Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1ª moto 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
    Eu tive mais sorte. A minha farta-se de trabalhar no campo a puxar e a carregar coisas. Ás vezes queixa-se, mas ainda não se partiu nada.
    Há material chinês e material Chinês.
    O trabalhador chinês também sabe fabricar bons produtos, mas esses, obviamente pagam-se.
    Um exemplo de material chinês que se bate com a concorrência:

    HISUN PORTUGAL

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      Sei que o user NunoMCII(não sei o nick ao certo) "conhecido" de outros foruns destas andanças(moto4) teve uma destas "chinesas", e se não me engano era a 350 e fazia alguns passeios com a esposa, não é o ideal pois são motas mais fracas(estas marcas usam outros motores e não têm a potência de um 350 "normal" de marcas japonesas ou assim) mas na altura chegou para uns uns tempos, ou seja não é o ideal mas já dá para te divertires.
      Tenta procurar por modelos tipo 4x4 são mais cómodos para 2 pessoas, se for para 1 pessoa e muito de vez em quando 2 pessoas então deve servir.
      O meu conselho é que juntes mais qualquer coisa e procures uma Polaris, Can Am, Honda, Yamaha, se não procura algo com 350 ou mais.

      EDIT: Penso que era uma destas http://alfena.olx.pt/vendo-moto-4-go...-iid-463348081
      Tive e ainda tenho, era exactamente igual a essa [emoji4].

      Fiz muitos kms a 2 nela e para passear chega e sobra. De vez em quando ainda ando nela mas so voltas pequenas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
        Tive e ainda tenho, era exactamente igual a essa [emoji4].

        Fiz muitos kms a 2 nela e para passear chega e sobra. De vez em quando ainda ando nela mas so voltas pequenas.
        Estava a ver que nunca mais aparecias😁
        Pensei que tivesses vendido/trocado pela Can Am.

        Não sabia ao certo o modelo, mas depois encontrei uma percebi que era pelas fotos e meti aqui.
        Nada melhor do que tem tem/teve para ajudar.
        E confirma-se, para os primeiros tempos serve.

        Comentário


          #34
          Quando comprei a Can-Am nao me davam nada à retoma pela Goes por isso fiquei com as duas.

          A Goes não é nenhum canhão mas tb não é uma motinha de brincar, já dá gozo e mesmo com dois vai a todo lado em segurança se houver juízo. O motor é apenas um 280cc com cerca de 18cv da Aeon mas cumpre dentro do esperado.

          A comprar usada convém ver bem e levar alguém que perceba alguma coisa de motas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X