Uma pessoa amiga encomendou, online, um telemóvel no passado dia 1 do presente mês de Dezembro. Confirmando que havia stock, em Lisboa, fez a encomenda, no mesmo dia pagou via multibanco e esperou que o que vem nas condições de venda do site (...), entrega entre 24 a 48 horas (dias úteis) após confirmação de pagamento, fosse honrado...
Demorando, a pessoa preencheu o formulário de contacto, duas vezes, enviou email para o contacto da empresa, com resposta zero...
Chateada por nem resposta lhe darem, ligou no passado dia 5 tendo obtido resposta de que o artigo tinha sido enviado nesse dia, apesar de no site isso não constar, e que em 24 a 48 horas (de dias úteis) chegaria! Não tendo chegado mais uma vez na data prevista, dia 10, ela voltou a ligar e a conversa foi a mesma! Hoje ainda não chegou, embora no site esteja como "enviado"...
Estas empresas medíocres sobrevivem como? Isto é serviço que se preste?
Corte do documento online que ela me enviou, fula com tanta incompetência:
A empresa é conhecida (...) e vende até bastante (nem sei como)!...
Demorando, a pessoa preencheu o formulário de contacto, duas vezes, enviou email para o contacto da empresa, com resposta zero...
Chateada por nem resposta lhe darem, ligou no passado dia 5 tendo obtido resposta de que o artigo tinha sido enviado nesse dia, apesar de no site isso não constar, e que em 24 a 48 horas (de dias úteis) chegaria! Não tendo chegado mais uma vez na data prevista, dia 10, ela voltou a ligar e a conversa foi a mesma! Hoje ainda não chegou, embora no site esteja como "enviado"...
Estas empresas medíocres sobrevivem como? Isto é serviço que se preste?
Corte do documento online que ela me enviou, fula com tanta incompetência:
A empresa é conhecida (...) e vende até bastante (nem sei como)!...
Comentário