Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acompanhante de luxo que teve sexo com 10 mil homens...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    E nem se preocupa com sítio para estacionar o carro... ela vem com garagem privativa
    E com sorte deve dar para um gajo dormir lá dentro aconchegadinho

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por manelov Ver Post
      10.000 em doze anos... acho que é mais acompanhante de lixo que de luxo.
      Infelizmente bastava estar com 4 Homens por dias "úteis" que em 12 anos conseguia 10.000.
      Muitas mulheres destas devem estar com bem mais de 4 por dia.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Request Ver Post
        Ela que venha para PT e diga que apenas teve 1 homem até hoje! Afinal, seria apenas mais uma importada com os kms martelados no meio de milhares...
        Basta uma rectificação no cilindro.
        Depois dar uma atenção quer ao escape, quer à admissão...

        e está nova, nunca correu!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
          À média de 15 cm é 1,5 km de **** * pela média de investidas num coito (36) = 54 kms de ****. Chega daqui à terra do meu pai...








          Edit: Fosga-se que a hora de almoço hoje custa a passar....
          Porra só dás 36 bombadas durante o sexo?? Agora fizeste-me sentir um herói! Lá vou eu trabalhar de peito inchado!!!

          Comentário


            #95
            E se fosse um homem que tivesse estado com 10.000 mulheres (mesmo que muitas delas fossem repetidas), já era um garanhão?

            Cambada de preconceituosos!!!

            Se a mulher quer mudar de vida é lá com ela! Terá certamente muito para ensinar...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
              Porra só dás 36 bombadas durante o sexo?? Agora fizeste-me sentir um herói! Lá vou eu trabalhar de peito inchado!!!
              Achas que te ia envergonhar e pôr quantas bombadas dou???? É a média de alguns estudos.

              Já quanto aos 15 cm não disseste nada...né pequenito?
              Editado pela última vez por cuto; 03 December 2014, 10:01.

              Comentário


                #97
                Lá experiência tem a dita, pelos vistos há por ai muitos jovens garanhões que ainda precisam de umas lições desta senhora experiente, pelo menos deixavam de andar a medir pilinhas.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  tu ainda te queixas???

                  é por causa de tópicos como este que após 10 anos continuo(amos) por aqui. há sempre algo novo e que nos faz ficar com um sorriso de orelha a orelha, espantarmo-nos, assustarmo-nos, deitarmos uma lagrimazita, ficarmos parvos de tanta asneira, odiarmos ou idolatrarmos uns quantos, etc, etc, etc.

                  é bem melhor e bem mais real e que um talk show de 5ª categoria ou telenovela com centenas de capítulos...

                  adoro-te, FAHO...
                  E almoços em matas de Leiria! (era Leiria? )

                  Comentário


                    #99
                    10000???...isso não é nada, isso é pra meninas!

                    Comentário


                      Porque é que esta, que cobra mais caro, é "acompanhante", e as que cobram menos são chamadas de p***s?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                        Porque é que esta, que cobra mais caro, é "acompanhante", e as que cobram menos são chamadas de p***s?
                        Podiam chamar p***s premium, ou p***s gold, fazia mais sentido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                          Porque é que esta, que cobra mais caro, é "acompanhante", e as que cobram menos são chamadas de p***s?
                          É a diferença entre um chasso e uma bela viatura. Nem todos são carros só por terem 4 rodas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                            Porque é que esta, que cobra mais caro, é "acompanhante", e as que cobram menos são chamadas de p***s?
                            A analogia com os carros faz todo o sentido!

                            Está é premium tipo mercedes, BMW ou Audi. As "outras", mesmo que ofereçam tanto ou mais não podem cobrar tanto e são apenas Mazda, Renault, Opel, Seat...

                            Comentário


                              Se ainda ninguém disse digo eu:

                              PARA MIM ERA A ESTREAR!

                              Comentário


                                e depois vias que tinha folga e ias reclamar com quem ta vendeu como nova. gostavas de comprar um carro como novo e depois saber que afinal já tinha 300.000km?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                  A analogia com os carros faz todo o sentido!
                                  Não faz sentido nenhum. Independentemente das diferentes experiências que proporcionam são todos...carros.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                    Não faz sentido nenhum. Independentemente das diferentes experiências que proporcionam são todos...carros.
                                    Aí é que está a questão. Experiências diferentes, preços diferentes.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rpb Ver Post
                                      e depois vias que tinha folga e ias reclamar com quem ta vendeu como nova. gostavas de comprar um carro como novo e depois saber que afinal já tinha 300.000km?
                                      Eu sei que isto é um tópico de palhaçada, mas não consigo resistir. Um ser humano tem uma certa capacidade de regeneração que um automóvel não tem. Além disso, o treino até é essencial para uma boa perfomance do corpo humano.
                                      Será que uma gaja com 36 anos virgem não estará pior que esta?

                                      Dito isto, acho que o principal problema de ter muitos parceiros são mesmo as DST's.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                        E se fosse um homem que tivesse estado com 10.000 mulheres (mesmo que muitas delas fossem repetidas), já era um garanhão?

                                        Cambada de preconceituosos!!!

                                        Se a mulher quer mudar de vida é lá com ela! Terá certamente muito para ensinar...
                                        ...a propósito disso, não tens nenhuma história para contar?!

                                        Comentário


                                          Um filmezinho alusivo à questão

                                          Comentário


                                            Ela: Amorzinho; mete-me dois dedinhos.
                                            Ele: Já lá moram.

                                            Ela: Amorzinho; agora enfia-me a mãozinha toda.
                                            Ele: Já está.

                                            Ela: Amorzinho; agora enfia-me a outra mão também...
                                            Ele: Também já lá mora...

                                            Ela: Agora bate palmas!
                                            Ele: hhuuummmm, não consigooooo

                                            Ela: Tás a ver!!! Ainda estou tão apertadinha!!!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X