Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optei por um controlador de fans em detrimento da drive óptica e talvez monte outro..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Muito bom, espero que isso tudo não seja só para vires ao fórum e mandar uns emails

    Isso vai ser para jogos?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Ainda nao percebi este topico...
      Pedido de sugestões para alteração do meu desktop. Não sei se serve a mais alguém, mas se servir tanto melhor!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Muito bom, espero que isso tudo não seja só para vires ao fórum e mandar uns emails

        Isso vai ser para jogos?


        Não, pouco ou nada jogo. A ideia era melhorar o desktop, alterando a configuração da caixa (com baias frontais com melhor acesso aos discos), mudar o cooler do meu AMD Athlon 3800 dual core, vcc (), melhorar o sistema de refrigeração e, um pouco a "contra senso", mudar os "discos" para SSD (que não aquecem como os HDD). O resultado foi um conjunto muito mais rápido, mesmo com uma board e um processador com cerca de oito / nove anos (se bem me lembro...), um acesso ao interior da ATX mais fácil e um silêncio de funcionamento notáveis em comparação com o que tinha, apesar das cinco (5) fans (duas frontais, uma interna inferior junto dos HDD que irão servir para armazenamento interno, uma traseira e uma da fonte). A tudo isto, juntei uma apresentação mais agradável e, ao mesmo tempo, simples e funcional!
        Editado pela última vez por PeLeve; 19 January 2015, 20:41. Razão: "baias"

        Comentário


          #34
          Uma sugestão já agora:

          penteares melhor esses cabos ou fazê-los passar por detrás da motherboard caso a caixa tenha furação para isso. Quanto menos espaço físico ocupares dentro da caixa melhor a ventilação da mesma.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            Uma sugestão já agora:

            penteares melhor esses cabos ou fazê-los passar por detrás da motherboard caso a caixa tenha furação para isso. Quanto menos espaço físico ocupares dentro da caixa melhor a ventilação da mesma.
            Sim, pretendo fazer isso. Mas deparei-me com a dificuldade de nesta nova caixa a fonte ser colocada em baixo... O primeiro obstáculo foi conseguir ligar o processador, pois a cablagem parte da caixa lá em baixo e liga lá em cima, passando encostada à gráfica! Talvez "rodando a fonte"... Ou, então, arranjar uns tubos tipo serpentinas, ou coisa parecida, para envolver a cablagem e dar-lhe um ar mais ligeiro e apresentável...

            Comentário


              #36

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                Sim, pretendo fazer isso. Mas deparei-me com a dificuldade de nesta nova caixa a fonte ser colocada em baixo... O primeiro obstáculo foi conseguir ligar o processador, pois a cablagem parte da caixa lá em baixo e liga lá em cima, passando encostada à gráfica! Talvez "rodando a fonte"... Ou, então, arranjar uns tubos tipo serpentinas, ou coisa parecida, para envolver a cablagem e dar-lhe um ar mais ligeiro e apresentável...
                Essa caixa não tem uma abertura para te permitir passar esse cabo por detrás da motherboard?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                  Essa caixa não tem uma abertura para te permitir passar esse cabo por detrás da motherboard?
                  Tem, mas o fio não tem tamanho suficiente para passar por lá!

                  Entretanto, ainda em construção, aqui fica o meu "ambiente de trabalho" caseiro!




                  Ainda faltam algumas coisas para melhorar este espaço, no que ao conjunto diz respeito, mas, aproveitando agora (após "ir à faca" na próxima terça-feira e de ficar em recuperação alguns meses, resultado de me ter magoado, de forma séria, a trabalhar...) um período de alguns meses de recuperação, vou, logo que tenha autonomia, reformular o restante, aos poucos!...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X