Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que pensam de mulheres com braços assim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
    Braços, mas quem é que quer saber dos braços, eu de todas as imagens que vi no topico, papava essas gajas todas.
    Até aquela mais musculada ia com as devidas precauções e a peluda.
    A peluda não, se tivesse na barba os pelos que a tipa tem nos braços era um gajo realizado.
    As outras, era vira milho que se faz tarde.

    Comentário


      #32
      A peluda fascina-me...Mas às tantas estraga tudo e depila o armazém...

      Comentário


        #33
        Eu por acaso reparo muito se as raparigas têm pelo nos braços ou não. Mais nos hipermercados, as que estão nas caixas.
        Se elas tiverem mais pelo nos braços que eu fico com medo. Mas não há nada que a cera ou até quiçá a Gillette não resolva.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Eu por acaso reparo muito se as raparigas têm pelo nos braços ou não. Mais nos hipermercados, as que estão nas caixas.
          Se elas tiverem mais pelo nos braços que eu fico com medo. Mas não há nada que a cera ou até quiçá a Gillette não resolva.
          Tu pensas que braços musculados como de Britney podem intimidar algunas rapazes fracos?

          Comentário


            #35
            A questão não é intimidar.
            Cada pessoa tem os seus gostos. Eu no meu íntimo, no meu modelo feminino não entram coisas de homens. E eu vejo braços musculados como uma característica masculina.
            Agora, eu não estou mais certo nem mais errado que ninguém.
            Se vires isso como uma gaja com uns braços grandes pegar-te ao colo e levar-te para a cama, sim isso intimida!

            Comentário


              #36


              Enfim....

              Comentário


                #37
                Os braços estão no ponto, como tem alguma gordura ficam bem.

                Só não gosto das mulheres com pouca massa gorda, perdem as formas todas..

                De qualquer maneira a Britney Spears nem pensava duas vezes, até se ela pesasse 80kg

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Spice Ver Post
                  Vocês pensam que os braços e ombros dessa mulher é uma coisa positiva ou eles já estão um pouco masculinizados?






                  Mulheres com aspecto másculo (de que as fotos não me parecem ser o caso, tirando a penúltima...) e homens efeminados fazem-me sedmpre alguma "confusão", sobretudo porque nenhuma das coisas me parece natural! Agora, cada qual sabe de si! Eu prefiro mulheres femininas, física e comportamentalmente!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                    Mulheres com aspecto másculo (de que as fotos não me parecem ser o caso, tirando a penúltima...) e homens efeminados fazem-me sedmpre alguma "confusão", sobretudo porque nenhuma das coisas me parece natural! Agora, cada qual sabe de si! Eu prefiro mulheres femininas, física e comportamentalmente!
                    O que a penúltima foto tem de diferente das demais?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                      A questão não é intimidar.
                      Cada pessoa tem os seus gostos. Eu no meu íntimo, no meu modelo feminino não entram coisas de homens. E eu vejo braços musculados como uma característica masculina.
                      Agora, eu não estou mais certo nem mais errado que ninguém.
                      Se vires isso como uma gaja com uns braços grandes pegar-te ao colo e levar-te para a cama, sim isso intimida!
                      Não sei, tu pensas que Britney tem braços grandes e é capaz de te pegar no colo como um bebê? Mesmo se ela pudesse, não veria isso como algo intimidador (exceto se ela for agressiva e dominadora)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                        A questão não é intimidar.
                        Cada pessoa tem os seus gostos. Eu no meu íntimo, no meu modelo feminino não entram coisas de homens. E eu vejo braços musculados como uma característica masculina.
                        Agora, eu não estou mais certo nem mais errado que ninguém.
                        Se vires isso como uma gaja com uns braços grandes pegar-te ao colo e levar-te para a cama, sim isso intimida!
                        Isso não será um pouco de insegurança em relação à tua sexualidade?

                        Comentário


                          #42
                          O que eu me ri à pala deste tópico!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X