Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho uma versão mais simples na porta do frigorífico. Temperatura e humidade só. É engraçado quando estou a fazer um assado no forno, em pleno inverno, ver as medições daquilo...

    Comentário


      já que falamos nisto, a minha "Maria" tem a mania dos termómetros, tem um em quase todos os cómodos da casa.

      O que me irrita mais nem é isso, é que ela liga ou não o aquecimento / AC baseada na temperatura dos termómetros, e não no que ela sente

      Comentário


        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        estação meteorológica em casa???

        eu sou daqueles que olha pela janela e vê como está o tempo lá fora. simples, direto e eficaz!
        Eu tenho mais para saber a temperatura lá fora, no inverno dá imenso jeito para saber que tipo de roupa se veste.

        Vir referido se chove ou não é um bónus, mas que neste momento está todo marado... 😅, ainda vou mudar as pilhas do sensor exterior, pode ser devido a isso, e fazer um reset na unidade interior.

        Comentário


          Pessoas que "sofrem" do efeito Dunning-Kruger...

          Irra, cada vez há mais e são insuportáveis, que peste...

          Comentário


            Podes concretizar?

            Comentário


              Tratarem o corrupto Valentim Loureiro de major. Mas não foi expulso do exército?

              Comentário


                Um padre também nunca deixa de ser padre (sem ironias ou significados duplos).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Um padre também nunca deixa de ser padre (sem ironias ou significados duplos).
                  Ah deixa deixa! Alguns até casam depois de deixarem de ser padres...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Podes concretizar?
                    Basicamente são aquelas pessoas que após terem algum conhecimento inicial sobre um tema, julgam-se os melhores, no entanto não percebem a sua própria ignorância, é um claro "a ignorância gera confiança com mais frequência do que o conhecimento".

                    Comentário


                      Gente que deixa o carro ao ralenti sem razão
                      Gente que vai buscar alguém e estaciona em 2ª fila havendo lugares a ....5 metros...
                      Gente que buzina mesmo de noite para dizer " cheguei " quando podiam telefonar, e se for com buzinas de transatlânticos.... fooooodassssss !!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Ah deixa deixa! Alguns até casam depois de deixarem de ser padres...
                        Oficialmente não deixam de o ser, a não ser que sejam expulsos da Igreja/excomungados, o que é extremamente raro acontecer.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Gente que deixa o carro ao ralenti sem razão
                          Gente que vai buscar alguém e estaciona em 2ª fila havendo lugares a ....5 metros...
                          Gente que buzina mesmo de noite para dizer " cheguei " quando podiam telefonar, e se for com buzinas de transatlânticos.... fooooodassssss !!!!
                          Estás a negligenciar o facto de estarmos em Portugal e a falar de Portugueses; os mesmos que vão de joelhos até Fátima mas que estacionam o mais perto possível porque andar a pé é para pobres.

                          Comentário


                            Malta que quando os deixamos entrar na estrada, em vez de acelerar e seguir o seu caminho, vai em primeira lenta a carregar no 4 piscas para agradecer.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                              Malta que quando os deixamos entrar na estrada, em vez de acelerar e seguir o seu caminho, vai em primeira lenta a carregar no 4 piscas para agradecer.
                              Opah pelo menos a intenção é boa

                              Eu despacho-me e depois logo procuro os 4 piscas, mas fico mais piurso quando nem agradecem

                              Comentário


                                Fazer uma transferência da minha conta para a minha conta e ainda assim ter de justificar para quê.
                                Olha, está aí o porquê. Não vou dizer aqui que é feio mas rima com Vinho Verde
                                Espero que me liguem para lhes dar instruções em direção à 5ª pata. Ide lá mas é chatear os que têm milhões escondidos mas é...
                                Editado pela última vez por Picard; 15 May 2024, 19:05.

                                Comentário


                                  Não estarás a exagerar um nadinha....?

                                  Comentário


                                    O descritivo é apenas isso, descritivo, não é nenhuma justificação do dinheiro.
                                    Mesmo que faça uma transferência de 30mil euros ninguém vai perguntar nada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Não estarás a exagerar um nadinha....?
                                      Estou farto de viver num país onde não podes meter uns pneus 1cm mais largos, nem LED que até são melhores. Onde não podes ter uma faca de mato ou uma pressão de ar, ou um arco e flecha sem uma justificação. Mas podes ter um filho ou filha que se identifica como sendo do sexo oposto e pode ir fazer chichi no Wc que lhe apetecer (nem sequer vou comentar o Festival...)
                                      Até por uma miserável transferência querem saber para quê e porquê. Vão lá chatear o Camões. Entretanto anda o país absorto numa aventesma que empurrou uma senhora de muita idade. Não tenho pachorra pra isto, a sério...

                                      Comentário


                                        Se alguém precisar de um descrição de "over reaction" está aqui um exemplo perfeito!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                                          Estou farto de viver num país onde não podes meter uns pneus 1cm mais largos, nem LED que até são melhores. Onde não podes ter uma faca de mato ou uma pressão de ar, ou um arco e flecha sem uma justificação. Mas podes ter um filho ou filha que se identifica como sendo do sexo oposto e pode ir fazer chichi no Wc que lhe apetecer (nem sequer vou comentar o Festival...)
                                          Até por uma miserável transferência querem saber para quê e porquê. Vão lá chatear o Camões. Entretanto anda o país absorto numa aventesma que empurrou uma senhora de muita idade. Não tenho pachorra pra isto, a sério...
                                          Fdx, não te trates não.....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Se alguém precisar de um descrição de "over reaction" está aqui um exemplo perfeito!
                                            Ainda pra mais relativo a uma descrição absolutamente sem importância nenhuma e que ng vai ver, além de armas letais e semi letais + armas brancas que requerem justificação, um escândalo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                                              Estou farto de viver num país onde não podes meter uns pneus 1cm mais largos, nem LED que até são melhores. Onde não podes ter uma faca de mato ou uma pressão de ar, ou um arco e flecha sem uma justificação. Mas podes ter um filho ou filha que se identifica como sendo do sexo oposto e pode ir fazer chichi no Wc que lhe apetecer (nem sequer vou comentar o Festival...)
                                              Até por uma miserável transferência querem saber para quê e porquê. Vão lá chatear o Camões. Entretanto anda o país absorto numa aventesma que empurrou uma senhora de muita idade. Não tenho pachorra pra isto, a sério...
                                              O problema é que não querem e tu não percebeste patavina daquilo.

                                              Comentário


                                                So espero que não esteja a loguinar nas apps do banco em wifis publicos....especialmente daqueles que têm um papel com a PW escarrapachada

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  So espero que não esteja a loguinar nas apps do banco em wifis publicos....especialmente daqueles que têm um papel com a PW escarrapachada
                                                  Não nasci ontem... se calhar o meu problema é mesmo esse e não entender esta carneirada que acha este país a 8ª maravilha do mundo...

                                                  Comentário


                                                    O Picard faz lembrar este filme :

                                                    image.png

                                                    Comentário


                                                      Esse filme é.... inspirador.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                                                        Não nasci ontem... se calhar o meu problema é mesmo esse e não entender esta carneirada que acha este país a 8ª maravilha do mundo...
                                                        Se não nasceste ontem ja devias saber que aquilo é somente um descritivo.

                                                        Mas...eu falei de wifi publicos e o perigo de lá usar apps bancárias e tu falas de carneirada que acha este país 8ª maravilha?

                                                        hãaaaa ?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          O Picard faz lembrar este filme :

                                                          image.png
                                                          Hoje, particularmente, estive quase a passar-me. Mas essa é outra história para outra viagem. Tenho dias...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                                                            Oficialmente não deixam de o ser, a não ser que sejam expulsos da Igreja/excomungados, o que é extremamente raro acontecer.
                                                            Sem certezas, mas acho que após o casamento (que contraria o voto de celibato) ficas sem poder exercer os sacramentos (desculpa a falta de termos técnicos).

                                                            Posso tentar saber mais, tenho um caso próximo...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                                              (...) Onde não podes ter uma faca de mato ou uma pressão de ar, ou um arco e flecha sem uma justificação (...)
                                                              Só se for agora, pois quando comprei a minha flober há 8 anos só precisei de dar o meus dados num formulário.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X