Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do SLB - Época 2023 / 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Justo o resultado ao intervalo

    Comentário


      Adeptos ao nível do futebol que a equipa apresenta, otamendi já devia estar na rua e a caminho da Argentina e podia levar o rafa com ele.

      Comentário


        Que exibição medonha do Otamendi...
        O Rafa descansou para voltar à titularidade e à mesma nulidade que tem sido. Aursnes e as suas limitações a lateral, João Mário sempre perito em pausar o jogo (pausa para atacar e pausa para ajudar a defender).
        Safam-se Florentino (que vai cortando bolas e tentando construir algo para os jogadores parados na frente) e o Neres que lá se esforça por mexer com o jogo (o que lhe deve valer ser o primeiro a ser substituído).
        E isto tudo por causa de uns assobios contra o Marselha. Porque se não fosse isso era triplete assegurado (campeonato, taça e liga europa).

        Comentário


          Originalmente Colocado por Erva Ver Post
          A btv sem mostrar o que se passa nas bancadas. Banana Power!!
          O que vale é que os outros passam.

          O rui costa cada vez mais me desilude.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
            O que vale é que os outros passam.

            O rui costa cada vez mais me desilude.
            O Rui Costa está lá desde 2008. Só desilude quem, inocentemente, esperava algo diferente em relação ao seu mentor.
            Mas já estou a disparatar, às vezes esqueço-me que é só futebol e não podemos criticar. Temos de aceitar que não se pode ganhar sempre.

            Comentário


              Este treinador é um génio.

              Comentário


                Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                Este treinador é um génio.
                Parece que é despedido hoje

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                  O Rui Costa está lá desde 2008. Só desilude quem, inocentemente, esperava algo diferente em relação ao seu mentor.
                  Mas já estou a disparatar, às vezes esqueço-me que é só futebol e não podemos criticar. Temos de aceitar que não se pode ganhar sempre.
                  Sim, tens razão na longevidade e na cegueira do Banana.
                  Mas como benfiquista, um gajo tem sempre esperança...

                  E sim, isto é apenas futebol mas nada que impeça que estejamos aqui a aziar por causa de um clube que gostamos.
                  Editado pela última vez por Erva; 27 April 2024, 18:32.

                  Comentário


                    É. Eu também tenho de admitir que estou desiludido com o Rui Costa. De um gajo que supostamente é Benfiquista e que percebe de futebol, estava à espera de mais. Mas tudo está a indicar que me enganei.

                    Mas aquele Noronha Lopes, não sei porquê, mas também não me inspirava grande confiança...

                    Comentário


                      jeez nao queremos sofrer mais

                      Comentário


                        Golo 😜

                        Comentário


                          lolol 2-1

                          Comentário


                            Gooooolllllooooo pumba!!!! Neres!!!!

                            Comentário


                              Continuo a dizer que não percebo porque o Carreras não jogou mais para colocar o Aursnes no lugar onde foi determinante na última época.
                              O Rafa já que não quer renovar e não rende, é sentá-lo no banco e começar a preparar a próxima época com o Kokçu (ou outro) a jogar naquele lugar.

                              Comentário


                                3-1 este marcos e bao

                                Comentário


                                  Leooooooonaaaaaardoooooo!!!!!

                                  Comentário


                                    Marcos Leopardo, segundo o CM

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                                      É. Eu também tenho de admitir que estou desiludido com o Rui Costa. De um gajo que supostamente é Benfiquista e que percebe de futebol, estava à espera de mais. Mas tudo está a indicar que me enganei.

                                      Mas aquele Noronha Lopes, não sei porquê, mas também não me inspirava grande confiança...
                                      Pois, era "o homem dos hambúrgueres", um garotāo com uma lista de benfiquistas. Melhor foi o que foi tirado de lá pela PJ por encher os bolsos ou seu sucessor que fechou os olhos durante anos. Curiosamente entre o Noronha, que trabalhou durante tantos anos na restauração, e o Rui Costa, é o menino da lágrima que conseguiu falir mais restaurantes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                        3-1 este marcos e bao
                                        O RS diz que o Tengsted é melhor.

                                        Comentário


                                          Boa entrada do Leonardo. Não é um Tengstedt mas tem potencial.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post

                                            O RS diz que o Tengsted é melhor.
                                            Nesse aspecto eu percebo o treinador. O Casper é um jogador que defende ao contrário dos outros. Muito mais associativo como era o Ramos.

                                            Agora...um PL está lá para marcar golos. E o gajo não tem muito jeito nesse capítulo.

                                            Juntas os três, Leonardo, Tom Sawyer e Casper e nem metade de um Jonas fazem. É a actual dura realidade.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                              Juntas os três, Leonardo, Tom Sawyer e Casper e nem metade de um Jonas fazem. É a dura realidade.
                                              Nem metade do Gonçalo Ramos, quanto mais do Jonas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                A ver se aguentamos o 2° lugar.
                                                Done

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                                                  É. Eu também tenho de admitir que estou desiludido com o Rui Costa. De um gajo que supostamente é Benfiquista e que percebe de futebol, estava à espera de mais. Mas tudo está a indicar que me enganei.

                                                  Mas aquele Noronha Lopes, não sei porquê, mas também não me inspirava grande confiança...
                                                  Deve ser por ser honesto e profissional...
                                                  Tal como quando Luis Tadeu perdeu para o vale, os benfiquistas é que perderam.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                    Nesse aspecto eu percebo o treinador. O Casper é um jogador que defende ao contrário dos outros. Muito mais associativo como era o Ramos.

                                                    Agora...um PL está lá para marcar golos. E o gajo não tem muito jeito nesse capítulo.

                                                    Juntas os três, Leonardo, Tom Sawyer e Casper e nem metade de um Jonas fazem. É a actual dura realidade.
                                                    Aí está um bom exemplo da falta de qualidade do treinador, ora se ele não tem um jogador como teve o ramos o ano passado que marcava golos e defendia, este ano não podia por o cepo nórdico só porque defende melhor que os outros, tinha era que equilibrar a equipa de outra forma para permitir a utilização de um outro avançado que tivesse mais golo.
                                                    O tengsted na maioria das vezes era o 3º central do adversário.

                                                    Comentário




                                                      Originalmente Colocado por cabg Ver Post

                                                      Aí está um bom exemplo da falta de qualidade do treinador, ora se ele não tem um jogador como teve o ramos o ano passado que marcava golos e defendia, este ano não podia por o cepo nórdico só porque defende melhor que os outros, tinha era que equilibrar a equipa de outra forma para permitir a utilização de um outro avançado que tivesse mais golo.
                                                      O tengsted na maioria das vezes era o 3º central do adversário.
                                                      Sem dúvida.

                                                      E quem é que achou que este desequilibrado plantel teria sucesso??

                                                      Roger e Costa. Sendo que o presidente é o principal culpado do insucesso da equipa.

                                                      Nada contra o indivíduo Rui Costa, pelo contrário, como jogador deu me grandes alegrias. Como vice e presidente, epá... Não.
                                                      Editado pela última vez por Erva; 27 April 2024, 20:29.

                                                      Comentário


                                                        Infelizmente já não é corrido hoje

                                                        Comentário


                                                          o velho caiu

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                            o velho caiu
                                                            Já esperado
                                                            Não soube sair

                                                            Comentário


                                                              Deve muito tempo à prisão. Não tenho mínima simpatia por esse tipo.

                                                              Já o AVB é mais um anti benfiquista primário. Ao menos que seja honesto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X