Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoegh Osaka - Navio ro-ro naufragado em Southampton

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Daqui a uns meses está no standvirtual com sendo de uma velhinha que só usava o barco para ir às compras...
    Quando me dizem que um carro era de um velhinho/velhinha digo logo que não estou interessado porque na minha opinião são quem trata pior os carros. Já deixei alguns vendedores bem lixados com esta

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Daqui a uns meses está no standvirtual com sendo de uma velhinha que só usava o barco para ir às compras...
      Só usava o carro em dias de feira !

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Quando me dizem que um carro era de um velhinho/velhinha digo logo que não estou interessado porque na minha opinião são quem trata pior os carros. Já deixei alguns vendedores bem lixados com esta
        Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
        Só usava o carro em dias de feira !
        Eu estava a falar do barco...

        Porra lá para os dias de feira! [emoji1]

        Comentário


          #34
          Também é interessante quando nos tentam vender um carro e dizem: "Era de um médico!!"

          Como se isso qualificasse o modo como o carro foi tratado.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
            Só vejo aí trabalho para bate-chapa.
            Luxury cars unloaded from stricken ship Hoegh Osaka
            Editado pela última vez por bscuba; 27 January 2015, 14:25.

            Comentário


              #36
              Os Range-Rover estão como novos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                Os Range-Rover estão como novos
                Será que me vemdem um com 80% de desconto?

                Comentário


                  #38
                  Já apareceu um novo video em que se vê um a precisar de massa de polir...

                  http://www.itv.com/news/meridian/sto...-back-in-port/

                  Comentário


                    #39
                    Estado da carga do Hoegh Osaka que tombou

                    Hundreds of Land Rovers back after journey on capsized Hoegh Osaka transporter  | Daily Mail Online

                    Comentário


                      #40
                      Pensei que tivesse sido pior...

                      Comentário


                        #41
                        Parece haver muitos sem danos. Nos outros é dar uma polidela e estão prontos para ir para o stand.

                        Comentário


                          #42
                          Eu posso ficar com aquele que tem os painéis laterais todos fo"#$%&s...

                          Comentário


                            #43
                            Existe já um topic a falar disto.

                            Comentário


                              #44
                              Será que não houve danos maiores? É que nas imagens o barco está tão de lado que parece que pudessem ter havido maiores estragos. Por outro lado os carros e são todos arrumados quase encostados uns aos outros por isso também não terão andado a "rebolar". Se aqueles foram os estragados, foram pineers como diz o outro.

                              Comentário


                                #45
                                Por 5 mil € compro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                  Existe já um topic a falar disto.
                                  E desde o 1º dia, FAHO sempre na vanguarda

                                  http://forum.autohoje.com/off-topic/...hampton-2.html

                                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                  Será que não houve danos maiores? É que nas imagens o barco está tão de lado que parece que pudessem ter havido maiores estragos. Por outro lado os carros e são todos arrumados quase encostados uns aos outros por isso também não terão andado a "rebolar". Se aqueles foram os estragados, foram pineers como diz o outro.
                                  Os veículos vão todos amarrados por causa das tempestades. Mesmo com poucos danos se calhar o mais certo é irem todos parar à prensa... Se a Mazda há uns anos não fez a coisa por menos, a BMW (Mini) a Jaguar e Range Rover (q também pertence à Jaguar) que são marcas de excelência também não vão arriscar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    "Tough decicion" como dizem eles... apesar dos poucos danos em alguns veículos e não terem apanhado com água do mar, o mais certo é irem todos para reciclagem:

                                    BBC News - Hoegh Osaka: Land Rovers and Jaguars driven off cargo ship

                                    Comentário


                                      #48
                                      Com um acidente deste tipo, todo o processo de controlo de qualidade fica em risco. E vender um carro que pode vir a ter um acidente por falha de algum componente que se estragou nesta situação é um risco muito grande.

                                      Mas se me oferecessem um, eu era gajo para assinar um papel em como ilibava a Land Rover de qualquer culpa em futuros acidentes que fossem causados por falhas dos componentes
                                      Editado pela última vez por Real; 29 January 2015, 09:55.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Meteram os Range Rover todos juntinhos, é natural que o navio tenha tombado!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                          Com um acidente deste tipo, todo o processo de controlo de qualidade fica em risco. E vender um carro que pode vir a ter um acidente por falha de algum componente que se estragou nesta situação é um risco muito grande.

                                          Mas se me oferecessem um, eu era gaja para assinar um papel em como ilibava a Land Rover de qualquer culpa em futuros acidentes que fossem causados por falhas dos componentes
                                          Onde é que assino?

                                          Comentário


                                            #51
                                            https://www.marinetraffic.com/en/ais...shipid:2672751

                                            Comentário


                                              #52
                                              Aqui fica um exemplo de como os carros podem ser transportados.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                Aqui fica um exemplo de como os carros podem ser transportados.

                                                Eles costumam ser presos às 4 rodas, daí aquilo não mexer muito. O problema terá sido os carros que ficaram do lado que tombou e se entrou agua.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Num dos videos, vê-se os land rovers a vir de uma rampa dos decks superiores do navio. As máquinas que vinham nos decks inferiores não tiveram essa sorte, por serem mais pesadas as amarras cederam devido à inclinação acentuada e uma das escavadoras furou o casco do navio.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X