Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal interior e profundo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rks Ver Post
    Nunca viveste num meio pequeno pois não? Não é um cenário muito estranho, é só mais um exemplo.
    Tanto eu como a minha esposa somos originários de aldeias, vou regularmente à minha aldeia e da minha esposa, nunca vi sequer um cenário aproximado com o que o jornalista descreve, muito longe disso. É claro que há casos de agressões, violência doméstica, zangas por causa dos terrenos, mas não é generalizado e em geral as pessoas dão-se bem, como nas vilas e cidades.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      Tanto eu como a minha esposa somos originários de aldeias, vou regularmente à minha aldeia e da minha esposa, nunca vi sequer um cenário aproximado com o que o jornalista descreve, muito longe disso. É claro que há casos de agressões, violência doméstica, zangas por causa dos terrenos, mas não é generalizado e em geral as pessoas dão-se bem, como nas vilas e cidades.
      É preciso ter algum cuidado porque nem sempre aquilo que parece é. Quando há estas tragédias em meios pequenos, às vezes a vítima já tinha apresentado dezenas de queixas, já tinha estado no hospital em inúmeras ocasiões e se fores perguntar aos vizinhos, nunca ouviram nada, não sabem de nada, "deram-se sempre bem". As pessoas dificilmente reconhecem que tinham conhecimento do problema.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
        É preciso ter algum cuidado porque nem sempre aquilo que parece é. Quando há estas tragédias em meios pequenos, às vezes a vítima já tinha apresentado dezenas de queixas, já tinha estado no hospital em inúmeras ocasiões e se fores perguntar aos vizinhos, nunca ouviram nada, não sabem de nada, "deram-se sempre bem". As pessoas dificilmente reconhecem que tinham conhecimento do problema.
        Então e isso não acontece nas cidades? Então numa cidade como Lisboa até se pode agredir alguém em pleno dia no meio da rua e toda a gente olha para o lado e fazer de conta que não vê. E isto já presenciei eu, tanto em terceiros como comigo. Já fui assaltado em Lisboa, várias pessoas viram e fizeram de conta que não se passava nada e seguiram com a sua vidinha, é que nem para chamar a policia...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X