Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA. A carta de uma prostituta à mulher de um cliente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se a tua mulher gostar de usar strap on, e tu não gostares de receber sexo anal, fazes o jeitinho?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
      Carinho beijinhos é uma coisa... Chavascal é outra.
      E nem sempre uma pessoa está no mood para um ou o outro.

      isso é perfeitamente natural

      o problema está quando dias se tornam em semanas e semanas em meses, então algo está terrivelmente mal

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Interpretaste mal o que disse. Não sou apologista de que uma das partes se submeta incondicionalmente à satisfação da outra, nem a que nos sintamos frustrados ou constrangidos por querermos algo que a outra parte não quer. Tudo tem que ser feito de comum acordo.

        Refiro-me à mentalidade de que há coisas que se fazem com as companheiras e de que há outras que só se fazem com prostitutas.
        Percebi agora o que querias dizer, mas confesso que faço parte das pessoas que fazem umas coisas com a namorada e outras por fora...
        Há cenas mais "twisted" que prefiro não ver a minha namorada fazer.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
          Percebi agora o que querias dizer, mas confesso que faço parte das pessoas que fazem umas coisas com a namorada e outras por fora...
          Há cenas mais "twisted" que prefiro não ver a minha namorada fazer.
          Não me faz confusão que haja essas situações, mas acho que ambas as partes devem estar de acordo e a par disso. Felizmente, no meu caso, mesmo as mais twisted são feitas sempre com o companheiro e até agora não nos temos dado mal!

          Comentário


            #35
            Gostei da carta. Quem não tem em casa, procura fora... Mas perpetuar uma relação com base nesse principio...


            Já aqui alguém falou (só por acaso...) na mentalidade do homem que acha que "boca que beija os meus filhos...." ?
            é que esta coisa dos preconceitos, toca a todos... E sim, há mulheres que não gostam de ser(só) tratadas como senhoras...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Não me faz confusão que haja essas situações, mas acho que ambas as partes devem estar de acordo e a par disso. Felizmente, no meu caso, mesmo as mais twisted são feitas sempre com o companheiro e até agora não nos temos dado mal!
              Um companheiro à altura e um pouco de imaginação... e voilá!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                Se a tua mulher gostar de usar strap on, e tu não gostares de receber sexo anal, fazes o jeitinho?
                Muito bom!!!!!!!!

                O quote foi só para reforçar!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                  Mulheres e homens seriam tão mais felizes e descomplicados se vivessem a sua sexualidade e afectividade livremente, dentro e fora do casamento.
                  Seria muito mais positivo para todos encarar estas situações como naturais.
                  É bonito de se dizer, mas na pratica , saber que a mulher anda a dar uns pinotes por esse mundo fora , não é fácil aceitar uma coisa dessas. Pelo menos para a maioria das pessoas.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    Um companheiro à altura e um pouco de imaginação... e voilá!
                    Companheiro à altura, muuuuuita imaginação, muuuuuita vontade de chavascal e nenhuma inibição! No que toca ao sexo, o grande problema entre os casais é o receio dos possíveis juízos de valor que uma parte pode fazer da outra. Quando este receio não existe, é ouro sobre azul. Um diz mata... o outro diz esfola!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                      Qual o interesse disto?
                      Poderá não ter para ti, e ter para muitos outros.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Companheiro à altura, muuuuuita imaginação, muuuuuita vontade de chavascal e nenhuma inibição! No que toca ao sexo, o grande problema entre os casais é o receio dos possíveis juízos de valor que uma parte pode fazer da outra. Quando este receio não existe, é ouro sobre azul. Um diz mata... o outro diz esfola!
                        Falando de casais "feitos", sim... mas a verdade é que é fácil a malta acomodar-se, perder o ritmo...


                        Por outro lado, relações baseadas em sexo também tendem a descambar...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                          Poderá não ter para ti, e ter para muitos outros.
                          Como se pode verificar!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                            Falando de casais "feitos", sim... mas a verdade é que é fácil a malta acomodar-se, perder o ritmo...


                            Por outro lado, relações baseadas em sexo também tendem a descambar...
                            Podem perder o ritmo, mas qualidade está lá... as bases estão lá... o conhecimento mútuo está lá... basta um empurrãozinho (TheEmpress guarda lá o strap-on!!) e a coisa encarreira, mesmo que com menor frequência.

                            Quanto a relações baseadas em sexo... bom, eu parto do princípio que estamos a falar de relações baseadas em amor. Mas mesmo nessas o sexo é parte fundamental... a cola que mantém tudo unido. Se o sexo descamba e não funciona, mesmo que a relação não seja baseada nele, é meio caminho para que tudo o resto comece a desmoronar também... surgem irritações, frustrações, o diálogo começa a ficar mais escasso e mais seco e amargo. Opinião pessoal, claro!

                            Comentário


                              #44
                              Estas coisas não vão com conversas. Ou há *esão, ou não há *esão. Ponto.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Quanto a relações baseadas em sexo... bom, eu parto do princípio que estamos a falar de relações baseadas em amor. Mas mesmo nessas o sexo é parte fundamental... a cola que mantém tudo unido. Se o sexo descamba e não funciona, mesmo que a relação não seja baseada nele, é meio caminho para que tudo o resto comece a desmoronar também... surgem irritações, frustrações, o diálogo começa a ficar mais escasso e mais seco e amargo. Opinião pessoal, claro!
                                E não se pode confundir?

                                O sexo funcionar muito bem num casal, mas tudo o resto falhar?

                                (TheEmpress, traz o strap-on que o tópico ainda agora vai no adro!! )

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu acho que ainda ninguém abordou o assunto desta forma mas o que leva muita malta a comer por fora é a curiosidade. O relacionamento pode estar perfeito e mesmo assim algum dos dois sentir vontade de experimentar outras "coisas".

                                  As coisas são mais complexas do que: vou-te enc@rnar se não fizeres mais de 3 vezes por semana, bla bla...

                                  Quem nunca se sentiu atraído por alguém mesmo estando numa relação estável? O passo seguinte é que não é para a maioria mas bem lá no fundo até queríamos experimentar...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                    E não se pode confundir?

                                    O sexo funcionar muito bem num casal, mas tudo o resto falhar?

                                    (TheEmpress, traz o strap-on que o tópico ainda agora vai no adro!! )
                                    Pode claro! Mas isso já tem a ver com o discernimento de cada um.

                                    Todas as relações podem falhar! Mas eu estou a focar a minha resposta em relações amorosas saudáveis e na importância que o sexo tem nestas. Estar numa relação com sexo insatisfatório ou sem sexo para mim, é inconcebível (a não ser que tenha 85 anos e mesmo aí, se tiver Parkinson, ele vai agradecer! ). O sexo não faz milagres, nem é a solução para tudo, mas se numa boa relação o sexo falha, praticamente tudo o resto acabará por falhar, mais cedo ou mais tarde.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não sei se a carta é verdadeira, mas o tema é muito interessante e merece uma reflexão profunda.

                                      Parece-me que, de uma forma geral (*), os impulsos sexuais dos homens são diferentes das necessidades sexuais das mulheres. Isto cria inevitavelmente tensão nas relações, principalmente a partir de uma certa fase da vida (meia idade), em que esta diferença se acentua. Não é por acaso que se vêm tantos homens de meia idade a relacionar-se com mulheres muito mais jovens.

                                      Por outro lado, o homem não é naturalmente monógamo, a monogamia é uma construção cultural. Tanto se criticam aqui os muçulmanos, mas a poligamia que eles permitem está mais próxima do que seria um comportamento natural do homem.


                                      (*) Há muita diversidade, mas o mais frequente é isto

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                                        Contudo, se eu bater o pé e disser "amiguinho, neste momento levas 1 por mês e já vais com sorte"
                                        Mulher que me dissesse isso, ia logo de patins. Não pelo conteúdo da mensagem, mas pela forma...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                          Eu acho que ainda ninguém abordou o assunto desta forma mas o que leva muita malta a comer por fora é a curiosidade. O relacionamento pode estar perfeito e mesmo assim alguém dos dois ir "comer fora".

                                          As coisas são mais complexas do que: vou-te enc@rnar se não fizeres mais de 3 vezes por semana, bla bla...

                                          Quem nunca se sentiu atraído por alguém mesmo estando numa relação estável? O passo seguinte é que não é para a maioria mas bem lá no fundo até queríamos experimentar...
                                          Partindo do princípio de que se fala apenas de relações "fechadas": Quando a curiosidade é assim tão grande ao ponto de se ponderar realmente "comer fora" (e não apenas fantasiar - as fantasias são perfeitamente naturais) é porque o relacionamento talvez não esteja assim tão perfeito.

                                          Se num casal a química é brutal, pinam que nem coelhos no cio, satisfazem-se mutuamente e totalmente, experimentam, descobrem fantasias em comum, haverá assim tanta curiosidade em ver como é a relva do outro lado?

                                          (e não me venham com a história de comer arroz todos os dias... não querem comer arroz, não se casem/juntem com ele! Há muitas formas de fazer arroz sem que se enjoe do mesmo)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                            Quem nunca se sentiu atraído por alguém mesmo estando numa relação estável? O passo seguinte é que não é para a maioria mas bem lá no fundo até queríamos experimentar...
                                            Há dois tipos de homens:
                                            1- Os que admitem que isto que acabaste de escrever é verdade;
                                            2- E os mentirosos;

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              Pode claro! Mas isso já tem a ver com o discernimento de cada um.
                                              Lá está... bom sexo e discernimento...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Estou admirado, quase 2 páginas volvidas e nada de "falácios" na conversa


                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                  Mulher que me dissesse isso, ia logo de patins. Não pelo conteúdo da mensagem, mas pela forma...
                                                  Eu dizia-lhe logo: Amiguinho, é o baralho.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Partindo do princípio de que se fala apenas de relações "fechadas": Quando a curiosidade é assim tão grande ao ponto de se ponderar realmente "comer fora" (e não apenas fantasiar - as fantasias são perfeitamente naturais) é porque o relacionamento talvez não esteja assim tão perfeito.

                                                    Se num casal a química é brutal, pinam que nem coelhos no cio, satisfazem-se mutuamente e totalmente, experimentam, descobrem fantasias em comum, haverá assim tanta curiosidade em ver como é a relva do outro lado?

                                                    (e não me venham com a história de comer arroz todos os dias... não querem comer arroz, não se casem/juntem com ele! Há muitas formas de fazer arroz sem que se enjoe do mesmo)
                                                    Era isto que eu vinha dizer...

                                                    quando as coisas funcionam na totalidade, numa relação, não haverá necessidade de escavar em território alheio! O problema é onde (sexo ou sentimentos) falha... Às vezes essa falha "compra-se", noutras vezes não há como comprar e surge noutros sitios...

                                                    Meus caros, mantendo o nível: não parem, não parem, que este tópico é serviço público!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                      Estou admirado, quase 2 páginas volvidas e nada de "falácios" na conversa


                                                      Cump.
                                                      às vezes o silêncio é o melhor amigo...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Simone de Beauvoir dizia que o casamento é como uma ida ao restaurante. Escolhemos no menú aquilo de que mais gostamos, mas depois não resistimos a provar outros pratos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                          às vezes o silêncio é o melhor amigo...
                                                          Durante um felatio é mais "slurp, slurp", não tanto o silêncio.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                                            Simone de Beauvoir dizia que o casamento é como uma ida ao restaurante. Escolhemos no menú aquilo de que mais gostamos, mas depois não resistimos a provar outros pratos.
                                                            Isto dito por alguém que nunca se casou!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Durante um felatio é mais "slurp, slurp", não tanto o silêncio.
                                                              Acho que se referiam à pouca participação masculina neste tópico....

                                                              onde é que essa mente já ia?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X