Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco Santander Totta - Conta Ordenado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pedrosg Ver Post
    Alguém tem alguma opinião formada sobre o Banco Best? Segundo andei a investigar trata-se dos bancos mais sólidos do nosso sistema bancário.
    A Conta Corrente e o Cartão Best Gold American Express parecem-me produtos extremamente aliciantes tendo em conta as suas vantagens e o facto de serem totalmente gratuitos. Como se distingue uma compra a crédito ou a débito com este cartão? É verdade que se pode pagar com este cartão nas gasolineiras sem qualquer encargo?
    É de mim ou as taxas de juro que oferecem nos DP são inferiores às praticadas pelo Novo Banco?
    O BST não é o Best ...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
      É uma questão de ver as tabelas de preço. Tenho conta no BIG, mas não me parece um banco ideal para funcionar como banco do dia a dia.
      A percepção que me dá pelo Site deles é que é um banco mais virado para os grandes investimentos, como Trading e assim. Eu queria mais uma solução alternativa ao banco tradicional com que trabalho, pois ao nível de cartões de crédito é muito fraco. O Activo é por exemplo bom para o dia-a-dia, sem complicações, com depósitos a prazo com taxas interessantes, mas peca pelo cartão de crédito não ter cashback.
      O que pretendia mais do Best era usufruir do excelente cartão de crédito que possuem, não querendo ter dinheiro à ordem lá pois para movimentos a Débito já tenho o Santander.

      É impossível o saldo à ordem ficar negativo com movimentos a débito, correcto? Tal só poderá acontecer com o crédito de comissões, impostos, juros?
      Obrigado.

      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
      O BST não é o Best ...
      Eu sei, o Santander Totta é bem diferente do Banco Best. Este último é mais parecido com o ActivoBank, um é suportado pelo BCP e o outro pelo Novo Banco. Mas tens conta no Best?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por pedrosg Ver Post
        A percepção que me dá pelo Site deles é que é um banco mais virado para os grandes investimentos, como Trading e assim. Eu queria mais uma solução alternativa ao banco tradicional com que trabalho, pois ao nível de cartões de crédito é muito fraco. O Activo é por exemplo bom para o dia-a-dia, sem complicações, com depósitos a prazo com taxas interessantes, mas peca pelo cartão de crédito não ter cashback.
        O que pretendia mais do Best era usufruir do excelente cartão de crédito que possuem, não querendo ter dinheiro à ordem lá pois para movimentos a Débito já tenho o Santander.

        É impossível o saldo à ordem ficar negativo com movimentos a débito, correcto? Tal só poderá acontecer com o crédito de comissões, impostos, juros?
        Obrigado.


        Eu sei, o Santander Totta é bem diferente do Banco Best. Este último é mais parecido com o ActivoBank, um é suportado pelo BCP e o outro pelo Novo Banco. Mas tens conta no Best?
        Não. Tenho no Montepio e já me dá dores de cabeça que cheguem ...

        Comentário


          #64
          Então queres opiniões sobre a conta ordenado do best ou do totta?

          O Totta agora tem uma conta interessante ( conta 123) para quem gasta alguma coisa mês no MB e débitos directos. Por 3,5€ mês oferece 1% desconto em compras com o cartao de crédito e 2% sobre os débitos directos. E ainda +3 cent em relação aos 5 cent (8 no total) que qualquer cartao do Totta oferece na repsol. E ainda 10 cheques por mês, se é que alguem ainda utiliza isso.

          O best não tem anuidades mas cobra pelo multibanco. Mas oferecem o visa que pode usado para levantar dinheiro a débito.

          O Big penso que que cobra pelos cartões todos.

          Se queres uma conta sem comissões nenhumas tens o activo bank, cartao multibanco e de crédito grátis sem asteriscos.

          Comentário


            #65
            No Totta ainda tenho uma conta antiga isenta, cujas regalias irão cessar em finais deste ano. Não se trata de uma conta ordenado, mas é onde cai o meu vencimento. É a que uso no dia-a-dia nos movimentos a débito. Também possuo lá uns quantos DP.
            A conta do Activo não uso no dia-a-dia nos movimentos a débito, mas sim nos movimentos a crédito através do cartão Visa Classic. O cartão possui algumas características interessantes (permite pagamento de serviços e de Via Verde), mas peca por não possuir uma funcionalidade de cashback nem possuir um serviço de seguros completo como os cartões Gold incluem. Lá também possuo uns quantos DP que perfazem pouco mais que o valor do limite de crédito. O banco em si não traz grandes vantagens em caso de domiciliação de vencimento, nem acho que o faria mesmo que trouxesse dado não ter plena confiança e cumplicidade com ele.
            O interesse pelo Best vem das características do cartão Gold Amex deles, salientando anuidade gratuita, isenção da taxa nas gasolineiras, programa de cashback de 1% e pacote de seguros completo. Parece-me um cartão muito aliciante. No entanto, acho que o Banco peca pela fraca abrangência a nível geográfico e pelos produtos DP apresentarem taxas pouco competitivas quando comparadas com o Activo. O que me dizem?


            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            Não. Tenho no Montepio e já me dá dores de cabeça que cheguem ...
            Imagino, nesse banco não punha o meu dinheiro, nem pintado.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por pedrosg Ver Post
              No Totta ainda tenho uma conta antiga isenta, cujas regalias irão cessar em finais deste ano. Não se trata de uma conta ordenado, mas é onde cai o meu vencimento. É a que uso no dia-a-dia nos movimentos a débito. Também possuo lá uns quantos DP.
              A conta do Activo não uso no dia-a-dia nos movimentos a débito, mas sim nos movimentos a crédito através do cartão Visa Classic. O cartão possui algumas características interessantes (permite pagamento de serviços e de Via Verde), mas peca por não possuir uma funcionalidade de cashback nem possuir um serviço de seguros completo como os cartões Gold incluem. Lá também possuo uns quantos DP que perfazem pouco mais que o valor do limite de crédito. O banco em si não traz grandes vantagens em caso de domiciliação de vencimento, nem acho que o faria mesmo que trouxesse dado não ter plena confiança e cumplicidade com ele.
              O interesse pelo Best vem das características do cartão Gold Amex deles, salientando anuidade gratuita, isenção da taxa nas gasolineiras, programa de cashback de 1% e pacote de seguros completo. Parece-me um cartão muito aliciante. No entanto, acho que o Banco peca pela fraca abrangência a nível geográfico e pelos produtos DP apresentarem taxas pouco competitivas quando comparadas com o Activo. O que me dizem?



              Imagino, nesse banco não punha o meu dinheiro, nem pintado.
              Pegando no comentário sobre o Montepio, a minha folha tem há cerca de 9 anos (basicamente desde que nasceu) conta no Montepio com vários DPs a prazo com maturidades diferentes. A situação actual do banco preocupa-me e gostaria de saber qual a alternativa que consideram melhor para colocar as poupanças de aforro de uma criança tendo em conta que, além dos DPs existe sempre algum dinheiro à ordem até perfazer montante suficiente para abrir novo DP, portanto não se pretende ter despesas de manutenção no DP à ordem.

              Comentário


                #67
                Eu trabalho muito bem com o Deutsche Bank. Considero excelente para colocar as minhas poupanças. Em termos de rating é dos melhores. Depois tens o Santander.

                Comentário


                  #68
                  O totta enviou-me uma carta a dizer que a conta ordenado ia ter cistos de manutenção...5€ mês mais imposto...bem resumindo..lá fui ao banco e disseram que quem tivesse mais de 5 mil € a prazo está isento dessa roubalheira...ok..fiquei descansado...continuo com custo 0.

                  Comentário


                    #69
                    Os bancos são maravilhosos. Quem mais tem, menos paga. Excluem se os serviços mínimos, claro.

                    Comentário


                      #70
                      Os bancos cada vez pedem maior envolvência financeira para isentarem os clientes de certos custos, como anuidades de cartões de débito e crédito, comissões de gestão e manutenção, e transferências bancárias em HomeBanking. Mesmo as tradicionais contas ordenado, que começam a perder vantagens, continuam a ser mais vantajosas que essas contas de serviço mínimo que foram criadas para inglês ver.

                      Comentário


                        #71
                        Os bancos são uns bons ladrões, estão sempre a inovar em mil uma maneiras para ir ao bolso do cliente...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X