Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WC fechado a 7 chaves

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FeiticeiroPT Ver Post
    E se estiver de caganeira? Daquelas que a qualquer segundo borro-me todo nas calças?
    Dirijo-me ao balcão e peço a chave. Dizem que tenho que consumir algo. E se não der tempo? Quem paga a limpeza a seco? Ahh pois é bebé.
    Pedes um café e a chave, quando voltares tomas o café

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Vão só a centros comerciais.Lá há WC com fartura.
      Normalmente são asseados,não encontras muitas farturas.Só mesmo quando a malta se esquece de puxar a água.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        A casa de banho não tem de ser limpa todos os dias? Ou idealmente várias vezes ao dia? Então qual é mesmo o problema além do chico espertismo, querer complicar a vida aos demais e oportunismo?

        Eu se visse isso num café ou restaurante garanto que nunca lá punha os pés.
        E essa limpeza várias vezes ao dia não tem custos? Quantas vezes se quer usar um WC e aquilo está imundo?
        Prefiro pagar para usar um wc devidamente limpo que não pagar para usar uma pocilga.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Hotéis! [emoji6]
          Isto....de vez em quando em Londres quando tenho de andar de um lado para o outro, tento estrategicamente ver que hotéis há nas zonas onde vou andar.
          Só cag* em hotéis com 4 ou mais estrelas..............estilo ali na zona de Canary Wharf....
          Editado pela última vez por apagdo; 13 January 2015, 15:14.

          Comentário


            #35
            Deves ter o cú fino deves. Limpas o cú com notas de 20.

            Comentário


              #36
              50........às vezes de 100€.....

              Comentário


                #37
                Quando tiverem um cafe, em que os vossos clientes vao ao WC e este esta com dejectos no chao, dentro do caixote do lixo, nas paredes, nas portas, papel higiénico roubado e outras situacoes que acontecem, talvez comecem a barrar o wc a quem nao é cliente

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  A casa de banho não tem de ser limpa todos os dias? Ou idealmente várias vezes ao dia? Então qual é mesmo o problema além do chico espertismo, querer complicar a vida aos demais e oportunismo?

                  Eu se visse isso num café ou restaurante garanto que nunca lá punha os pés.
                  Não fales do que não sabes. Reduz-te à tua grande insignificância, mas antes disso, coloca-te no lugar do dono de um estabelecimento (qualquer que seja), reflete e se continuares com o mesmo tipo de pensamento, então lamento, não tens qualquer tipo de salvação.
                  Editado pela última vez por ricardoanjos23; 13 January 2015, 15:37.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                    Não fales do que não sabes. Reduz-te à tua grande insignificância, mas antes disso, coloca-te no lugar do dono de um estabelecimento (qualquer que seja), reflete e se continuares com o mesmo tipo de pensamento, então lamento, não tens qualquer tipo de salvação.
                    Classe e educação...

                    Comentário


                      #40
                      Já me aconteceu uma ou duas vezes ter que ir e pedi a chave sem consumir nada ( não tinha dinheiro comigo) num deles era um cafe "conhecido" e sem problemas. Mas percebo que eles não o façam, andar a gastar a água, papel, limpeza e ocupar o espaço por uma pessoa que não vai gastar lá dinheiro é complicado.


                      Como tudo tem que haver consciência.

                      Comentário


                        #41
                        Já me aconteceu algo parecido ...


                        Estava eu na Ilha de Tavira ... onde nao há wc's publicos ou pelo menos eu não dei com eles ... Em epoca baixa , onde só 1 restaurante estava aberto ... basicamente ou ias lá ... ou não ias.

                        E como tal , lá tinha o aviso , para usar o WC é obrigatorio o consumo ! Nada que admire no Algarve dos Algarvios ... acho estranho em Sto Tirso acontecer isso.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Já me aconteceu algo parecido ...


                          Estava eu na Ilha de Tavira ... onde nao há wc's publicos ou pelo menos eu não dei com eles ... Em epoca baixa , onde só 1 restaurante estava aberto ... basicamente ou ias lá ... ou não ias.

                          E como tal , lá tinha o aviso , para usar o WC é obrigatorio o consumo ! Nada que admire no Algarve dos Algarvios ... acho estranho em Sto Tirso acontecer isso.
                          Já dei o exemplo do Majestic no Porto, só cobra 2€ ou 2,5€

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            E os custos associados à sua utilização?
                            É complicado percebermos isso se não formos o dono do estabelecimento
                            Estás a pensar pequenino!

                            Estás a pensar como se o cliente que lá entrou para cag*r e não consumiu nada, fosse o único cliente potêncial do dia!

                            Nesse caso sempre que se partisse um copo cobravam ao cliente!

                            Eu quando uso um WC, se for um café, aproveito para tomar um café ou comer qualquer coisa!

                            Mas não me choca que um cliente use numa situação especifica e não pague ou consuma nada!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                              Boa tarde!

                              Depois de uma reunião em St. Tirso, local onde se respira Harmonia (visão parado num semáforo) dirijo-me a um café, onde reparo que na porta do WC dizia o seguinte:

                              Peça a chave para usar o WC a um dos funcionarios. Uso exclusivo a clientes. Consumo mínimo 0.50 cêntimos.

                              Isto é legal? Poderá desta forma "barrar-se" o uso do wc? Andarei eu distante da lei?

                              Cumprimentos
                              Tu chegas ao café também pegas no bolo e vens embora sem pagar?
                              As pessoas têm que perceber que o café apesar de estar aberto ao público é uma entidade privada, não é obrigado a ter wc gratuito, tem o gasto de limpar e da água portanto cabe ao dono determinar o seu acesso.
                              Se as pessoas fossem asseadas esse tipo de medidas nem eram colocadas, mas infelizmente é só badalhocos, se tiverem a casa como deixam alguns wc's nem quero imaginar como seja.

                              Comentário


                                #45
                                É mais um caso em que consoante o lado em que nos ponhamos temos opiniões diferentes.

                                No entanto, mesmo do lado do utilizador compreendo perfeitamente algumas restrições ao uso do WC, desde sexo a drogas passando por muita javardice não vejo grandes vantagens em fazer de um WC de um café, serviço público.

                                Comentário


                                  #46
                                  Já vi foi: Voçê sabia que um copo de água custa 0,11€? Por isso este WC é a pagar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    O que eu já vi tb que achei divinal foi:

                                    Posso obrar na sua casa de banho, gratuitamente? Não?
                                    Então o que é que o faz pensar que pode fazê-lo gratuitamente na minha?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Situação típica das zonas turísticas de Lisboa.
                                      Há que compreender que em alguns locais muita gente usa os estabelecimentos comerciais sem pelo menos um café.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Estive recentemente em Munique e o que mais vi lá foram situações dessas. Num dos sítios em que fui à casa de banho, metia numa máquina uma moeda de 1€ para entrar nada casa de banho e recebia um talão de 50 cêntimos para descontar no café. Até num Mac na Áustria se pagava a casa de banho. Não sei se se podia depois descontar alguma coisa em consumo porque não utilizei.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Confesso que mesmo em cidades como Roma, Madrid, Barcelona, Veneza, Paris, etc, nunca tive problemas em ir ao WC, claro que se o fizer consumo!

                                          Tive uma experiência engraçada em Santorini, onde tive que o fazer atrás de um arbusto!!

                                          Mas mesmo em atenas não era complicado encontrar WC grátis!!

                                          Excepto no MAC em Madrid!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                            Estive recentemente em Munique e o que mais vi lá foram situações dessas. Num dos sítios em que fui à casa de banho, metia numa máquina uma moeda de 1€ para entrar nada casa de banho e recebia um talão de 50 cêntimos para descontar no café. Até num Mac na Áustria se pagava a casa de banho. Não sei se se podia depois descontar alguma coisa em consumo porque não utilizei.

                                            Também tens por exemplo em alguma estações em PT torniquetes onde tens que colocar 0,50 para ir ao WC e em alguns locais turisticos pessoas a pedir € para entrar!

                                            é um negócio como qualquer outro!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                              Quando tiverem um cafe, em que os vossos clientes vao ao WC e este esta com dejectos no chao, dentro do caixote do lixo, nas paredes, nas portas, papel higiénico roubado e outras situacoes que acontecem, talvez comecem a barrar o wc a quem nao é cliente
                                              Concordo plenamente, á gente com graves problemas mentais só pode, trabalho num centro comercial e como é lógico frequento normalmente os wc's do espaço, e por vezes até me dá pena das senhoras da limpeza, cagam as sanitas todas, mijam o chão, papel higiénico por todo o lado, que nojo, á gente mesmo otária. eu penso sempre cá para mim, podia ser eu a ter que limpar os wc's, ou até aquela senhora da limpeza podia ser minha mãe e não ia gostar de a ver limpar a bosta que os outros fazem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                                                Foi a 1ª vez que tal coisa vi/li
                                                Ouve lá: vais ao WC arrear uns 150gr de calhau intestinal que tem que ser empurrados por uns 10 litros de agua, vais tambem gastar papel para limpar o pacote, energia com a lampada ligada (nao será LED de certeza), agua e detergente para lavar as maos (se na melhor das hipoteses o papel higienico nao rasgou e acariciaste o rêgo com os dedos ) portanto ACHAS mesmo que ias c@g@r á borla????

                                                Há com cada um neste forum !!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pagar para entrar numa casa de banho ? Só se for para pin@r e mesmo assim !!
                                                  Brincadeira a parte, não me choca nada!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sou o unico que nao faz nada fora de casa ?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não é inedito cá. Vê-se cada vez mais.
                                                      Em Roma, pagas em todo o lado.
                                                      Há lugares com caixa registradora à entrada do WC. Vi eu numa estação de comboios...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                        Sou o unico que nao faz nada fora de casa ?
                                                        Eu era assim, dps passou... Agora CG em QQ lago.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                          Sou o unico que nao faz nada fora de casa ?
                                                          É porque nunca vais para muito longe de casa! Tens de perder o medo de mostrar o rabo noutras sanitas

                                                          Comentário


                                                            #59

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              Eu era assim, dps passou... Agora CG em QQ lago.
                                                              Acho uma falta de respeito para com os peixes e os patos isso de c*g*r em lagos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X