Originalmente Colocado por cuto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Televisão comprada danificada
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por XlPower Ver PostNada é perfeito, e a edição de uma revista com informação útil aos consumidores, sem publicidade, já não é mau.
O site também é muito útil, com muita informação online. Para mim chega-me, não me parece que as quotas que pago sejam suficientes para exigir que me vão defender em casos de litigio.
Fartei-me de receber SPAM à conta deles. Por e-mail, correio, e até
por telefone. Sei que deram os meus dados para fazer spam por
e-mail, e comecei a receber cartas das Selecções do Reader's Digest
logo após me ter feito "associado". E devem ter trocado dados com
a NOS, porque me telefonaram da DECO para um número com um
nome que só a NOS (na altura ZON TV CABO) tinha.
Quanto ao defender em litígio, não era a situação a que me referia.
Uma vez coloquei uma questão simples (por vários meios, várias
vezes), e nunca se dignaram sequer a dar uma resposta. Foi na
altura do IUC. Expliquei-lhes que tinha ainda um carro em meu nome,
que tinha ido para abate, e que tinha documentos. Pedi para me
dizerem como deveria proceder. Nunca recebi nenhum tipo de
resposta. Passado MUITO tempo, recebi um telefonema deles. Atendi,
e disseram que falavam da DECO. Pensei que finalmente me iam dizer
qualquer coisa sobre o meu pedido... AFINAL ERA PARA ME IMPINGIREM
MAIS UMAS REVISTAS!!!
A sério, durante os anos em que fui "associado"/assinante, nunca vi
nada de jeito, a não ser andarem a trocar os meus dados com SPAMMERS.
E pior que isso: Eu tenho a CERTEZA que piquei a "caixa" onde me
opunha a que os meus dados fossem usados para marketing, e que
fossem cedidos a terceiros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostSimples ... têm de meter o numero de serie na factura. Alias sem NS na factura a maioria das marcas nem aceita a reparação. Com ou sem carimbo. O carimbo nao prova nada porque é facilmente adulteravel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostSem publicidade não é bem...
Fartei-me de receber SPAM à conta deles. Por e-mail, correio, e até
por telefone. Sei que deram os meus dados para fazer spam por
e-mail, e comecei a receber cartas das Selecções do Reader's Digest
logo após me ter feito "associado". E devem ter trocado dados com
a NOS, porque me telefonaram da DECO para um número com um
nome que só a NOS (na altura ZON TV CABO) tinha.
Quanto ao defender em litígio, não era a situação a que me referia.
Uma vez coloquei uma questão simples (por vários meios, várias
vezes), e nunca se dignaram sequer a dar uma resposta. Foi na
altura do IUC. Expliquei-lhes que tinha ainda um carro em meu nome,
que tinha ido para abate, e que tinha documentos. Pedi para me
dizerem como deveria proceder. Nunca recebi nenhum tipo de
resposta. Passado MUITO tempo, recebi um telefonema deles. Atendi,
e disseram que falavam da DECO. Pensei que finalmente me iam dizer
qualquer coisa sobre o meu pedido... AFINAL ERA PARA ME IMPINGIREM
MAIS UMAS REVISTAS!!!
A sério, durante os anos em que fui "associado"/assinante, nunca vi
nada de jeito, a não ser andarem a trocar os meus dados com SPAMMERS.
E pior que isso: Eu tenho a CERTEZA que piquei a "caixa" onde me
opunha a que os meus dados fossem usados para marketing, e que
fossem cedidos a terceiros.
Também já enviei e-mail algumas vezes para a DECO e deram-me sempre resposta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por XlPower Ver PostA tua experiência é muito diferente da minha. Nunca recebi cartas das Selecções do Reader's Digest nem outro spam que eu tenha associado à DECO.
Também já enviei e-mail algumas vezes para a DECO e deram-me sempre resposta.
Comentário
-
O que eu gosto mais da DECO são os produtos bombásticos que oferecem às pessoas quando se tornam associados deles.
Alguns deles nem para pisa-papeis servem e acho incrível como é que uma associação de defesa do consumidor oferece produtos tão maus às pessoas. Mais valia não oferecerem nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cuto Ver PostEstou fartinho de receber spam da DECO. Ainda ontem foi pelo telefone...
Portanto, apesar de ser sócio da DECO há mais de 10 anos, não me parece que os meus dados tenham sido vendidos a terceiros.
Comentário
-
Epá, quanto à DECO eu sou associado (ou assinante, se o Nuno156 quiser ) há uns 5 ou 6 anos, e só tive que recorrer a eles numa situação relacionada com uma garantia de um carro usado (AON) que não me queria assumir uma parte de uma reparação que eu achei que era da responsabilidade deles na minha opinião, tendo em conta a minha interpretação do contrato. Telefonei para a DECO e no dia seguinte ligaram-me da oficina onde o carro estava a reparar (oficina do stand onde eu tinha comprado o carro com a dita garantia) a dizer que o seguro assumia essa parte da reparação. Posso dizer que o valor em causa ainda me permite ser assinante por mais uns anos, mas acho que a DECO podia assumir uma posição mais direcionada a casos específicos, e menos a aspetos tão genéricos. Quanto aos dados, também não me parece que os meus tenham sido fornecidos a terceiros, recebi apenas algumas chamadas da DECO após me ter feito associado a ver se eu queria ser associado (pelo menos na altura, a organização dos dados imperava )
E quanto ao centro de arbitragem, alguém sabe nestes casos para que lado a balança pende?
Bom 2015 para todos
Comentário
-
Quanto a Deco a partir do momento em que a própria insiste em ludibriar (SIM lubridiar) os "associados" com tablets , bugigangas, xinesises e toda a ***** por catalogo de oferta desde que se subscreva a "excelente" revista "isenta" de qualquer tipo de manipulação exterior de quem lá publica , quando a mesmo por si já é manipulada e já só mostra o que quer ... como já foi provado em tribunal ... (Google it) Nem sei com ainda dão credito é essa merd€ .
Comentário
-
... deco e venda de dados pessoais.
Vende lá agora...
Essa associação ou lá o que seja como lhe queiram chamar espalha bem os dados dos associados.
Até é muito fácil descobrir isso, basta criar uma conta na dita associação, um email temporário para lixo e é vê-los a chegar de todos os lados.
Comentário
-
DECO=LIXO
Por acaso deu-me na cabeça para pesquisar no mail DECO, reparem só o spam.... Não tenho mais porque eu tenho apagado tudo ultimamente.
Sem_T_tulo.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver PostDECO=LIXO
Por acaso deu-me na cabeça para pesquisar no mail DECO, reparem só o spam.... Não tenho mais porque eu tenho apagado tudo ultimamente.
[ATTACH=CONFIG]127178[/ATTACH]
ps: espero que o problema do user se resolva no melhor sentido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostAté uma doença venérea/STD é mais útil que a DECO...
Há uns anos (cerca de 8), reclamei acerca de uma viagem, em que as condições não eram bem aquelas que eram esperadas (segundo o folheto), e o facto é que recebi um cheque de quase 500€ sem mexer uma palha. Havia um representante dos queixosos na DECO, e eles trataram de tudo (tribunal, etc...).
A experiência foi extremamente positiva.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LIC Ver PostPor falar nisso, nunca abri nenhuma embalagem na loja
Até ver, correu tudo bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver PostDECO=LIXO
Por acaso deu-me na cabeça para pesquisar no mail DECO, reparem só o spam.... Não tenho mais porque eu tenho apagado tudo ultimamente.
[ATTACH=CONFIG]127178[/ATTACH]
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostAs worten's e afins se fossem a abrir na frente do cliente tudo o que vendem nunca mais saiam dali ... tinham de ter um departamento só para abrir e fechar caixas ... era o que faltava
O mais curioso: no Natal do ano passado acompanhei um amigo a comprar duas TV Led das carotas na Worten em Guimarães. Ambas foram trazidas pelo funcionário e abertas à nossa frente como se fosse um procedimento banal. Verificaram se estavam os cabos e o comando. Portanto, eu e os meus amigos devemos ter cara de ciganos...Editado pela última vez por cuto; 01 January 2015, 14:41.
Comentário
-
Quando faço uma compra, por exemplo de um eletrodoméstico, nunca saio da loja sem que a embalagem seja aberta para ver se o conteúdo corresponde ao esperado e está, pelo menos aparentemente, em estado novo.
Não quero saber se o empregado está de acordo ou não ou se estão pessoas atrás na fila. É uma questão de princípio e de segurança. Para mim e para o vendedor!
Procedo assim há muitos anos, mesmo que sejam compras em lojas da minha confiança ou de gente conhecida!
Comentário
-
Pelo menos em grandes cadeias, quando o produto passa na caixa, fica registado os dados do mesmo, nomeadamente o S/N ou outro.
Esse S/N na maior parte dos casos vem fora da embalagem, pelo que não é necessário a abertura da embalagem. Essa situação iria inviabilizar por exemplo prendas e caso seja necessário a troca (p.e. na FNAC só me aceitaram uma troca - ps3 - por estar ainda selada).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Valium Ver PostPelo menos em grandes cadeias, quando o produto passa na caixa, fica registado os dados do mesmo, nomeadamente o S/N ou outro.
Esse S/N na maior parte dos casos vem fora da embalagem, pelo que não é necessário a abertura da embalagem. Essa situação iria inviabilizar por exemplo prendas e caso seja necessário a troca (p.e. na FNAC só me aceitaram uma troca - ps3 - por estar ainda selada).
Este natal tive de o fazer de novo , é o que dá a namorada tentar comprar tecnologias
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taurus Ver PostPor acaso a Fnac é las lojas onde tenho mais confiança em trocar produtos caso não goste deles ou não fique satisfeito com algo, podem ir abertos sem qualquer problema. Desde que tudo devidamente acondicionado e em condições claro. Aceitam até 30 dias sem stress e sem defeitos do produto , basta não estarmos satisfeitos com a qualidade do material .
Este natal tive de o fazer de novo , é o que dá a namorada tentar comprar tecnologias
Man gets PlayStation 4 for Christmas, finds bibles inside | www.wsbtv.com
Teve sorte q a loja trocou e disse q era comum isso acontecer
Comentário
-
Sinceramente raras são as vezes que se abre uma embalagem na loja!
Comprei recentemente uma TV na RP e não a abriram nem eu pedi e nem eles se ofereceram!
Tal como uma arca e o mesmo aconteceu!
Onde costuma acontecer isso parace-me ser mais a nível de pequenos gadjets como telemóveis e tablets que costuma abrir e testar!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taurus Ver PostPor acaso a Fnac é las lojas onde tenho mais confiança em trocar produtos caso não goste deles ou não fique satisfeito com algo, podem ir abertos sem qualquer problema. Desde que tudo devidamente acondicionado e em condições claro. Aceitam até 30 dias sem stress e sem defeitos do produto , basta não estarmos satisfeitos com a qualidade do material .
Este natal tive de o fazer de novo , é o que dá a namorada tentar comprar tecnologias
Não quiseram. Só depois de falar com o responsável acedeu - neste caso à devolução do €€.
Como ficou este caso da tv?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário