Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os gajos e o tabu em reconhecerem a beleza de outros gajos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Que coisinha tão boa Rasec... Estás licenciado para ires ao tópico dos meninos bonitos deixar o teu contributo. Tens bom gosto.
    Subscrevo e assino!

    Rasec, esperamos por ti!

    Comentário


      Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
      A beleza masculina ou feminina segue padrões que não são fixos, alteram ao longo da história consoante as necessidades.
      Mas há algumas coisas fáceis de perceber. Um deles é o corpo. Pode se gostar mais assim ou assado mas há um meio termo. De acordo com esse meio termo, tento fazer com que o meu corpo se aproxime desse ideal.
      Reconheço que na cara seja mais difícil, mas distinguir entre alguém bonito e feio é fácil. Podemos é achar que muitos homens são "normais", mas aí já estamos a apreciar e a exclui-los das outras categorias.
      agora, Hierarquizar 10 homens normais é que me parece uma tarefa muito difícil para outro homem...

      Por acaso o ideal de beleza feminina tem variado bastante ao longo dos anos, o de beleza masculina nem por isso.
      Pode ver-se em estátuas antigas, como por exemplo esta:



      ou esta:



      já se fossemos a ver estátuas e pinturas antigas veríamos que há variações de gosto bem maiores.
      Editado pela última vez por lll; 11 March 2015, 12:03.

      Comentário


        Olha o tópico que fui encontrar?' ahahha xD

        Em resposta ao tópico, sou gajo, heterossexual e não tenho qualquer problema em dizer se alguém é feio ou bonito... seja mulher, homem, papagaio, piriquito, etc.. Não acredito que haja gajos que "não sabem dizer se outro gajo é bem parecido" - isso são pessoas mal resolvidas que tem medo de serem chamados gays, maricas, etc...

        Alias, já alguns gajos me disseram que me achavam bonito (e são todos hétero), alguns ate comentaram com as namoradas a beira... uma vez houve um que namorava com uma amiga minha e quando o conheci disse-me isto... "fds, mano... gandas olhos, és mesmo bonito, se fosse gaja comia-te." ahahha xD escusado sera dizer que a minha amiga partiu-se a rir (ainda hoje lhe dou tanga a ela por causa disso).

        é também verdade que nunca digo que um gajo é bonito com estas palavras, mas sim "manda pinta", "tem estilo", "é bem parecido"...

        Se me puserem 10 gajas a frente, eu sei fazer uma ordem de preferência, devidamente justificada.
        No que toca aos gajos, se puserem 10 gajos a frente, não faço ideia para ordenar, a menos que haja nesse grupo uma diferença por demais evidente, tipo do Herrera para o brad pitt..

        Quanto ao que li aqui da beleza das celebridades... esqueçam, simplesmente não são tao bonitos quanto parecem em fotos e em vídeos, dou o exemplo do João paulo rodrigues, fez a capa da mens health (e teve uma transformação incrível em 8 meses, ta muito fixe o moço) mas metade daquele shape é Photoshop (ainda há dias vi um foto dele com o rui unas e sim, ta bombado mas não tanto como na capa da mens health. Assim como os atores de Hollywood, muita daquela beleza sai com agua e sabão... Mas dai a dizer que o Brad pitt é feio, vai uma grande distancia, todos temos fotos más e convem não esquecer que ele já passou os 50 anos, é obra!

        Resumindo, em casos de gajos ao mesmo nível, é praticamente impossível eu e o comum dos homens escolher porque ai entra a subjectividade da atração que nos não temos... mas em casos óbvios entre zac efron e Ronaldinho, toda gente sabe quem é mais bem parecido.

        Em relação ao tipo de corpo e dando o meu caso pessoal, acho o meu ponto "mais fraco", ou seja não sou gordo nem anorético, sou magro "normal" e baixo e acho que gajos baixos se ficarem muito grandes, parecem ainda mais baixos... ficam o que chamo de "mesinha de cabeceira", mas sim estou a pensar começar a dedicar-me ao ginásio, mas q.b. quero ficar com um corpo tipo o joao paulo rodrigues ou o brad pitt (no filme fight club)... mais que isso por exemplo acho quase tao feio como ter uns quilos a mais.
        Editado pela última vez por ahmhsb; 02 September 2016, 10:11.

        Comentário


          Aparentemente, é muito macho não reconhecer a beleza do próprio sexo, isto falando de homens. Quando andava na faculdade estavamos na conversa e falou-se de um colega que não aparecia muito. Um deles não se lembrava quem era e uma de nós disse que era um de olhos azuis, que andava muito com fulano de tal. Esse colega sai-se com esta, "Vocês acham que sou quem para me meter a olhar para os olhos de outro gajo?"

          Reconhecer a beleza de alguém não tem nada a ver orientação sexual ou gostar-se dessa pessoa. Éramos todos bissexuais assim
          Editado pela última vez por DarkRose; 02 September 2016, 17:07.

          Comentário


            Originalmente Colocado por lll Ver Post
            Por acaso o ideal de beleza feminina tem variado bastante ao longo dos anos, o de beleza masculina nem por isso.
            Pode ver-se em estátuas antigas, como por exemplo esta:

            ou esta:

            já se fossemos a ver estátuas e pinturas antigas veríamos que há variações de gosto bem maiores.
            O que está sublinhado é mesmo o que variou no ideal de beleza masculino: homens, e especialmente as mulheres, querem-nos bem maiores (piloca e carteira.

            Comentário


              Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que um gajo é bonito. Todos temos noções de estética e quem diz o contrário está a mentir. Mas confesso que tenho dificuldades em perceber bem o que é que as mulheres acham bonito. Ainda há pouco tempo assisti a uma conversa entre a minha mulher e 2 amigas a propósito destas coisas. Por exemplo, falando de pessoas conhecidas, entre aqueles 2 actores do filme "Thor", o que faz de Thor e o que faz de irmão e no fim inimigo dele (não sei os nomes deles), eu diria sem a mais pequena dúvida que o que faz de Thor é muito mais bonito que o outro: é alto, atlético, loiro, olhos azuis, queixo largo, enfim, o arquétipo de Viking. Qual quê! Todas as 3 concordavam que o outro era muito mais bonito. Ora para mim aquilo é um tipo pálido, magrito, ar meio sinistro, nem sei se será muito alto... vá-se lá perceber as mulheres.

              Comentário


                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que um gajo é bonito. Todos temos noções de estética e quem diz o contrário está a mentir. Mas confesso que tenho dificuldades em perceber bem o que é que as mulheres acham bonito. Ainda há pouco tempo assisti a uma conversa entre a minha mulher e 2 amigas a propósito destas coisas. Por exemplo, falando de pessoas conhecidas, entre aqueles 2 actores do filme "Thor", o que faz de Thor e o que faz de irmão e no fim inimigo dele (não sei os nomes deles), eu diria sem a mais pequena dúvida que o que faz de Thor é muito mais bonito que o outro: é alto, atlético, loiro, olhos azuis, queixo largo, enfim, o arquétipo de Viking. Qual quê! Todas as 3 concordavam que o outro era muito mais bonito. Ora para mim aquilo é um tipo pálido, magrito, ar meio sinistro, nem sei se será muito alto... vá-se lá perceber as mulheres.
                Segundo li aqui neste tópico, ser musculado em demasia é horrível, mas vale ser magro normal mas definido e com alguma massa do que seres alto bicho... e por muito que custe, elas olham sempre para coisas que nos homem não olhamos( olhos, dentes, mãos, etc.) e a cara é 70% do pacote, não te adianta nada seres alto e bicho se fores feio que doi xD mas se fores bonito e fores baixo e com corpo normal... sacas o gajedo todo ahahah xD

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                  Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que um gajo é bonito.
                  Eu faço-o todos os dias quando me olho ao espelho.

                  Comentário


                    A beleza é muito mais facil de analisar pelas mulheres, pois são bastante mais sensíveis que a maioria dos homens. É uma característica do sexo feminino e é também uma vantagem. Não quero com isto dizer que não existam homens sensíveis tal como a maioria das mulheres. Dou por mim muitas vezes, em exposições com a minha mulher, principalmente de arte contemporânea , a não perceber onde raio está a beleza de certo objecto exposto quando ela se delicia a olhar para o mesmo. Por isso é tudo uma questão de sensibilidade.

                    Comentário


                      Este tópico vem confirmar uma das minhas teorias - as meninas gostam de gajos com cara de menina.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X