por toda a sala (a ponto de ficar na roupa), mesmo estando as portas e as janelas fechadas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                E irrita-me também o pessoal que me vem corrigir, dizendo como funcionam as coisas

                Brincadeiras à parte. Não sei, então, se é ou não do AC. Talvez de algum outro tipo de ventilação? O que é certo é que o cheiro se espalha por toda a sala (a ponto de ficar na roupa), mesmo estando as portas e as janelas fechadas.
                Pode ser o apanha-fumos na cozinha que não é compensado e puxa ar do exterior através da porta de entrada e outras aberturas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Também me irrita, mas nada que um sonoro, áspero e muito próximo "dá-me licença por favor?" não resolva...ás vezes até com um saltinho do susto!
                  Claro que uma pessoa acaba por recorrer sempre ao "com licença" com um tom mais caustico, mas na realidade a vontade que às vezes tenho é de pregar uma rasteira ao pessoal...

                  Comentário


                    Hoje voltei a lembrar-me que me irritam as pessoas que não sabem fazer rotundas, seja porque não usam os piscas, seja porque não usam devidamente as faixas apropriadas para as direcções que pretendem seguir... ou ambos os casos

                    Comentário


                      Outra "pequena" coisa:
                      Um cão de raça labrador só identificado com aquela espécie de casaco de "cão-guia", sem trela, sem o "ferro" característico de cão -guia, solto e aos saltos e a fazer necessidades em tudo o que é sítio enquanto a suposta "dona/tratadora", muito divertida tirava fotos tranquilamente. Juntando a isto, uma rapariguita a chamar o cão para lhe dar festinhas e a dizer que não tem mal

                      Mas esta gente é toda louca???

                      Opáh, eu sei que é um cão, mas em teoria é um cão de trabalho. E pelo que sei, corrijam-me se estiver errado, esses cães não podem receber "miminhos de "estranhos". São treinados para uma função específica e ainda bem que ajudam quem necessita

                      Mas muito honestamente, não gostei de ver o cão assim. Nem me lembrei de pedir à senhora identificação para apresentar queixa contra ela na ACAPO ou seja lá onde for.

                      Comentário


                        Ao ir a uma IPO , o inspector ter de ajustar o banco , só para mover o carro uns metros.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                          Ao ir a uma IPO , o inspector ter de ajustar o banco , só para mover o carro uns metros.
                          Depende. Se o inspector tiver 1.70m e o condutor tiver 1.90m , mal chega aos pedais. No limite, se soltar por ex a embraiagem demasiado depressa o carro pode dar solavanco e bater nalgum obstaculo da pista....

                          Comentário


                            Pequenas coisas que nos irritam

                            É o que mais se vê por aí, gente que conduz extremamente afastada dos pedais. Não sei se isso lhes afaga o ego porque desse modo se sentem maiores. Ficam todos estilosos de braços e pernas esticadas à patrão, mas a eficácia de condução e até a segurança saem a perder.

                            Comentário


                              Não me chego a irritar mas gostava que as pessoas quando estão em escadas ou tapetes rolantes, se estão paradas ao menos que se chegassem para a direita em vez de ficarem paradas ao lado umas das outras e deixassem passar as pessoas que preferem continuar a andar.

                              Já me irrita mais as pessoas que gostam marcar mesas em hora de refeições, principalmente em centros comerciais sem estarem a consumir. Além de ser estúpido é uma falta de consideração e de cidadania para com os outros.

                              Também me irrita ver labregos a mandar lixo para a rua ou cigarros pela janelas dos carros.


                              acho que estou a ficar velho....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                É o que mais se vê por aí, gente que conduz extremamente afastada dos pedais. Não sei se isso lhes afaga o ego porque desse modo se sentem maiores. Ficam todos estilosos de braços e pernas esticadas à patrão, mas a eficácia de condução e até a segurança saem a perder.
                                Isso e baixar o banco o mais possível, de tal forma que só se vê a moleirinha. Acho piada a mulheres com 1.60m fazerem isto. Parece que querem ficar escondidos entre os plásticos e chapa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                                  Quando vao tres ou quatro pessoas lado a lado a ocupar um passeio inteiro e a andar a passo de caracol.
                                  Por acaso a dias ia num centro comercial e levava a minha filha (bébe) no carrinho. A frente ia um casal devagar devagarinho, eu não ia depressa com a minha filha, ia a passo normal. Como havia bastante gente tive que abrandar ao ritmo de suas excelencias que iam a frente. Nisto a sra tem a brilhante ideia de parar no meio do nada e eu como vinha lançado (not) e distraído () levou um coice com a roda do carrinho no calcanhar. Começou a andar por ali fora (a mancar ) antes sequer de me dar oportunidade de assinarmos declaração amigável

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                    Opáh, eu sei que é um cão, mas em teoria é um cão de trabalho. E pelo que sei, corrijam-me se estiver errado, esses cães não podem receber "miminhos de "estranhos". São treinados para uma função específica e ainda bem que ajudam quem necessita
                                    Atenção que esses cães podem estar a responder a uma ordem do dono para estarem à vontade. Basta que o dono assim o querer.

                                    Comentário


                                      E aquelas pessoas que vão à ATM, enfiam um cartão e verificam o saldo, tiram a conta da EDP da carteira e lá metem laboriosamente os dados para fazer o pagamento, verificam de novo o saldo, tiram o cartão, enfiam outro cartão, verificam o saldo, atendem o telemóvel e levantam 20 Euros.

                                      E um fulano que vi há uns dias, de manhã e num local de movimento, com uma fila de pessoas à espera, a pagar tranquilamente todas as contas, uma por uma.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                        E aquelas pessoas que vão à ATM, enfiam um cartão e verificam o saldo, tiram a conta da EDP da carteira e lá metem laboriosamente os dados para fazer o pagamento, verificam de novo o saldo, tiram o cartão, enfiam outro cartão, verificam o saldo, atendem o telemóvel e levantam 20 Euros.

                                        E um fulano que vi há uns dias, de manhã e num local de movimento, com uma fila de pessoas à espera, a pagar tranquilamente todas as contas, uma por uma.
                                        Não tem esse direito? Por momentos pensei que não...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                          Outra "pequena" coisa:
                                          Um cão de raça labrador só identificado com aquela espécie de casaco de "cão-guia", sem trela, sem o "ferro" característico de cão -guia, solto e aos saltos e a fazer necessidades em tudo o que é sítio enquanto a suposta "dona/tratadora", muito divertida tirava fotos tranquilamente. Juntando a isto, uma rapariguita a chamar o cão para lhe dar festinhas e a dizer que não tem mal

                                          Mas esta gente é toda louca???

                                          Opáh, eu sei que é um cão, mas em teoria é um cão de trabalho. E pelo que sei, corrijam-me se estiver errado, esses cães não podem receber "miminhos de "estranhos". São treinados para uma função específica e ainda bem que ajudam quem necessita

                                          Mas muito honestamente, não gostei de ver o cão assim. Nem me lembrei de pedir à senhora identificação para apresentar queixa contra ela na ACAPO ou seja lá onde for.
                                          Eu tenho um labrador e é um cavalo de merd* acho impossível um cão desta raça ser cão guia, mas isso sou eu a dizer

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                            Eu tenho um labrador e é um cavalo de merd* acho impossível um cão desta raça ser cão guia, mas isso sou eu a dizer
                                            É por serem mais afáveis e mais obedientes que os restantes, foi o que percebi da treinadora (família de acolhimento) de um me disse. Mas também há de outras raças, ainda que menos.

                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Atenção que esses cães podem estar a responder a uma ordem do dono para estarem à vontade. Basta que o dono assim o querer.
                                            Não sabia disso
                                            Sendo assim já compreendo então. Mas, a dita, quando o cão defecou podia ter tirado o cocó com algum saco de plástico e não continuar tranquilamente a tirar fotos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ton Ver Post

                                              E um fulano que vi há uns dias, de manhã e num local de movimento, com uma fila de pessoas à espera, a pagar tranquilamente todas as contas, uma por uma.
                                              Havia de pagar tudo junto?

                                              Comentário


                                                Pessoas que comem só com o garfo.

                                                Comentário


                                                  No transito:
                                                  1º- pessoas que não sabem dar pisca. Nas rotundas também se deve assinalar: enquanto circulam pisca para a esquerda e ao sair, pisca para a direita.
                                                  2º- na autoestrada com quatro faixas, nunca vão para a mais à direita. Parece que há algum tipo de complexo.
                                                  3º- as pessoas que se atiram para as passadeiras. Neste caso mais os jovens (<18). Não sabem parar e demonstrar que querem atravessar.
                                                  4º- pessoas que se colam coladinhos mesmo a cheirar a matricula.
                                                  5º- .. e talvez a que me irrita mais: aquelas pessoas que quando está em pára arranca na autoestrada e fogem pela área de serviço para passar uns 20 carros.

                                                  outras coisas que me irritam:
                                                  6º- quando as pessoas encaram a sua religião ou partido politico que sempre votaram como verdade absoluta e vestem a camisola como o seu clube de futebol e não conseguem analisar outros argumentos válidos.
                                                  7º- as pessoas que não pagam o condomínio.
                                                  8º- a TV portuguesa: 3 canais generalista com programação igual, 7 dias por semana, e até fazem intervalos ao mesmo tempo.
                                                  9º- quando ando num ex-scut, ter que me deslocar a um sitio para pagar por andar numa estrada e pagar uma taxa administrativa. Era a mesma coisa que ir às compras e ter que me deslocar aos correios para ir pagar a taxa dos sacos de plastico.
                                                  10º e para acabar - as pessoas que ficam à porta dos transportes públicos e não deixam as pessoas entrar quando há espaço no corredor entre as entradas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                    É por serem mais afáveis e mais obedientes que os restantes, foi o que percebi da treinadora (família de acolhimento) de um me disse. Mas também há de outras raças, ainda que menos.


                                                    Não sabia disso
                                                    Sendo assim já compreendo então. Mas, a dita, quando o cão defecou podia ter tirado o cocó com algum saco de plástico e não continuar tranquilamente a tirar fotos.
                                                    Sim, de facto o meu é obediente, especialmente quando lhe interessa... "Comer?"

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por farrapo Ver Post
                                                      Não tem esse direito? Por momentos pensei que não...
                                                      Tem direito claro.
                                                      Mas isso não é saber viver em sociedade.

                                                      Comentário


                                                        Chateia me profundamente e sou mal educado para quem anda na neve e gelo com pneus de verao.

                                                        Não falo de ir à serra da estrela 1 dia, falo de andarem aqui na alemanha que tem um inverno longo e a malta acha que pode usar pneus de verao apenas. São poucos mas nota-se a kms porque esta a estrada aberta e vão a 30/40 e por vezes as escorradelas! Basta uma rabanada de vento para saírem da estrada!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                                                          Tem direito claro.
                                                          Mas isso não é saber viver em sociedade.
                                                          Não é viver em sociedade, porquê?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por farrapo Ver Post
                                                            Não tem esse direito? Por momentos pensei que não...
                                                            É que estava uma fila de pessoas que provavelmente só queria levantar dinheiro à espera, enquanto o fulano passava de conta em conta, com toda a tranquilidade, desligado de tudo o que se passava à sua volta. A questão é que todos podemos ser aquele que não se despacha ou aquele que espera, o que atravessa descuidado a rua ou aquele que vai a passar de automóvel, o que faz barulho ou aquele que é perturbado por esse mesmo barulho.

                                                            Há regras, que são de educação, que são de bom senso, e uma delas é não demorar demasiado. Se eu tenho as contas do mês para pagar, então devo fazer um esforço e vou pagá-las num local em que haja várias ATMs ou pago-as em casa, através do site do meu banco. Já pagá-las à entrada do Arrábida Shopping, onde há uma ATM e uma fila de dez pessoas à espera, não me parece lógico. Basta a pessoa colocar-se um pouco no lugar de quem espera.

                                                            É como a cena do automobilista que faz dez quilómetros numa estrada sinuosa com outro automóvel atrás dele. Não há aqui nenhuma infração. E se esse automobilista tivesse um pouco de atenção e na primeira ocasião facilitasse a ultrapassagem? Basta chegar-se para a direita, dar pisca, e, quando o outro inicia a ultrapassagem, levantar um pouco o pé do acelerador. Não custa nada e facilita a vida dos dois.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por farrapo Ver Post
                                                              Não é viver em sociedade, porquê?
                                                              O Ton respondeu muito bem.

                                                              Alem disso não vale a pena explicar.
                                                              Porque se não entendes por ti mesmo então não ha nada que eu possa dizer que te va fazer compreender.

                                                              Talvez entendesses se fosses o ultimo daquela fila.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X