Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que vos leva a comprar uma revista?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Cheguei a comprar a EVO religiosamente. Hoje leio a versão digital (em que as fotos, componente muito valorizada na EVO, ainda parecem mais gloriosas).
    AutoHoje e AutoFoco também chegaram a ser compras habituais.

    Hoje não leio nada disso (só a EVO, Top Gear, e algumas revistas de gadgets - tudo em formato electrónico).

    Comentário


      #32
      Já me libertei há muito da ditadura do papel. Hoje em dia compro algumas revistas e jornais (expresso, wired, Evo de vez em quando), mas digitais.

      Comentário


        #33
        Nada, rigorosamente nada.

        Comentário


          #34
          O prazer de folhear e sentir o papel na mão são coisas que não há num suporte digital.

          Apenas compro duas por interesse pessoal, a L'Automobile Magazine e a MotorClássico.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            A imprensa escrita em suporte físico morreu e tem de se reinventar. Tal como a rádio teve de se reinventar quando a televisao chegou á casa dos seus ouvintes.
            A rádio teve de se re-inventar em quê ?

            Continua a ser um meio de comunicação por excelência e aquela que ainda consegue chegar mais depressa a todo o lado e é a primeira a ser procurada. E ao contrário da TV, dificilmente não se ouve diariamente rádio.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              A rádio teve de se re-inventar em quê ?

              Continua a ser um meio de comunicação por excelência e aquela que ainda consegue chegar mais depressa a todo o lado e é a primeira a ser procurada. E ao contrário da TV, dificilmente não se ouve diariamente rádio.
              Em muita coisa:
              - Teve que se especializar. As rádios generalistas deixaram de dar resposta a toda a gente e nasceram por isso rádios especializadas, temática e geograficamente.
              - Mais informais. A rádio teve que perder o tom distante da voz muito colocada e da deferência para ser mais informal a passar a ser mais intimista.
              - Ter muito mais palavra. Numa era de consumo fácil de música, as rádios, mesmo as de música, tiveram necessidade de ter muito mais palavra
              - Reduzir nos programas de autor e entrar pelas playlists para garantirem a sobrevivência financeira.
              - Ter presença na web de forma a alargar os públicos alvo
              - Ter acesso assíncrono, sobretudo nesta fase via podcasts
              - Ser em boa parte feita pelos próprios ouvintes, veja-se o sucesso dos programas de opinião
              - Teve que se adaptar aos hábitos das pessoas. Se antigamente as rádios eram ouvidas sobretudo em casa, agora são-no sobretudo no carro, e por isso as apostas nos melhores profissionais vão precisamente para o início da manhã e para o fim da tarde.

              Enfim, o que mais não falta foram medidas de reinvenção da rádio.

              Comentário


                #37
                Já não me lembro da última vez que comprei uma revista. A sério!

                "Internet killed the magazine star"
                (explicação para os mais novos que não perceberam a piada: https://www.youtube.com/watch?v=Iwuy4hHO3YQ)

                Comentário


                  #38
                  Compro uma todos os meses, que não existe em formato digital.
                  No caso desta compro porque a temática me interessa sempre...


                  De vez em quando lá vai o Expresso ou a Visão. Quando me quero inteirar mais a fundo sobre algum tema, actualidade do país, etc.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Olha que limpar o respectivo a papel de revista não é das melhores coisas que há - 1.º é desconfortável, e 2.º aquilo não absorve nada, pelo que acabas por deixar marcas de travagem nas cuecas à mesma...
                    O que eu agora me ri contigo, até segurei a cara para não dar estrondo....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Olha que limpar o respectivo a papel de revista não é das melhores coisas que há - 1.º é desconfortável, e 2.º aquilo não absorve nada, pelo que acabas por deixar marcas de travagem nas cuecas à mesma...
                      Isso são as revistas que tu compras pá!!
                      Eu compro revistas feitas de papel reciclado e sem goma !

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                        Isso são as revistas que tu compras pá!!
                        Eu compro revistas feitas de papel reciclado e sem goma !
                        Ah pronto, então já estás num nível mais à frente!!

                        Comentário


                          #42
                          Há meses que não comprava uma revista. Hoje olhei para a capa de uma e tive de a trazer. Portanto para mim pode-se dizer que compro pela capa.

                          Comentário


                            #43
                            Ter plastico é a mesma coisa que elas usarem cueca, rasga-se e pronto

                            Comentário


                              #44
                              Inesperadamente!, já descambou!

                              Comentário


                                #45
                                Eu comprei uma GINA bem antiga.

                                Comentário


                                  #46
                                  Dando a minha opinião..

                                  Nunca compro uma revista. O Expresso costumo comprar mas isso é um jornal.

                                  Mas no Verão é excessão. A praia aborrece-me um bocado e compro várias revistas para ler.
                                  O processo de escolha é sempre o mesmo: avaliar o conteúdo..

                                  Se gostar levo a revista x invés da y

                                  Comentário


                                    #47
                                    O que me leva a comprar revistas? Tempo a mais!!

                                    Adoro estar na praia e ter uma revista... Aproveitar um brinde xpto que vem com a revista.... Mas não sou fã das mesmas. A única revista que me desperta interesse é a super interessante.

                                    Revista de gajedo, moda, cusquices, carros, casa dos segredos, tarot, revistas internacionais, etc.... Q seca!!! Lembro-me há não muito tempo ter a oportunidade de ler as revistas do momento (caras, tv guia, etc) e demorava 5 min a ver algo que custava €1,3. Não compensa.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X