Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vida a andar para trás?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tens que saber tirar aproveitamento e ver o lado bom da situação. Sai de casa da sogra o mais chateado possível como se fosses o homem mais revoltado do mundo. Não te esqueças que no futuro há sempre a probabilidade devido a diversos factores de a sogra ir viver para tua casa. Tens aí uma oportunidade para te livrares da sogra para sempre. Aproveita-a.

    Comentário


      Quanto ao tópico original, entre a tua mulher e a tua cunhada, diria que a tua cunhada é a menina mimada e quando levanta a voz, toda a gente tem muito medo e faz o que sua excelência quer. E a tua sogra parece ser daqueles pais ciumentos que quer os filhos sempre à volta e medeia isso com as vontadinhas da tua cunhada.
      Mas a treta é que a casa não é tua! Tens mesmo que arranjar um canto para ti. Eh pá, eu preferia viver numa barraca a estar numa situação dessas. Como alguém já disse por aqui: voltar para casa dos pais ou sogros, só numa situação muito extrema.

      Desejo-te boa sorte!

      Comentário


        Que rumo vergonhoso tomou mais este tópico...

        Comentário


          Ganhaste experiência e aprendeste uma coisa importantíssima: Nunca deixe a tua vida depender da boa vontade dos outros!

          Houve uma altura da minha vida em que andei um bocado perdido (claro que o problema incluía namorada e falta de independência financeira). Em conversa/desabafo com um amigo mais velho, ele deu-me um conselho duro mas que não podia ser mais verdadeiro, que naquela altura da vida, se eu quisesse avançar e evoluir tinha de estar sozinho, caso contrário nunca conseguiria ter o foco necessário.
          Achei quase ofensivo a sugestão de terminar a relação de 3,5 anos, mas passado pouco tempo as coisas foram mudando e acabamos por seguir cada um o seu caminho. Em muito pouco tempo consegui tanto minha independência como criar bases sólidas para minha carreira. Tudo o que eu precisava era foco e paz de espírito.

          Não sei onde vives ou como obténs rendimentos, mas há quartos baratos onde consegues viver com o valor que dás de contribuição. Muda o mais cedo possível, retoma as rédeas da tua vida e começa a recuperar o tempo perdido!
          Arranja um emprego qualquer (o que aparecer) para pagar contas, traça um plano daquilo que queres fazer e começas a criar condições. Estuda, especializa-te e confia em ti.

          Eu descobri cedo que gostava de fazer e em que queria trabalhar. Minha família não tinha condições para pagar-me os estudos. Tive de emigrar, trabalhei 3 anos para juntar dinheiro (não consegui mais que 2k), entrei para a faculdade e fiz o curso enquanto trabalhava em call centers, cafés, papelarias, lojas e o que desse para ir conciliando. Ano passado fui promovido para um cargo de topo numa empresa onde, há 14 anos quando deixei meu país, não sonharia sequer conseguir entrar.

          Só tens de querer e correr atrás!

          Comentário


            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
            Que rumo vergonhoso tomou mais este tópico...
            O que nasce torto tarde ou nunca se endireita.

            Comentário


              Os inquilinos na mesma casa são como o peixe, Ao terceiro dia cheiram mal! Acho que o ditado era qualquer coisa deste género.

              Comentário


                Volta para casa dos teus pais. Quanto à tua relação, se tu não tiveres uma vida estável, nunca poderás ter uma relação estável, com essa ou outra pessoa. Concentra-te em endireitar a tua vida primeiro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                  Os inquilinos na mesma casa são como o peixe, Ao terceiro dia cheiram mal! Acho que o ditado era qualquer coisa deste género.
                  São como o carneiro ao 3º dia ganha cheiro

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                    Andei cinco anos com uma tipa e nunca quis conhecer os pais dela sequer, quanto mais enfiar-me em casa dos "sogros".
                    isso é daquele tipo de coisas para o qual não há pressa nenhuma.. se só se conhecerem no casamento, ainda vai muito a tempo..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                      acho que no meio disto tudo os teus pais é que ainda são os mais lúcidos.

                      repara andas a namorar uma rapariga 8 anos mais velha, com problemas de saúde e sem dinheiro. Que perspectivas de vida estás à espera. Cá para mim ela apanhou-te foi bem apanhado. Se tens 27 anos e ela 35, quando tiverem a vida minimamente organizada para morarem juntos e terem filhos já ela está na menopausa. Põe-te no lugar dos teus pais, certamente que eles gostavam de ver o filho com uma mulher dentro da mesma idade para fazerem uma vida junta e darem-lhes netos.

                      Ser epiléptico não é desculpa para não trabalhar, a epilepsia controla-se com medicamentação e consegue-se ter uma vida normalíssima. O maior problema dela para arranjar trabalho não é a doença e a idade. As empresas desconfiam de uma mulher com 35 anos que nunca trabalhou. Mesmo que andasse a estudar até aos 25 anos, já devia ter trabalhado pelo menos 10 anos. Recebem um curriculum de uma mulher com 35 anos com nenhuma experiência profissional e é natural que fiquem de pé atrás.

                      Deixa a rapariga, volta para casa dos teus pais e recomeça a vida, ai não tens futuro.

                      quanto ao amor, isso é uma história da carochinha que não põe comer na mesa, constrói tu com uma companheira uma vida estável que o amor depressa aparece.
                      Para eles terem filhos tinha de ser agora e mesmo assim já ia ser considerado gravidez de risco..

                      Mas pronto, já dizia o meu avô, a cama que tu fizeres é aquela em que te hás de deitar..

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X