Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Ultimamente deixei de ver basquetebol na TV, nas raras ocasiões em que isso sequer sequer existe. Não sei as regras em detalhe, mas quase dá a ideia que os "descontos de tempo" são ilimitados ou então têm um número muito (demasiado!) elevado à disposição.

    É totalmente enervante e corta toda e qualquer emoção jogarem às vezes menos de 1 minuto (!) após o último desconto e já estarem novamente a pedir descontos de tempo!! Será que ninguém percebe como isso retira 80% da piada à modalidade!?? Às vezes parece que é só atrasados mentais em posições de responsabilidade, irra!
    Descordo completamente, na minha opinião, a opção de “time-out” é importante, especialmente no(s) último(s) min quando o resultado está incerto

    Comentário


      Pode ser, mas devia haver um limite muito mais reduzido para o número de time-outs a pedir. Torna-se extremamente irritante assistir a um jogo assim!

      Além do mais não faz sentido nenhum porque na maioria das outras modalidades isso não se verifica. Se não sabem o que andam a fazer em campo ou o treinador não sabe passar uma mensagem clara a ponto de precisarem de corrigir coisas de minuto a minuto, algo de estranho se passa.

      Comentário


        Confesso que me irrita pessoas que não respeitam o silêncio alheio. Eu vou começar a denunciar anonimamente vizinhos que fazem barulho seja de dia ou de noite. Tem uns que lavam carro com som alto, escutam música alta durante o dia. Vou denunciar todo mundo. Um vizinho meu começou a escutar música alta depois que se tornou alcoólatra. Ele escuta música alta a semana inteira e agora aos fins de semana também. Quando ele bebe demais põe a música no último volume e fica dançando sozinho na varanda da casa dele. Ou ele a mulher enchem a cara e ficam dançando bêbados na varanda. Vou tentar denunciar sem me identificar. Apesar de tudo dá pena de uma pessoa assim ele não viver muito se continuar bebendo dessa forma.

        ​​​​​​
        Editado pela última vez por sango; 03 March 2024, 00:14.

        Comentário


          Mandei um email a uma distribuidora de pneus. Hoje, domingo.
          Recebi a resposta menos de uma hora depois. Da Alicia, uma ferramenta da Inteligência Artificial.

          Nunca tinha me acontecido, ao menos que percebesse. Irritou-me.

          Comentário


            acredito em Deus, sou religioso, mas não fanático

            porque é que tenho a sensação de que aqueles que vão todos os domingos à missa, ou até todos os dias, rezam o terço e tudo

            e depois são os que mais criticam os outros, é um bocado de hipocrisia, tanta missa e avés-marias e nós é que somos os demónios

            há muita hipocrisia nas religiões, às vezes até guardam rancor

            Comentário


              Irrita-me profundamente que haja pessoas a atravessar-se junto à traseira do meu carro precisamente no momento em que estou a fazer uma manobra de... marcha-atrás!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Irrita-me profundamente que haja pessoas a atravessar-se junto à traseira do meu carro precisamente no momento em que estou a fazer uma manobra de... marcha-atrás!!
                não querem que faças marcha-atrás.... ah ah ah

                estão com pressa

                mas sabes que há engarrafamentos entre motas, naquele espaço entre as faixas

                há dias, eu também ia com pressa, e passava quando podia, e quando não podia parava

                nunca fui de apitar e barafustar contra os "encaixotados"

                mas havia "companheiros" atrás que pareciam furiosos comigo
                Editado pela última vez por Altar; 17 March 2024, 10:01.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                  acredito em Deus, sou religioso, mas não fanático

                  porque é que tenho a sensação de que aqueles que vão todos os domingos à missa, ou até todos os dias, rezam o terço e tudo

                  e depois são os que mais criticam os outros, é um bocado de hipocrisia, tanta missa e avés-marias e nós é que somos os demónios

                  há muita hipocrisia nas religiões, às vezes até guardam rancor
                  Já eu sou agnóstico. Mas vejo no Facebook muitos posts com imagens de pombinhas e santinhos a pedinchar améns. Já quando se trata de uma criança doente em que se pedem doações para uma intervenção cirúrgica ou um tratamento mais caro, aparecem estas ratas de sacristia a debitar améns. Muitas vezes isto irrita-me e não consigo evitar ir lá meter um "Oh minha senhora, os améns não salvam ninguém. Quer ajudar doe uns euros mas pelo amor do seu deus, pare de fazer figuras tristes nas redes sociais"

                  Comentário


                    Irrita-me quando decidem fazer uma renovação no hipermercado e toca de alterar as localizações dos produtos...

                    A única alteração que eu queria era a ver se retiravam a secção dos chocolates junto à peixaria... é que estar a comprar chocolates com cheiro a peixe não é assim uma experiência muito agradável... e diria que nem faz sentido absolutamente nenhum do ponto de vista sensorial...

                    Comentário


                      Irrita-me quando estou a jogar no smartphone e sou bombardeado com anúncios em idiomas de leste, que vejo-me aflito para descobrir a opção para desaparecerem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                        Irrita-me quando estou a jogar no smartphone e sou bombardeado com anúncios em idiomas de leste, que vejo-me aflito para descobrir a opção para desaparecerem
                        Bloqueia o acesso á NET dos jogos, que já não há stress.
                        Faço sempre isto e funciona 5*

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                          acredito em Deus, sou religioso, mas não fanático

                          porque é que tenho a sensação de que aqueles que vão todos os domingos à missa, ou até todos os dias, rezam o terço e tudo

                          e depois são os que mais criticam os outros, é um bocado de hipocrisia, tanta missa e avés-marias e nós é que somos os demónios

                          há muita hipocrisia nas religiões, às vezes até guardam rancor
                          A quem o dizes...

                          Vou a missa, n
                          ão sou fanático, mas dá piada ver (normalmente via Facebook), certa senhora na missa e que reza o terço em casa (e digo-vos que é assim porque vi, ninguem me contou), mas depois quando acaba a missa, é igualinha àquelas a que o Altar se refere, critica os outros, tem rancor, e para manipular tem porras... ao ponto de gracas ás manipulações constantes alterar o percurso não só de uma mas de várias vidas, especialmente de pessoas muito próximas de quem poderia ajudar mas que deste modo só as prejudica, graças á falta de amor emocional por parte dos antecessores, tornando-se assim numa mulher com traços narcisistas...

                          É com as missas que tenta expiar os pecados das m€rdas que anda a fazer? Se calhar... (desculpem as palavras menos correctas...)

                          O que vale é que o karma é lixado e pimenta no anus dos outros é refresco.

                          Como é que se diz? DEUS tudo VE, OUVE e SABE !!!

                          Mai nada
                          Editado pela última vez por rbpaulo; 19 March 2024, 07:47.

                          Comentário


                            Pessoas, principalmente adultos, que ao se levantarem da cadeira arrastam a mesma ainda sentados e fazem aquele barulho horrível PRRRRRRRRRRRRRRRR.
                            Vale tanto para os desconhecidos do restaurante como para as bestas dos meus vizinhos de cima. Que lhes cresça um pinheiro no ( i )

                            Comentário


                              Mesmo! Sobretudo em prédios, morando por baixo, é de ficar piurso...!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Mesmo! Sobretudo em prédios, morando por baixo, é de ficar piurso...!
                                Eu vivo quase em modo ninja; ninguém me sente. Acho que só sabem que estou em casa quando vêm o carro na garagem. Mas esta gente janta às 22:00/22:30 e é conversa, pratos e o arrastar das cadeiras. Já pensei em lhes oferecer aqueles feltros autocolantes para ver se abafa um bocado o ruído.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                                  Eu vivo quase em modo ninja; ninguém me sente. Acho que só sabem que estou em casa quando vêm o carro na garagem. Mas esta gente janta às 22:00/22:30 e é conversa, pratos e o arrastar das cadeiras. Já pensei em lhes oferecer aqueles feltros autocolantes para ver se abafa um bocado o ruído.

                                  jantar a partir das 22/23H ????????

                                  dormir com a barriga cheia é coisa que nunca faço, é muito mau para a saúde, principalmente a partir de uma certa idade

                                  Comentário


                                    Agora, com a prespectiva de irem mostrar-se para a praia, começaram a correr...., podiam era fazê-lo sem ser nas ciclovias!!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                                      Eu vivo quase em modo ninja; ninguém me sente. Acho que só sabem que estou em casa quando vêm o carro na garagem. Mas esta gente janta às 22:00/22:30 e é conversa, pratos e o arrastar das cadeiras. Já pensei em lhes oferecer aqueles feltros autocolantes para ver se abafa um bocado o ruído.
                                      Não tenhas menor dúvida de que é o melhor a fazer, lembro-me que a minha falecida avó teve esse problema, e eram apartamentos que alugavam a turistas, comprou uma série de feltros e deu à responsável para os colocar nas cadeiras, assunto resolvido.

                                      Comentário


                                        https://www.facebook.com/reel/919768...40aB7S9Ucbxw6v
                                        Isto deve ajudar.

                                        Comentário


                                          A irritação dos últimos tempos, minha e de muita gente, tem sido a praga de mensagens de números estranhos.
                                          Se é uma tentativa de burla, está muito mal feita. Estão à espera que alguém responda a estas mensagens?

                                          Comentário


                                            Já não me metia em jogos há muitos anos, recentemente comprei uma Nintendo switch, cada jogo é preciso criar uma conta numa porra qq e vender a alma ao diabo para jogar numa consola por só bem cara....

                                            Fdx, que falta de paciência, estar a dar um email de spam e criar uma password para tudo 🤬🤬🤬

                                            Comentário


                                              Uma coisa que me irrita é eu ir a cumprir o limite de velocidade perante um semáforo de controlo de velocidade para que este não fique vermelho e assim evitar parar - semáforos esses que estão bem sinalizados - e mesmo assim haver sempre alguém que continue acima do limite de velocidade e consequentemente fazer com que o semáforo fique vermelho.

                                              Comentário


                                                Na recta da escola do Barreiro em Pevidém - Guimarães, tem limite de 30kmh (e mt bem) com semáforo. Mesmo a 25km/h o fdp dispara. Odeio-o!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Já não me metia em jogos há muitos anos, recentemente comprei uma Nintendo switch, cada jogo é preciso criar uma conta numa porra qq e vender a alma ao diabo para jogar numa consola por só bem cara....

                                                  Fdx, que falta de paciência, estar a dar um email de spam e criar uma password para tudo 🤬🤬🤬
                                                  Não digas nada...

                                                  Deu-me para comprar alguns jogos, ao invés de comer torradas, deve ser da idade. Cada vez que quero jogar, ele arranca automaticamente com o Steam e em certos jogos também com o programa dedicado da editora.

                                                  RDR2 por exemplo, faz o log in no Steam e depois faz log in na Rockstar e só depois arranca o jogo.

                                                  Ser honesto dá trabalho.

                                                  Comentário


                                                    Jogos?? Que cena mais adolescente!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Jogos?? Que cena mais adolescente!
                                                      É tudo um ciclo.

                                                      O meu grande objetivo atual também envolve jogos.


                                                      Comentário


                                                        Ora, para jogar à sueca ou ao dominó não é preciso cá perfis, passwords, protecção de dados e o raio a sete!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Jogos?? Que cena mais adolescente!
                                                          Assim espero manter-me, adolescente para sempre.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

                                                            Assim espero manter-me, adolescente para sempre.
                                                            Por oposição aos velhos resingões que reclamam de tudo e todos, também prefiro ser adolescente e divertir-me com a vida!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Ora, para jogar à sueca ou ao dominó não é preciso cá perfis, passwords, protecção de dados e o raio a sete!
                                                              Tem de ser, eu já me qualifiquei no Esports e ganhei umas cenas só a jogar com amigos. E era a nível regional. Nas finais mundiais há prémios de 2.500.000€.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X