Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o meu cão não quer comer !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    O meu gato basta a comida estar aberta tempo demais que ele já não come (perde algumas propriedades de qualidade).

    Também tive uma cadela que devorada tudo menos batata cozida. Comia o arroz e a massa, batata não. Mas também não lhe fazia muita falta mas metia imensa piada deitar a batata para o chão, logo ela que era uma esfomeada de primeira...
    A minha também
    Bastava uma pessoa ir até ao frigorífico, ela aproximava-se e começava a miar feita doida

    Comentário


      #32
      offpring, vindo de ti esperava uma thread melhorzita

      7/10

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
        Até voltar a ração deixa-lhe pelo menos 5 euritos para,se lhe apetecer, ir ás roulotes comer um cachorro.
        Um cão comer um carrocho... é canibalismo canino ou pedofilia homossexual canina?
        Se o cachorro estiver morto também pode ser necrofilia homossexual pedofila canina

        Comentário


          #34
          Bem, está tudo dito. Cão mal habituado. Se não vir outra coisa, não terá outro remédio senão comer a dita ração!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
            Habituaste o cão aos "miminhos", agora é normal que ele torça o nariz quando lhe colocas a ração à frente, um pedaço de fiambre é muito melhor.

            Está descansado que 2 dias sem comer não é nada, quando a fome apertar a sério, ele come. Não podes é fazer-lhe a vontade, se ele não come, não deves ir numa de "coitadinho do meu bichinho", dar-lhe fiambre de seguida.

            A partir daí ele sabe que tem poder sobre ti e vai usá-lo, deves resistir até ele se mentalizar novamente que não há mais nada para comer para além da ração.
            Está dito. Pode fechar.

            Comentário


              #36
              As poucas vezes que lhe comprei alimento húmido para cães , ele comia mas com má vontade e a resmungar , e é que não o culpo porque aquilo tem um aspecto de vomitado mesmo , e se ficar um pouco no prato como é humido fica com um aspecto nojento para o dia seguinte , e limpar aquilo mete nojo, o alimento seco é muito mais higiénico , e não é preciso lavar o prato .

              Então lhe ponho a comida para cães seco no prato que ele com os dias vai comer , acabou o frango assado , as salsichas fumadas e o fiambre.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                As poucas vezes que lhe comprei alimento húmido para cães , ele comia mas com má vontade e a resmungar , e é que não o culpo porque aquilo tem um aspecto de vomitado mesmo , e se ficar um pouco no prato como é humido fica com um aspecto nojento para o dia seguinte , e limpar aquilo mete nojo, o alimento seco é muito mais higiénico , e não é preciso lavar o prato .

                Então lhe ponho a comida para cães seco no prato que ele com os dias vai comer , acabou o frango assado , as salsichas fumadas e o fiambre.
                A gamela lava-se mesmo que o alimento seja seco.

                PS - como é que um cão come a resmungar?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                  A gamela lava-se mesmo que o alimento seja seco.

                  PS - como é que um cão come a resmungar?


                  Adorava saber...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                    Habituaste o cão aos "miminhos", agora é normal que ele torça o nariz quando lhe colocas a ração à frente, um pedaço de fiambre é muito melhor.

                    Está descansado que 2 dias sem comer não é nada, quando a fome apertar a sério, ele come. Não podes é fazer-lhe a vontade, se ele não come, não deves ir numa de "coitadinho do meu bichinho", dar-lhe fiambre de seguida.

                    A partir daí ele sabe que tem poder sobre ti e vai usá-lo, deves resistir até ele se mentalizar novamente que não há mais nada para comer para além da ração.
                    Ou seja, é como as esposas.

                    Comentário


                      #40
                      O meu tambem faz essas birras. Ou come a ração dele, ou não come nada. às vezes ainda leva uma latinha de ração húmida.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                        Até voltar a ração deixa-lhe pelo menos 5 euritos para,se lhe apetecer, ir ás roulotes comer um cachorro.
                        Canibalismo canino ou pedofilia canina?

                        Comentário


                          #42
                          O teu cão é uma pessoa reencarnada. Tenho ideia que seja o meu avô que dizia várias vezes que não tocava na ração da tropa. Tens que o ameaçar que lhe vais dar massa com atum a vida toda. O meu avô odiava massa com atum.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                            Obrigado pelas respostas que contribuíam a ajudar o meu canito !!
                            Acho que o canito não te devia ter como dono Qualquer pessoa sabe que os cães não podem comer a nossa comida.

                            Comentário


                              #44
                              E umas fotos do bicho?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                Acho que o canito não te devia ter como dono Qualquer pessoa sabe que os cães não podem comer a nossa comida.
                                Porquê?? Há long time ago, em que não havia essa moda das rações, os meus comiam sempre os restos e ossos crus eram um figuinho para eles. Eram tão sómente 5. Uma vez comeram uma hiena. Um morreu com essa luta e os outros morreram de velhos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Também tenho um problema parecido. A minha cadela de vez em quando dá-lhe para se aborrecer com a ração, eu mudo a ração e ela fica uns tempos a comer normalmente até se aborrecer novamente. Quando ela começa a estranhar a ração, deito leite por cima e ai ela já come, mas não fazia ideia que não se podia dar leite aos cães .

                                  Comentário


                                    #47
                                    tens de lhe dar a provar leitão

                                    Comentário


                                      #48
                                      Porque raio não se pode dar leite aos cães? Ficam com gases e dão puns?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tendo em conta do que a ração de animais é feita, se fosse ao contrário vocês também não a comiam.

                                        O pessoal acha que McDonald's é mau, à beira de comida de cão seca McDonald's é cozinha biológica

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eles habituam-se aos nossos temperos nada aconselhaveis ao seu organismo e depois mandam-te comer a ração.

                                          LIVRA-TE de dares ossos de frango !!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            Tendo em conta do que a ração de animais é feita, se fosse ao contrário vocês também não a comiam.

                                            O pessoal acha que McDonald's é mau, à beira de comida de cão seca McDonald's é cozinha biológica
                                            Acreditem se quiserem mas uma vez ofereci um hamburguer do Mac que me tinha sobrado ao meu cão e ele cheirou, cheirou... olhou para mim a pensar se seria um brinquedo estranho, daqueles que ele não percebe bem... e o certo é que não comeu.

                                            Ainda considerei ir fazer uma lavagem ao estômago.

                                            (Nota: tinha retirado o pão e os molhos, dei-lhe mesmo só o próprio hamburguer de carne, grosseiramente limpo.)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                              O teu cão é uma pessoa reencarnada. Tenho ideia que seja o meu avô que dizia várias vezes que não tocava na ração da tropa. Tens que o ameaçar que lhe vais dar massa com atum a vida toda. O meu avô odiava massa com atum.




                                              Comentário


                                                #53
                                                Engraçado, o meu comia tudo e mais alguma coisa, mas não tocava em fiambre

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ruijorge1922 Ver Post
                                                  Engraçado, o meu comia tudo e mais alguma coisa, mas não tocava em fiambre
                                                  Mais um inteligente como o meu.

                                                  Isso tem uma explicação: já alguma vez viste como se faz o fiambre?

                                                  Na verdade têm aquele faro... são mais difíceis de enganar que nós...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Nenhum animal morre à fome com comida disponível. (claro se estiver saudável e sem problemas!)

                                                    Por isso o que tens a fazer é duas vezes ao dia metes a ração sempre à mesma hora e ele tem 30min para comer, se não comer, retiras e só metes no horário seguinte e fazes isso até ao dia em que ele vai comer, podes ter a certeza.
                                                    Subscrevo, subscrevo e subscrevo.

                                                    Nada mais a acrescentar, a não ser um pormenor para o DONO:

                                                    NÃO VACILAR, NEM UMA RODELA DE SALSICHA.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ruijorge1922 Ver Post
                                                      Engraçado, o meu comia tudo e mais alguma coisa, mas não tocava em fiambre
                                                      O meu também come tudo..... o que tenha pil@ porque cadelas não é com ele , é a vergonha da minha pil@ aquele cão

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                                        Porque raio não se pode dar leite aos cães? Ficam com gases e dão puns?
                                                        Porque os cães não processam a lactose, portanto acontecem desarranjos intestinais que provocam diarreias e consequentes desidratações.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                          Acreditem se quiserem mas uma vez ofereci um hamburguer do Mac que me tinha sobrado ao meu cão e ele cheirou, cheirou... olhou para mim a pensar se seria um brinquedo estranho, daqueles que ele não percebe bem... e o certo é que não comeu.

                                                          Ainda considerei ir fazer uma lavagem ao estômago.

                                                          (Nota: tinha retirado o pão e os molhos, dei-lhe mesmo só o próprio hamburguer de carne, grosseiramente limpo.)
                                                          É cão mas não é burro.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                            tens de lhe dar a provar leitão
                                                            Mas tem de ser de Negrais,não costumam gostar do da Bairrada.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Experimenta cabrito assado ou leitão, também deve gostar.


                                                              Ou.... insiste com a ração. Nenhum animal passa fome com comida à frente!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X