Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Quer o melhor tarifário de Net e telemóvel?..." SIMULADOR ANACOM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu não acho que os nossos valores sejam absurdos. O que acho parco são os planos de dados limitados... 5€ por 200 megas é simplesmente um roubo. Até em paises com economias emergentes há planos de dados com maior capacidade e muito mais baratos.
    Penso que por 5€ deveriamos poder aceder a um plano de 1GB, em adição aos 150/200 base do tarifário em vigor. E deveria haver também um plano ilimitado (mesmo ilimitado, não é aqueles de 15GB e passam a 128kbps) que não fosse além dos 20€/25€ por mês.

    Comentário


      #32
      mas eu já pago 1,80€/semana, mas só falo de borla para yorn, para outras redes pago, e pretendo falar para todoas as redes de graça...
      o 4g não me importa, não uso e dados móveis pouco.....
      qual o valor do moche master? tb é para menores de 25?

      Comentário


        #33
        Também concordo que os valores de dados móveis são um absurdo..

        Interessa-me muito mais um tarifário com dados móveis baratos do que propriamente chamadas mas estou farto de procurar e não encontro nada de jeito.

        Andei uns tempos a usar cartões MEO e a activar uma promoção que eles têm ou tinham nem sei em que ofereciam 10Gb no primeiro mês.. Depois mandava o cartão para o lixo. Isto era interessante porque arranjava os cartões baratos, agora a 10€ como eles os vendem, não compensa muito..

        Se alguém souber onde os arranjar baratinhos que me diga

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
          Também concordo que os valores de dados móveis são um absurdo..

          Interessa-me muito mais um tarifário com dados móveis baratos do que propriamente chamadas mas estou farto de procurar e não encontro nada de jeito.

          Andei uns tempos a usar cartões MEO e a activar uma promoção que eles têm ou tinham nem sei em que ofereciam 10Gb no primeiro mês.. Depois mandava o cartão para o lixo. Isto era interessante porque arranjava os cartões baratos, agora a 10€ como eles os vendem, não compensa muito..

          Se alguém souber onde os arranjar baratinhos que me diga
          Eu tenho dois red´s na vodafone. 1 tem 200 mb mas o meu tem 1 gb. Cada um permite 5000 minutos vodafone e 2000 minutos outras redes. São 20 euros mensais.

          No telefone do trabalho, mas ai red empresarial, é as mesmas condições mas 2 gb de net. Penso que pagam cerca de 10 euros cada um de nós, mas somos muitos...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
            mas eu já pago 1,80€/semana, mas só falo de borla para yorn, para outras redes pago, e pretendo falar para todoas as redes de graça...
            o 4g não me importa, não uso e dados móveis pouco.....
            qual o valor do moche master? tb é para menores de 25?
            É também 1,80€/semana e tens vários minutos por semana para todas as redes, 500 penso eu. Tens também 500Mb de dados por mês.

            Oficialmente é preciso ter menos de 25 mas agora off the book, já conto com mais dois no pêlo e nunca me mudaram o tarifário.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
              Sabem dizer qual o melhor tarifário, para se poder ligar para todos os numeros e enviar sms?
              Se tiveres interessado.

              Eu tenho um tarifário, mas penso que seja para clientes antigos da rede, porque no site não menciona nada, e até foi feito pelo operador do call center.

              Tag Mais Exclusivo 500MB

              Chamadas e Sms e mms, grátis para todas as redes, 500MB de internet( e até consigo ver a bola numa app) 14.90 mensais.

              dá cerca de 50 centimos por dia.

              e eles volta e meia dão 50€ de saldo adicional para aumentar o plafond da internet ou para ligares para o 760

              Comentário


                #37
                Os preços em Portugal são um roubo, eu estou no Gana e com 5 euros tenho 1 GB de internet durante um mês, e o melhor é que se não gastar a net toda vai acumulando.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por balao Ver Post
                  Se tiveres interessado.

                  Eu tenho um tarifário, mas penso que seja para clientes antigos da rede, porque no site não menciona nada, e até foi feito pelo operador do call center.

                  Tag Mais Exclusivo 500MB

                  Chamadas e Sms e mms, grátis para todas as redes, 500MB de internet( e até consigo ver a bola numa app) 14.90 mensais.

                  dá cerca de 50 centimos por dia.

                  e eles volta e meia dão 50€ de saldo adicional para aumentar o plafond da internet ou para ligares para o 760

                  Isso é o wtf. Mas mais caro.

                  Comentário


                    #39
                    Pessoal, um tarifário "low-cost" com net e chamadas. Nada de muito intensivo mas que dê para ir mantendo o contacto com as pessoas e falando regularmente.

                    Vi o Nos Tudo (http://www.nos.pt/particulares/telem...inas/tudo.aspx), que me pareceu até agora o mais "equilibrado" tendo em conta o preço, o 9,90€, até pela possibilidade de acumular os minutos e net até ao dobro, com o que não for gasto.
                    Sei que 200MB não é nada, até porque actualmente tenho UZO e tenho o aditivo de net de 200MB activo mas para o básico tem dado (com muito wi-fi pelo meio, claro).

                    Existe algum outro com preço comedido que seja melhor?

                    E sim, sou maior de 25 anos, logo não dá para ter o wtf e yorn e moche, etc....

                    Comentário


                      #40
                      Eu no mês passado apanhei uma promo da Yorn com o tarifário X 5GB +25 que basicamente possibilitava cada um a ter os 5GB de plafond mensal + 5000 sms (500 a partir de 2016) e 1000 mins (100 a partir de 2016). Isto para fora da comunidade.

                      Isto com um custo de 3,90 por semana

                      Não sei se ainda está activo este tarifário....

                      Comentário


                        #41
                        Ainda está activo.

                        Comentário


                          #42
                          Esse W acho que não compensa pois daqui a 4 meses n terás grandes alternativas. Acho que o WTF é mesmo o melhor para quem o cobseguir arranjar!

                          Comentário


                            #43
                            O Moche Master é o equivalente ao WTF

                            Comentário


                              #44
                              Sim, o Yorn X 5GB ainda está activo para "subscrições", estenderam até 30 Setembro. Mas esse ainda é um valor um pouco alto.

                              Pelo valor do Tudo não estou a ver muitas alternativas...

                              Comentário


                                #45
                                Repetido.

                                Comentário


                                  #46
                                  para quem interessar

                                  http://exameinformatica.sapo.pt/noti...Internet-Movel

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mas o Yorn não é apenas para sub-25?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sim, e os dois tarifários X mais baixos são apenas para menos de 25 mas abriram uma "excepção" para o mais caro e deixam o pessoal mais velho subscrever.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                        Sim, e os dois tarifários X mais baixos são apenas para menos de 25 mas abriram uma "excepção" para o mais caro e deixam o pessoal mais velho subscrever.
                                        Ok, obrigado.

                                        Já agora, como é que isto funciona?

                                        Dá para pagar uma semana, estar duas ou três sem pagar/usar e voltar a pagar uma ou duas semanas posteriormente? Ou tem que ser continuo?
                                        Editado pela última vez por Vanquish; 08 August 2015, 14:25.

                                        Comentário


                                          #50
                                          É melhor ires ver ao site as condições. Retirado de lá:
                                          Para manteres o tarifário basta teres o valor do custo semanal disponível no teu saldo, de 7 em 7 dias.
                                          Se não o tiveres na data do débito, serão retirados do teu saldo 50 cêntimos (€1 se tiveres o Yorn X 5GB) por dia de atraso, mantendo todas as condições do plano. Se o teu saldo for inferior a 50 cêntimos (ou €1 se tiveres o Yorn X 5GB), ficarás impedido de realizar comunicações (mas poderás recebê-las). Sete dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, caso ainda não tenhas saldo para o débito do mesmo, ficarás impedido de realizar e receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
                                          No momento que o teu saldo passa a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do teu YORN X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal.
                                          Estive a ver esse caso no Tudo e se não houver saldo passa-se para chamadas e sms a 0,085€, que é o que tenho agora no UZO. Menos mau e bem melhor que ficar sem comunicar....
                                          Enfim, a Vodafone no seu melhor.

                                          Comentário


                                            #51
                                            O WTF é um tarifário até porreiro, o problema é a rede deles. Estou a ponderar mudar por esse motivo...

                                            Comentário


                                              #52
                                              "Quer o melhor tarifário de Net e telemóvel?..." SIMULADOR ANACOM

                                              Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                              O WTF é um tarifário até porreiro, o problema é a rede deles. Estou a ponderar mudar por esse motivo...
                                              Muda para o Moche Master.

                                              Tens MEO Music incluído e sem gasto de dados, em teoria melhor rede, sem limitação de velocidade em LTE/4G e tens ainda uma manha para ter até 2GB de net num mês por €8,35.

                                              Digo até porque tens 500 MB e depois 1GB durante uma semana e depois mais 500 MB até ao fim do mês, isto consoante a a semana em que decidires fazer a alteração 500 MB - 1 GB e depois 500 MB de novo.

                                              Eles descontam €1,80 por semana, €2,35 se for com 1 GB.

                                              Estive de férias sem net fixa e deu-me um jeitasso este "truque".

                                              Ah e sempre que mudas (semanalmente) além de renovar o tráfego de internet também renovam os minutos, portanto ficas com até 1000 minutos por mês em vez dos 500.

                                              Pelo menos até ver não há custo na troca de versão Moche Master, se isso acontecer este truque fica menos vantajoso.

                                              Já tenho mais de 25 anos, mas há uns anos quando passei a cliente Moche tinha 23 e eles quando assim é não te retiram esse privilégio.
                                              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 09 August 2015, 12:30.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Ok, obrigado.

                                                Já agora, como é que isto funciona?

                                                Dá para pagar uma semana, estar duas ou três sem pagar/usar e voltar a pagar uma ou duas semanas posteriormente? Ou tem que ser continuo?

                                                1x por semana saem-te 3,90€ do saldo que tiveres no momento. Não dá para fazer skip a uma determinada semana... todas as terças feiras (por exemplo) recebes uma sms a informar que te foi retirado aquele valor.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                  Eu tenho nos e estou satisfeito, chamadas gratis e mensagens para todas as redes e 1 gb de internet.
                                                  E quanto pagas?

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X