Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrados centenas de milhões ocultos nas contas do Vaticano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post

    Muitos têm grandes riquezas familiares, até porque antigamente iam para padres os filhos dos ricos na maior parte dos casos...
    hoje é uma alegria imensa ter um filho em medicina, futuro garantido, bom ordenado, respeito...

    antigamente...era padre, era uma grande alegria ter alguém padre ... ou por aí fora ... mas que alegria ....

    hoje é uma enorme tristeza, um desgosto enorme

    as pessoas esquecem-se disso

    e depois eu pergunto :

    deve a igreja rejeitar quem quer entrar ?!

    mas com que critérios ?! testes psicotécnicos ?! numerus clausus em exames ?!

    tenham santa paciência

    estudo religiões e suas histórias há muitos anos, adoro o estudo de religiões, não sou Altar por um mero acaso...

    gostei do teu post, Pastis

    fica aqui esse segredo meu, não contes a ninguém :D
    Editado pela última vez por Altar; 05 December 2014, 21:35.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      hoje é uma alegria imensa ter um filho em medicina, futuro garantido, bom ordenado, respeito...

      antigamente...era padre, era uma grande alegria ter alguém padre ... ou por aí fora ... mas que alegria ....

      hoje é uma enorme tristeza, um desgosto enorme

      as pessoas esquecem-se disso

      e depois eu pergunto :

      deve a igreja rejeitar quem quer entrar ?!

      mas com que critérios ?! testes psicotécnicos ?! numerus clausus em exames ?!

      tenham santa paciência

      estudo religiões e suas histórias há muitos anos, adoro o estudo de religiões, não sou Altar por um mero acaso...

      gostei do teu post, Pastis

      fica aqui esse segredo meu, não contes a ninguém :D
      A igreja se quere durar mais 100 anos tem de viabilizar o casamento dos padres.

      Acredito que muitos seguiriam a via da Doutrina da Fé se pudessem manter uma vida familiar.

      E traria um vento de frescura a uma igreja arcaica e desajustada do mundo moderno.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
        Se é uma jóia de moço, tem os valores católicos, logo é católico.
        Não posso concordar com isto. Não sei se sou uma jóia de moço mas revejo-me naquilo que se poderá chamar de doutrina católica, praticar o bem e tal, mas garanto-te que católico não sou, até porque não acredito em Deus.

        E também não me parece que essa doutrina seja exclusiva da religião católica.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por joann Ver Post

          A igreja se quere durar mais 100 anos tem de viabilizar o casamento dos padres.
          já dizia Voltaire :

          "One hundred years from my day there will not be a Bible in the earth except one that is looked upon by an antiquarian curiosity seeker." (1776)


          Originalmente Colocado por joann Ver Post

          Acredito que muitos seguiriam a via da Doutrina da Fé se pudessem manter uma vida familiar.

          E traria um vento de frescura a uma igreja arcaica e desajustada do mundo moderno.
          fala-me da tua vida familiar, como é que a manténs e há quantos anos a manténs, para eu depois dar uma opinião concreta...

          Comentário


            #35
            Dar 0,05 centimos por missa, oras somos cerca de 7.281.887 (Portugal) X0.05= 364.094,35€

            WOW!! Jesus eras um grande Marketeer
            Obviamente que é profitável.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Pode ser padre e ser rico ou não?
              Imagina que vem de uma família que tem milhões, mas quis ser padre, ajuda, mas ao mesmo tempo também se trata bem, ou não pode?

              Penso que apenas os franciscanos é que renunciam à riqueza.
              O Padre fransciscano Vitor Melicias renunciou à riqueza.

              Anda de BMW série 5, novinho em folha.... Eu vi, ninguém me contou.

              Nada tenho contra o senhor, mas convenhamos que andar num carro daqueles quando se fizeram votos de pobreza...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                O Padre fransciscano Vitor Melicias renunciou à riqueza.

                Anda de BMW série 5, novinho em folha.... Eu vi, ninguém me contou.

                Nada tenho contra o senhor, mas convenhamos que andar num carro daqueles quando se fizeram votos de pobreza...
                E as grandes jantaradas nas marisqueiras da Avª República?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                  O Padre fransciscano Vitor Melicias renunciou à riqueza.

                  Anda de BMW série 5, novinho em folha.... Eu vi, ninguém me contou.

                  Nada tenho contra o senhor, mas convenhamos que andar num carro daqueles quando se fizeram votos de pobreza...
                  um dos maiores coleccionadores de BD nacionais.

                  um homem de bom gosto

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X