Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do SLB - Época 2023 / 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vê lá se o gajo fica para voltar a ser campeão.

    Comentário


      Pior é se ainda é campeão...aí fica cá de certeza.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
        Pior é se ainda é campeão...aí fica cá de certeza.
        Deves ser

        A mim aqui costumavam-me acusar de demasiado optimista quando eu sabia que íamos ser campões.

        Neste caso posso-te garantir que não vamos ser. (mesmo que o Scp tivesse perdido no Dragão)

        Comentário


          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

          Deves ser

          A mim aqui costumavam-me acusar de demasiado optimista quando eu sabia que íamos ser campões.

          Neste caso posso-te garantir que não vamos ser. (mesmo que o Scp tivesse perdido no Dragão)
          Ainda pode haver algum golpe de teatro e sermos campeões!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
            Mentira não é, o Bayern parece estar mesmo interessado. O homem tem créditos da sua passagem pelo campeonato alemão. Agora se é A prioridade, já é uma incógnita.

            A sair, para mim o substituto tem um nome: Special One

            No brainer.

            Comentário


              https://www.abola.pt/opinioes/notici...50210443675511



              DI MARÍA NÃO DEFENDE. E ENTÃO?


              Com renovação em cima da mesa, ainda há dúvidas da qualidade que ele traz?
              0 dúvidas. Tirando para os más línguas do costume.

              Comentário


                Não me desagrada que fique.

                Mas tem de baixar o ordenado, e tem de encostar de quando em vez, não pode ser titular em todos os jogos, ou pelo menos, não jogar sempre os 90 minutos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  Não me desagrada que fique.

                  Mas tem de baixar o ordenado, e tem de encostar de quando em vez, não pode ser titular em todos os jogos, ou pelo menos, não jogar sempre os 90 minutos.
                  Isso é outra conversa. Lugares assegurados não devem existir para ninguém. Mas um jogador deste calibre não deve ser encarado como suplente, não enquanto apresentar o rendimento que demonstrou esta época.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                    Mentira não é, o Bayern parece estar mesmo interessado. O homem tem créditos da sua passagem pelo campeonato alemão. Agora se é A prioridade, já é uma incógnita.

                    A sair, para mim o substituto tem um nome: Special One

                    No brainer.
                    Já eu preferia o Abel ou o Marcelo Gallardo.

                    Comentário


                      Se para a próxima época voltarmos a ter um 11 base (e plantel ) cheio de equívocos, não haverá treinador que resista.

                      Eu apostaria no Abel. Logo a seguir viria o Marco Silva.

                      Nas vendas de jogadores, se houver uma boa proposta pelo António Silva, é de aproveitar. A mesma coisa para o Casper e o Cabral.

                      Em contratações, os responsáveis têm muito que trabalhar...

                      Comentário


                        Quem é este gajo mesmo?

                        https://www.abola.pt/futebol/noticia...50317151645030

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                          É um "gajo" já descartado, por isso é uma não noticia......

                          Comentário


                            EXCLUSIVO CNN/Maisfutebol: Schmidt informa o Bayern, Rui Costa sonda Aimar | MAISFUTEBOL (iol.pt)

                            Comentário


                              Isto agora vai ser um carrocel para a jornalha. Acho que não devíamos fomentar este circo nem contribuir para o barulho.

                              Comentário


                                Deixa-me contribuir só um bocadinho:

                                Mourinho nem vê-lo, ou melhor pode ir para o fcp ou para o scp ou um qualquer cp de cá.....é bom que esteja no banco do outro lado.

                                O Marco Silva, gostei do que ele tem feito.

                                O Abel....duvido muito, haveria ali muita gente a ficar amuada no balneário.....ía custar muito dinheiro serenar o balneário....

                                Comentário




                                  Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                                  Deixa-me contribuir só um bocadinho:

                                  Mourinho nem vê-lo, ou melhor pode ir para o fcp ou para o scp ou um qualquer cp de cá.....é bom que esteja no banco do outro lado.

                                  O Marco Silva, gostei do que ele tem feito.

                                  O Abel....duvido muito, haveria ali muita gente a ficar amuada no balneário.....ía custar muito dinheiro serenar o balneário....
                                  O que te leva a crer que com o Abel muitos jogadores iam ficar amuados?

                                  Comentário


                                    Se calhar até iam descobrir níveis de motivação que nem eles conheciam neles!

                                    Comentário


                                      Abel é mais um arruaceiro de meia tijela. Dispenso. Não me revejo nesse tipo de treinador, não sou hipócrita de criticar o ceição e ir buscar uma cópia mal amanhada.

                                      Mas estou a ver que muitos aqui o são. Estilo os fins justificam os meios.

                                      Comentário


                                        Pela CI de hoje diria que ele não vai a lado nenhum. Afinal tudo não passará de ruído.

                                        Comentário


                                          "Estamos a fazer uma boa época", diz ele
                                          Só por isto devia de ser despedido por justa causa na hora e com efeitos imediatos.
                                          RUA!!!!!!!!

                                          https://www.abola.pt/futebol/noticia...50411342966614

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                                            "Estamos a fazer uma boa época", diz ele
                                            Só por isto devia de ser despedido por justa causa na hora e com efeitos imediatos.
                                            RUA!!!!!!!!

                                            https://www.abola.pt/futebol/noticia...50411342966614
                                            Com o nível de exigência que existe no clube é bem capaz de ter razão.

                                            Comentário


                                              Pois. Essa é que é essa

                                              Comentário


                                                Hoje cheira me que vai haver festa para a lagartagem. 🤔

                                                Comentário


                                                  E a taça Hugo dos Santos no basket é nossa

                                                  Um jogo que nem sempre foi bem jogado mas fomos de facto mais fortes

                                                  Comentário




                                                    Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                    E a taça Hugo dos Santos no basket é nossa

                                                    Um jogo que nem sempre foi bem jogado mas fomos de facto mais fortes
                                                    É difícil ver bom basquetebol nas fases finais.

                                                    Por norma são sempre jogos muito competitivos e disputados, onde o que importa apenas é vencer.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                      Hoje cheira me que vai haver festa para a lagartagem. 🤔
                                                      Já lá estão todos em Alvalade, só por isso era bom que hoje não fizessem a festa!
                                                      E mais...o Estoril hoje perdeu! Não esquecer que o FCP encostou às boxes na Amoreira. Por isso, os corações dos lagartos ainda vão sofrer! ehehehe

                                                      Comentário


                                                        Os braços não contam para o fora de jogo, mas neste caso é o guarda-redes o qual pode jogar com as mãos.

                                                        Mantem-se o fora de jogo?

                                                        Comentário


                                                          Trubin e Roger Schmidt a contribuírem para o campeonato antecipado.

                                                          Comentário


                                                            João Mário e o Roger Schmidt, estes 2 amiguinhos tem de ser vendidos e desaparecer do SLB !

                                                            Comentário


                                                              75 minutos do jm a mais em campo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X