Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Orieos Ver Post
    Aproveitando a deixa... irrita-me aquela malta que come laranjas no openspace e deixa aquilo tudo empestado com o cheiro...
    A uns anos trabalhei num open space e a zona onde estava era ao lado da porta do WC.

    Então havia um sr. que quando ia ao WC, ainda estava a uns 10m da porta puxava sempre o ranho e fazia o som equivalente ao de quem ia cuspir, mas não cuspia (devia fazer isto para adiantar serviço). Mas quando digo puxava parecia mesmo que estava a arrancar o dito cujo da alma, o sr vinha mesmo inspirado (parecia que deitava duas mudanças abaixo se é que me faço entender ).

    Às vezes as minhas colegas (principalmente as sras) ficavam verdadeiramente anojadas com a situação (não era para menos )

    Comentário


      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Onde é que levantas dinheiro ? ao balcão ?
      Uso o mb 1 vez por ano por não ter custos. Mas há pessoal que faz fila e tudo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
        Por isso mudei para o BPI, o BES há uns 10 ou 15 anos começou a cobrar isso. O BPInet não cobra nada e acabei por ter todos os produtos bancários lá por causa disso.



        Como é que pagas? Cartão telepático? E levantas dinheiro como, tiras de dentro das meias?
        99% dos pagamentos que faço são em cartão, nos terminais dos estabelecimentos. Dinheiro raramente uso e mesmo assim as vezes recebo pagamentos em dinheiro que fico com ele e nem chega a ir para o banco. Hoje faz-se tudo online, daí ter dificuldade em perceber como as vezes vejo filas nos mb.

        Comentário


          Irrita-me pessoal que nos urinóis públicos escarra antes de urinar. Que raio de mania.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MastroBar Ver Post

            Mais fácil, não?[emoji1]
            Não, a faca já está na mão, e isso é preciso comprar e ir buscar.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              99% dos pagamentos que faço são em cartão, nos terminais dos estabelecimentos. Dinheiro raramente uso e mesmo assim as vezes recebo pagamentos em dinheiro que fico com ele e nem chega a ir para o banco. Hoje faz-se tudo online, daí ter dificuldade em perceber como as vezes vejo filas nos mb.
              Agora parecias o Camilo Lourenço, muito espantado por haver pessoas ainda a entregar o IRS " à mão " e não pelo portal das finanças.

              Entendam que nem toda a gente sabe/quer/gosta de fazer transacções online.

              E pelo facto de muitas pessoas fazerem muita coisa online não quer dizer que sejam entendidas na matéria. Podem pagar a água online mas não saber sequer o que é uma memória RAM por exemplo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Uso o mb 1 vez por ano por não ter custos. Mas há pessoal que faz fila e tudo.
                E quando vais às feiras e afins, tambem usas MB ?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Agora parecias o Camilo Lourenço, muito espantado por haver pessoas ainda a entregar o IRS " à mão " e não pelo portal das finanças.

                  Entendam que nem toda a gente sabe/quer/gosta de fazer transacções online.

                  E pelo facto de muitas pessoas fazerem muita coisa online não quer dizer que sejam entendidas na matéria. Podem pagar a água online mas não saber sequer o que é uma memória RAM por exemplo.
                  Tens razão. Fico espantado com a falta de noção da realidade (de algumas pessoas) do mundo que as rodeia.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Irrita-me pessoal que nos urinóis públicos escarra antes de urinar. Que raio de mania.
                    não frequento esses locais mas fiquei curiosa... será que depois fazem mira para o escarro? Os homens são uns javardos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      não frequento esses locais mas fiquei curiosa... será que depois fazem mira para o escarro? Os homens são uns javardos
                      Não faço ideia porque o fazem mas creio ser qualquer coisa algures entre fenómeno de imitação e tique de masculinidade.

                      Quanto aos homens serem uns javardos não vás por aí, já ouvi um relatos de uma funcionária de limpeza a dizer que certos WCs femininos conseguem ser piores que os masculinos, há de tudo em ambos os sexos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        Quanto aos homens serem uns javardos não vás por aí, já ouvi um relatos de uma funcionária de limpeza a dizer que certos WCs femininos conseguem ser piores que os masculinos, há de tudo em ambos os sexos.
                        E é bem verdade, falo com conhecimento de causa, que já trabalhei em bastantes sítios, nesta vida.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                          Não faço ideia porque o fazem mas creio ser qualquer coisa algures entre fenómeno de imitação e tique de masculinidade.

                          Quanto aos homens serem uns javardos não vás por aí, já ouvi um relatos de uma funcionária de limpeza a dizer que certos WCs femininos conseguem ser piores que os masculinos, há de tudo em ambos os sexos.
                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                          E é bem verdade, falo com conhecimento de causa, que já trabalhei em bastantes sítios, nesta vida.
                          Já ouvi relatos de que por vezes as senhoras se deparam com o WC tipo crime scene!

                          Fui...

                          Comentário


                            Nas trocas de prendas, aquela prenda "especial" que o camarada especial leva, só porque é fixe levar uma coisa sem jeito

                            Comentário


                              http://forum.autohoje.com/off-topic/...ma-escola.html

                              Isto sim irrita-me. Comemos e calamos o bico, incapazes de fazer uma limpeza a esta m€Rda toda.
                              Assim como o que aconteceu na Autralia..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
                                http://forum.autohoje.com/off-topic/...ma-escola.html

                                Isto sim irrita-me. Comemos e calamos o bico, incapazes de fazer uma limpeza a esta m€Rda toda.
                                Assim como o que aconteceu na Autralia..
                                O discurso deles pouco ou nada difere do teu.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  O discurso deles pouco ou nada difere do teu.
                                  Sim, até somos nos que lhes fornecemos as armas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
                                    Sim, até somos nos que lhes fornecemos as armas.
                                    Quantas e quantas vezes os EUA não forneceram e apoiaram grupos de rebeldes ? Até onde lhes interessava. Queres um exemplo ? Iraque.

                                    Comentário


                                      Amigos, apesar de ser um assunto que merece discussão, já existe um tópico dedicado ao mesmo, pelo que pedimos que esta discussão termine neste tópico para não lhe tirar o sentido. Gracias.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        não frequento esses locais mas fiquei curiosa... será que depois fazem mira para o escarro? Os homens são uns javardos
                                        E as mulheres tambem. Algumas depois de irem ao WC não lavam as mãos. E como se " mordem " umas ás outras contam coisas mesmo aos homens...terríveis

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                          Tens razão. Fico espantado com a falta de noção da realidade (de algumas pessoas) do mundo que as rodeia.
                                          E ainda para mais num país como o nosso, em que tanta gente já não tem internet , PC ou sequer alguma vez mexeu num PC dado terem alguma idade já.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                            Seja qual for a nossa profissão/formação teremos sempre de levar com a ideia formatada (e redutora) que existe para ela... nuns casos será mais gritante que noutros...
                                            "Informática? Ainda bem, tenho ali uma impressora que não dá..."

                                            Comentário


                                              Irrita-me estar a dar formação a alguem e esse alguem estar sempre com o telemovel, seja nas sms, seja no facebook.

                                              Isto por mim, ao 3º aviso era despedimento directo por justa causa.

                                              Paranóia esta dos telemoveis...dass, que sociedadezinha mediocre.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                Irrita-me estar a dar formação a alguem e esse alguem estar sempre com o telemovel, seja nas sms, seja no facebook.

                                                Isto por mim, ao 3º aviso era despedimento directo por justa causa.

                                                Paranóia esta dos telemoveis...dass, que sociedadezinha mediocre.
                                                Também dei formação em empresas, e não compreendo como é possível a malta passar o tempo todo a olhar para o telemóvel...

                                                Comentário


                                                  As crianças (dos outros) em restaurantes "de segmento alto".

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                    As crianças (dos outros) em restaurantes "de segmento alto".
                                                    Só para dizer que vais a esse tipo de restaurantes... Isso irrita-me.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                      Vocês são colegas?
                                                      Nem de perto nem de longe

                                                      Comentário


                                                        Olhem deixem cá ver..:

                                                        - não poder confiar num pe*do, pode sempre vir molho

                                                        - pessoal que diz "prontos" ou "podes querer" ( em vez de "crer"

                                                        - gaja boa com mau hálito

                                                        - pessoal de fato com meias brancas

                                                        - pessoal que no balneário do ginásio falam e discutem de tudo mas não fazem ideia do que falam

                                                        - pessoal que trata melhor os carros que eu trato de mim próprio

                                                        Comentário


                                                          Irrita-me estar no sofá e começar a fechar os olhos do sono, e chegar à cama e não conseguir adormecer...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            Agora parecias o Camilo Lourenço, muito espantado por haver pessoas ainda a entregar o IRS " à mão " e não pelo portal das finanças.

                                                            Entendam que nem toda a gente sabe/quer/gosta de fazer transacções online.

                                                            E pelo facto de muitas pessoas fazerem muita coisa online não quer dizer que sejam entendidas na matéria. Podem pagar a água online mas não saber sequer o que é uma memória RAM por exemplo.
                                                            Os que pagam no mb têm maior probabilidade de saber o que é uma RAM?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              E quando vais às feiras e afins, tambem usas MB ?
                                                              As feiras que visito têm vendedores com máquinas de pagamento automático.

                                                              Até quando mando vir comida de fora entregue em casa, pago com cartão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X