Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    É tão fixe quando as funcionarias publicas chegam ao serviço as 9h15 quando deveriam ter entrado as 9h, e metem a carteirinha debaixo do braço e dizem " ai, tenho de ir beber um cafezinho , se não, não funciono "

    E agora...

    Ui, isso então é mal geral na FP...

    Comentário


      Ultimamente há uma praga de malta que se põe junto às passadeiras, eu paro e fazem-me sinal para avançar. Quando eu insisto para passarem ainda reclamam e ficam ofendidos. É pá, juro que já houve ocasiões em que me apeteceu meter o carro pelo passeio acima e ir atrás deles.

      Comentário


        Irrita-me quando estou no sofá cheio de sono, e venho para a cama e não tenho sono (como agora).

        Comentário


          Bem vai ser a minha primeira participação, após tantos anos como espectador.

          Achei bastante piada, em ter algumas coisas em comum. Pensei que era o único


          - Tudo com frio nas filas de espera (atm, caixas de supermercado, serviços) e cada vez que me afasto juntam-se ainda mais.
          - No cinema, sala com mil uma opções de escolha, sentam-se a dois lugares de distância.
          - Os chicos-espertos.
          - As pérolas no trânsito, claro que já cometi erros e irei cometer mais. Mas luzes apagadas, dança da faixa sem indicações, passear no faixa do meio, colar na traseira e estacionamentos imbecis.
          - Pessoas intolerantes com o erro ou falha de outros.

          Comentário


            Actualização das minhas irritações:

            Os tuk-tuk em Lisboa!
            Digam me que para guiar aquilo não é preciso carta de condução... Não há outra explicação para o que vejo aquela malta fazer.[emoji43]

            Comentário


              Originalmente Colocado por farrapo Ver Post
              - As pérolas no trânsito, claro que já cometi erros e irei cometer mais. Mas luzes apagadas, dança da faixa sem indicações, passear no faixa do meio, colar na traseira e estacionamentos imbecis.
              - Pessoas intolerantes com o erro ou falha de outros.
              Hum???

              Comentário


                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Hum???
                Tem dias...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Hum???
                  Confesso que não era bem nesse contexto mas já não escapo

                  Vou ser mais concreto, a mim irrita-me. Mas não me coloco fora do vidro, a passar-me dos carretos ou a insultar, entendes?

                  O que me referia era num contexto de trabalho, escolar, etc.. Em que podiam optar pela motivação mas preferem continuar a massacar sobre o erro.

                  Comentário


                    Irrita-me ir devagar para não parar no semáforo de controlo de velocidade e o veículo de trás dispará-lo (dá-me vontade de passar o vermelho e deixá-lo lá a ele).

                    Irrita-me a despreocupação das pessoas com o desperdício de água e papel, principalmente quando se enganam a imprimir qualquer dezena de páginas e não cancelam a impressão

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      É tão fixe quando as funcionarias publicas chegam ao serviço as 9h15 quando deveriam ter entrado as 9h, e metem a carteirinha debaixo do braço e dizem " ai, tenho de ir beber um cafezinho , se não, não funciono "

                      E agora...

                      Epah ainda ontem estava a falar com colegas sobre isso exactamente.

                      Confesso que odeio mesquiniches mas essa é uma daquelas coisas que ultimamente me anda a irritar sobremaneira. Neste momento acho que até já estou condicionado para assim que vejo as secretárias em bando a virem todas com os bracinhos cruzados com a m**** da carteirinha debaixo do braço fico logo a bufar

                      Infelizmente trabalho num sítio altamente dependente das funcionárias administrativas e quando estas desempenham bem o seu trabalho tudo funciona melhor. Infelizmente as boas naquilo que fazem são 10%, e a quantidade de vezes por dia que algumas pegam no raio da carteirinha já preparada cos trocos e o tabaco contado e arrancam por longos períodos é insuportável

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        A rapariga a falar de golfe e tu a levares a coisa para... coiso.
                        Nem era de golfe... por acaso estava a falar de enfiar a linha de costura na agulha! Fogo pah, que neste forum não se pode dizer nada!

                        Comentário


                          Outra coisa que me irrita : Ouvir os " verdistas " ou seja ecologistas e quercus e por aí a falarem sobre a merdisse das bicicletas o facto de ser bom proibir carros poluentes e bla bla bla....

                          Será que sou o único a achar que estes senhores na sua maioria falam com um sorriso amarelo e/ou arrogância e/ou cinismo?

                          hrrr....

                          Comentário


                            Ah, outra coisa : estar a almoçar com colegas no refeitório e mais de metade dos que estão na mesa, estarem a enviar sms e na net, etc.....
                            Bom, cada um sabe de si, mas.....faz-me confusão

                            Comentário


                              Ainda no trânsito... Pessoal que vai tranquilamente na direita, não há sequer nenhuma saída próxima em quilómetros, não há qualquer sinal de carros à frente até onde a vista alcança e de repente, como que chamados por uma voz divina, acham que afinal se circula muito melhor na faixa do meio e que quem vier atrás deve ir visitar as três faixas para os ultrapassar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Ah, outra coisa : estar a almoçar com colegas no refeitório e mais de metade dos que estão na mesa, estarem a enviar sms e na net, etc.....
                                Bom, cada um sabe de si, mas.....faz-me confusão
                                Isso e almoçar no local de trabalho. Ah, e só falar de trabalho ao almoço.

                                Comentário


                                  coisas que eu odeio:
                                  café(devia haver iva 87% sobre isso, so o cheiro inoja-me)
                                  vegetarianos
                                  abrirem as p...as das cartas com a m...da dos dedos e não com uma faca ou pelo picotado que lhe destinado
                                  sol
                                  calor
                                  verão
                                  pessoas felizes com filhos
                                  pessoas felizes sem filhos
                                  pessoas com fobia a agua e sabão
                                  mulheres que só sabem falar da vida dos outros
                                  homens que só sabem falar da vida dos outros que ainda coseguem ser piores que as mulheres
                                  pessoas que cospem por tudo e por nada
                                  e outras mais coisas que eu não me lembro mas me irritão profundamente

                                  Comentário


                                    Acabar-se o papel na impressora e quem usou a última resma não ter ido buscar mais, é uma coisa pequena que me irrita neste momento...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                                      sol
                                      pessoas felizes com filhos
                                      pessoas felizes sem filhos
                                      Queres aprofundar? Deves ser uma pessoa um bocado chata, não? Só falta aí nessa lista "sexo" ou "pessoas que gostam de sexo"...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        Ah, outra coisa : estar a almoçar com colegas no refeitório e mais de metade dos que estão na mesa, estarem a enviar sms e na net, etc.....
                                        Bom, cada um sabe de si, mas.....faz-me confusão
                                        Desculpa parece que estou do contra contigo, mas não. É que isso não é uma pequena coisa que irrita, isso é um cancro social.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                          Queres aprofundar? Deves ser uma pessoa um bocado chata, não? Só falta aí nessa lista "sexo" ou "pessoas que gostam de sexo"...
                                          Para além de odiar vegetarianos, também não entendi essa. Que mal nos faz que alguém só coma pepinos e tomates? Então se for uma vegetariana...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                            Queres aprofundar? Deves ser uma pessoa um bocado chata, não? Só falta aí nessa lista "sexo" ou "pessoas que gostam de sexo"...
                                            sou, e muito
                                            essa coisa do sexo é relativa, se andarem muito felizes ate espumo da boca...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                              Para além de odiar vegetarianos, também não entendi essa. Que mal nos faz que alguém só coma pepinos e tomates? Então se for uma vegetariana...
                                              não gosto deles simplesmente

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                                                abrirem as p...as das cartas com a m...da dos dedos e não com uma faca ou pelo picotado que lhe destinado
                                                Olha agora!!! As cartas são minhas, abro-as como bem entender!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Olha agora!!! As cartas são minhas, abro-as como bem entender!!!
                                                  as minhas xiça, as do outros que se lixem

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    É tão fixe quando as funcionarias publicas chegam ao serviço as 9h15 quando deveriam ter entrado as 9h, e metem a carteirinha debaixo do braço e dizem " ai, tenho de ir beber um cafezinho , se não, não funciono "

                                                    E agora...



                                                    Era bom que isso só acontecesse nos serviços públicos! Já passei por empresas privadas onde isso era hábito comum! Mais do que isso: chegam 15 minutos depois da hora, instalam-se, vão beber café com as amigas do departamento ao lado e só aparecem por volta das 10 para COMEÇAR a trabalhar... Depois queixam-se da falta de tempo durante o dia para concluir as tarefas!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                                                      as minhas xiça, as do outros que se lixem
                                                      Quem é que te abre as cartas?

                                                      Comentário


                                                        Duas coisas que aprendi neste tópico:

                                                        1- Sou uma pessoa muito menos anti-social do que pensava ser antes de ler isto.

                                                        2- Sempre é verdade que a Síndrome Pré-Menstrual também afecta alguns homens.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                                                          coisas que eu odeio:
                                                          café(devia haver iva 87% sobre isso, so o cheiro inoja-me)
                                                          vegetarianos
                                                          abrirem as p...as das cartas com a m...da dos dedos e não com uma faca ou pelo picotado que lhe destinado
                                                          sol
                                                          calor
                                                          verão
                                                          pessoas felizes com filhos
                                                          pessoas felizes sem filhos
                                                          pessoas com fobia a agua e sabão
                                                          mulheres que só sabem falar da vida dos outros
                                                          homens que só sabem falar da vida dos outros que ainda coseguem ser piores que as mulheres
                                                          pessoas que cospem por tudo e por nada
                                                          e outras mais coisas que eu não me lembro mas me irritão profundamente
                                                          Post's como o teu .. sem nexo.

                                                          Irritam-me

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Acabar-se o papel na impressora e quem usou a última resma não ter ido buscar mais, é uma coisa pequena que me irrita neste momento...
                                                            Não faz sentido nenhum. Se eu imprimir uma folha, vou à impressora buscá-la e está lá impressa. Eu sei lá se ficou sem papel!! Não vou ver o status da impressora quando lá vou buscar a minha impressão!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                                              Não faz sentido nenhum. Se eu imprimir uma folha, vou à impressora buscá-la e está lá impressa. Eu sei lá se ficou sem papel!! Não vou ver o status da impressora quando lá vou buscar a minha impressão!
                                                              Outra coisa que me irrita... pessoal que arrota postas de pescada sem ter percebido o que os outros disseram.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X