Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homens deste fórum.... força...inspira... expira.... agora podem abrir o tópico....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Estou em terceiro...vou ali cortar os pulsos...

    É com cada pseudo-estudo hoje em dia!

    Comentário


      #32
      Coitadinhos dos Rui Pedros deste mundo

      Comentário


        #33
        Confirmo a veracidade do estudo, por muito que me custe assumir é a mais pura das verdades e o meu nome encabeça a lista, mas nem era preciso um estudo científico para confirmar algo que já sabia há muito tempo por experiência própria!

        Aliás, a esse respeito, já o navegador português Duarte Pacheco Pereira afirmou, no início do século XVI "..a experiencia he madre das cousas, por ella soubemos rradicalmente a verdade." e um homem daquela craveira não se enganava, certamente!

        Ainda vou mais longe, agora que já atingi a ternura dos 40' e vivi o suficiente para saber que o nome que carrego é um fardo pesado e faz de mim o mais infeliz dos homens na arte do amor às mulheres, com uma única exceção em toda a minha vida e que deixou marcas indeléveis e ajudou a moldar o meu caráter e até a tentar mudar o meu nome, mas como isso seria uma afronta para os meus progenitores só me restou mesmo viver sob esta minha incapacidade de fazer as mulheres sexualmente satisfeitas, mas aceito partilhar este momento da minha vida, apesar do trauma:

        Teria eu pouco mais de 20 anos e ela um bocado mais, talvez uns 26 ou 27. Conhecemo-nos por mero acaso. Ela estava no último ano da faculdade e tinha deixado para o final uma cadeira bem chata de Estatística que estava agora a tentar fazer sendo a derradeira para terminar o curso... a bem da verdade, a pressa dela também não era muita até porque já tinha a vida perfeitamente organizada: trabalhava, já era casada e a faculdade era essencialmente uma forma de estar mais ligada ao mundo real e menos à rotina do "casa-trabalho-casa".

        Nunca fui um aluno brilhante, nem sequer muito esforçado. A minha ideia era, basicamente, o meio da tabela: nada de chumbos, nem brilharetes ou ficar ali mesmo à beira da submersão (vulgo 9,5). Tenho até consciência que podia ter notas bem melhores, mas não era essa a minha motivação. Queria acabar o curso depressa e começar a trabalhar logo que possível e pronto...

        Por mero acaso, foi-nos dado um exercício de grupo e como ela estava ao meu lado o professor acabou por nos juntar os dois. Não foi obra do destino! Foi mesmo o professor!

        Até aquela data creio sinceramente que ela nunca tinha reparado em mim! Eu nem sequer era particularmente atraente ou desinibido. Aliás, era mais um jovem ainda muito jovem, um pouco retraído, não muito confiante e magro como um cão e ainda com vestígios da acne na adolescência, mas tinha uma coisa a meu favor: era (e ainda sou) um excelente conversador! Ainda melhor ouvinte que conversador!

        O trabalho de grupo acabou por nos tornar mais próximos e ela até foi arranjando algum tempo livre para me mostrar melhor lisboa. Apenas a minha namorada da altura (colega de turma) não achava piada nenhuma de me ver a aproximar-me de uma colega mais velha e acabou por fazer o óbvio: um ultimato! Ou te afastas mais dessa colega mais velha, mais madura, mas também casada... ou eu vou-me embora!

        E acabou por ser isto que aconteceu! Fiquei sem namorada, mas a minha colega mais velha acabou por achar uma certa graça à situação! Pelo contrário eu não vi piada nenhuma em toda a situação! Gostava bastante da minha namorada de então que, além do mais, era a melhor aluna da turma (de longe, embora não fosse das mais bonitas, nem lá perto) e supria (e muito bem) as minhas necessidades e desejos em termos sexuais!

        De um momento para o outro fiquei sozinho (não muito diferente de vi-me sozinho), sem namorada e com uma colega mais velha cada vez mais perto, mas casada! Para piorar a situação a minha ex-começou a ficar mais próxima de um outro nosso colega e eu percebi qual iria ser o desfecho: a minha namorada ia andar com o outro e a colega mais velha com o marido! Que belo quadro! Melhor era difícil!

        Pouco antes do exame (só com notas acima de 15 na frequência havia dispensa ao exame) a minha amiga mais velha sugeriu que fossemos estudar os dois. Eu estava habituado a estudar (anatomia também) com a minha antiga namorada (que já estava dispensada de ir a exame fruto de mais um 18 ou 19) e agora que nos separáramos ia ter que ajudar alguém que ainda sabia menos que eu! Pobre sina a minha!

        Ela sugeriu que fossemos para casa dela e apesar de me achar algo incomodado com a situação (ainda não tinha esquecido a minha ex) e ela ser casada... não tive como dizer não até porque uma parte de mim andava, digamos, faminta! Com o bilhetinho de papel da morada e a mochila cheia de material de estudo lá fui ter a casa dela e logo que toquei à campainha ela veio abrir a porta, mandou-me entrar e disse para ficar à vontade...

        O ambiente da casa era agradável, a atmosfera intimista e o escritório para onde fomos trabalhar tinha excelentes condições, além de uma vista soberba sobre Belém, o Rio Tejo a desaguar no mar e até, ao longe, o farol do Bugio e a Cova do Vapor...

        Para meu grande espanto, ela até estava mais à vontade em Estatística do que eu! Os exercícios foram sendo feitos a um ritmo muito superior do que estava à espera e contra todas as minhas expetativas, já era ela que me estava a ajudar e não o oposto! Acabei por chegar à conclusão que ela sabia muito mais de Estatística do que eu! Grande surpresa! Como eu adoro isto nas mulheres!!!

        Porém, mais surpresas me aguardavam: já tínhamos feito uma bateria completa de exercícios e até o exame de um ano anterior e ela achou que era tempo de fazer uma paragem e eu concordei de bom grado. Fez sumo de laranja com cenoura (que eu ainda hoje adoro) e torradas com manteiga de alho (outro petisco dos céus). Depois do lanche aproximou-se de mim com um ar insinuante e eu já com o sangue a latejar e coração a 1000 à hora!

        Já se está mesmo a imaginar o cenário seguinte: uma entrega de loucos! Ela sabia mais do que estatística e fazer lanches! Muito mais! Durante o resto da tarde e noite (o marido estava ausente do país) descobri isso da melhor forma e dei tudo o que tinha para dar! Aliás, até dei mais do que alguma vez dera, mas quase sobre a manhã do dia seguinte, depois de uma enésima sessão foi ela que me disse:

        - Vamos parar! Em todos estes anos nunca estive com ninguém como tu, mas já me sinto com ardor e não aguento mais! Podemos ficar por aqui? Estou completamente exausta!!! Concordei em silêncio e disse que tinha que ir embora sendo que ela ficou enrolada nos lençóis com um ar de felicidade...

        Saí de casa dela feliz da vida, mas era uma felicidade dividida: por um lado tinha aprendido algo mais de estatística e tinha feito uma maratona sexual, mas ela era casada! Como é que eu fora capaz disso?! Onde é que eu estava com a cabeça (de cima, que a de baixo é fácil de adivinhar)?

        Acabei por me sentir o pior dos homens e fui para casa triste e infeliz por ter cometido o crime mais hediondo que se possa imaginar. A bem da verdade eu nem cometi (era solteiro e sem compromisso), mas fiz algo pior: fui cúmplice! Ainda por cima eu até conhecia o marido dela que, às vezes, a ia buscar depois da aula, embora não tivesse grande confiança com o homem... O homem passara a ter apêndices frontais por minha causa! Para piorar ele era alto e forte, tirando talvez no meio das pernas, pelo menos foi o que ela me disse!

        No dia seguinte era a última aula antes do exame e era apenas uma sessão de dúvidas, mas apesar de já me sentir algo confortável achei que valia a pena ir. Ela também estava lá e veio sentar-se mesmo ao meu lado, tendo o cuidado de me deixar um envelope impregnado com o seu perfume favorito que me pediu para ler depois, sem pressa. Não me sinto capaz de aqui reproduzir o seu conteúdo, mas digo algo sobre o seu sentido:

        Tinha-se sentido mulher como nunca! Pela primeira vez na vida o sexo fizera verdadeiramente sentido e queria repetir vezes sem conta! Estava disposta a acabar com o casamento, largar tudo para ficarmos juntos, contra tudo e contra todos! Dizia ainda que não me queria pressionar e que falávamos melhor a seguir ao exame que era dali a 2 dias e que tinha esse tempo para pensar...

        O peso que me curvava era demasiado para mim. Precisava de desabafar com alguém esta minha angústia. Só existiam três opções:
        Uma pessoa desconhecida (como sabem é geralmente mais fácil partilhar o nosso íntimo com pessoas que não conhecemos), mas não é o meu género;
        o Álcool (no meu caso cerveja que à época não bebia outras bebidas), mas detesto ressacas e não consumia (nem consumo) drogas;
        A minha ex-namorada (sei que era algo idiota).

        Estão mesmo a ver que optei por esta última. Não sei se foi a melhor opção (nunca o virei a saber), mas foi a que me pareceu mais adequada naquele momento. Contei-lhe tudo, sem omitir um único pormenor (bem, encurtei um pouco a parte da maratona) e pedi-lhe um conselho de amiga...

        Ela, em primeiro lugar, disse que em termos sexuais eu não passava da mediania (grande novidade), talvez até um pouco abaixo, e que não faria sentido ficar com uma mulher mais velha, casada, com uma boa vida profissional, muito dinheiro, carro... e que o melhor a fazer era mesmo voltarmos um para o outro e que ela também ia esquecer o nosso colega com quem tinha ido para a cama, apesar de ele, que se chamava Marco (10º na lista, ou seja, muito melhor colocado) ser infinitamente melhor na cama que eu!!!

        Segui parte do conselho dela: cortei por completo com a colega mais velha, embora ainda hoje me arrependa por isso até porque ela acabou mesmo por se divorciar e foi viver com outra mulher!
        Ao mesmo tempo decidi que também não queria mais nada com a minha ex! Afinal de contas, tinha melhor que eu e não estava para aceitar isso! Como homem que sou detesto comparações! Já me basta o fardo do nome!

        No meio de tudo isto safou-se uma coisa: tive 16 no exame!

        Comentário


          #34
          Excelente petrus!

          Comentário


            #35
            Grande estudo de facto

            "A Universidade de Campinas no Brasil "

            Comentário


              #36



              Tou logo em 1º....

              Comentário


                #37
                Tenho cá ideia que o D. Duarte ou os filhos devem fazer o pleno, já devem ter cortado os pulsos

                Comentário


                  #38
                  Depois da aventura do Petrus, este topico já valeu a pena

                  Comentário


                    #39
                    Só quero aqui declarar, para todos os efeitos, que nunca estive no Brasil!!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                      Confirmo a veracidade do estudo, por muito que me custe assumir é a mais pura das verdades e o meu nome encabeça a lista, mas nem era preciso um estudo científico para confirmar algo que já sabia há muito tempo por experiência própria!

                      Aliás, a esse respeito, já o navegador português Duarte Pacheco Pereira afirmou, no início do século XVI "..a experiencia he madre das cousas, por ella soubemos rradicalmente a verdade." e um homem daquela craveira não se enganava, certamente!
                      ....

                      No meio de tudo isto safou-se uma coisa: tive 16 no exame!
                      "Contos da Minha Juventude"
                      Boa prosa sim senhor!
                      Editado pela última vez por Jagudi; 25 March 2015, 10:07.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                        Coitadinhos dos Rui Pedros deste mundo
                        [Modo labrego = ON]

                        Foi por isso que o outro desapareceu...

                        [Modo labrego = OFF]

                        Comentário


                          #42
                          Não consto da lista!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                            Não consto da lista!
                            Não quero ser desmancha-prazeres, mas se um gajo nunca fez sexo com uma mulher, não há maneira dela dizer que ele é mau na cama...

                            Atenção, não estou a dizer que é o teu caso, estou só a constatar um facto!

                            Comentário


                              #44
                              Homens que viviam num poço até então por se chamarem Hipólito vão agora poder sair à rua de peito feito!

                              Para esses homens esse estudo vai lhes mudar completamente a vida.

                              Comentário


                                #45
                                Um gajo que se chame Rui Pedro ou João Pedro está completamente arruinado depois de um estudo destes...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
                                  Sou imbatível...tenho os 2 nomes próprios na lista!!!
                                  Olha, eu também tenho 2 nomes próprios e não estão na lista. Ufa, estou safo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
                                    Sou imbatível...tenho os 2 nomes próprios na lista!!!
                                    Já somos dois, e no meu caso é logo o 1º e o 3º

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este petrus dava um excelente contador de histórias... filmes de suspense...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post

                                        (...)
                                        E acabou por ser isto que aconteceu! Fiquei sem namorada, mas a minha colega mais velha acabou por achar uma certa graça à situação! Pelo contrário eu não vi piada nenhuma em toda a situação! Gostava bastante da minha namorada de então que, além do mais, era a melhor aluna da turma (de longe, embora não fosse das mais bonitas, nem lá perto) e supria (e muito bem) as minhas necessidades e desejos em termos sexuais!
                                        (...)
                                        Tudo muito lindo mas falta informação essencial: que tal estava a quilometragem da namorada quando ela te deixou... e, já agora, o seu hálito?!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Não teve tempo para isso, levou a noite toda a mudar a distribuição, não viste?

                                          Comentário


                                            #51
                                            A mesma Universidade que fez o estudo que revelou os nomes de homens com o pior desempenho, revela agora os nomes das mulheres com o pior desempenho . Da mesma forma que o anterior estudo onde foram consultadas mulheres, desta vez foram consultados homens que revelaram o nome da pior mulher na c @ m @ que tiveram durante as suas vidas. Confere a lista:


                                            1. Isabel
                                            2. Sónia
                                            3. Sandra
                                            4. Júlia
                                            5. Patrícia
                                            6. Vera
                                            7. Beatriz
                                            8. Mariana
                                            9. Alice
                                            10. Catarina

                                            Imagino uma pinadela entre um Pedro e uma Isabel, deve ser desesperante...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                              Não teve tempo para isso, levou a noite toda a mudar a distribuição, não viste?
                                              Se te referes à minha pergunta, acho que leste mal. Eu perguntei a quilometragem da namorada que o deixou, não da mulher casada.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                Se te referes à minha pergunta, acho que leste mal. Eu perguntei a quilometragem da namorada que o deixou, não da mulher casada.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                  A mesma Universidade que fez o estudo que revelou os nomes de homens com o pior desempenho, revela agora os nomes das mulheres com o pior desempenho . Da mesma forma que o anterior estudo onde foram consultadas mulheres, desta vez foram consultados homens que revelaram o nome da pior mulher na c @ m @ que tiveram durante as suas vidas. Confere a lista:
                                                  Originalmente Colocado por pmna Ver Post


                                                  1. Isabel
                                                  2. Sónia
                                                  3. Sandra
                                                  4. Júlia
                                                  5. Patrícia
                                                  6. Vera
                                                  7. Beatriz
                                                  8. Mariana
                                                  9. Alice
                                                  10. Catarina

                                                  Imagino uma pinadela entre um Pedro e uma Isabel, deve ser desesperante...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Pedro Barroso anuncia fim do namoro com Isabel Figueira

                                                    Pudera!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                      A mesma Universidade que fez o estudo que revelou os nomes de homens com o pior desempenho, revela agora os nomes das mulheres com o pior desempenho . Da mesma forma que o anterior estudo onde foram consultadas mulheres, desta vez foram consultados homens que revelaram o nome da pior mulher na c @ m @ que tiveram durante as suas vidas. Confere a lista:


                                                      1. Isabel
                                                      2. Sónia
                                                      3. Sandra
                                                      4. Júlia
                                                      5. Patrícia
                                                      6. Vera
                                                      7. Beatriz
                                                      8. Mariana
                                                      9. Alice
                                                      10. Catarina

                                                      Imagino uma pinadela entre um Pedro e uma Isabel, deve ser desesperante...
                                                      Naquela altura em que todas (ou quase todas) se chamavam Maria, é que era bom...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Que porcaria de estudo. Para isso ter um pingo de credibilidade (Que continuaria a não ter, continuava a ser completamente aleatório), tinha que ser relativo a todos os homens com esse nome. Boa sorte com isso...

                                                        Mas só me posso sentir feliz por não ser um contemplado.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                          ...deve estar ansioso(a) por conhecer os 10 “felizardos”.

                                                          Senhoras, por favor, consultem este estudo para evitar surpresas desagradáveis quando as luzes se apagarem!

                                                          A classificação:

                                                          1- Pedro
                                                          2- Rui
                                                          3- João
                                                          4- Ricardo
                                                          5- Victor
                                                          6- Emanuel
                                                          7- Afonso
                                                          8- Jorge
                                                          9- Luís
                                                          10- Alberto
                                                          11- Marco

                                                          ...
                                                          o 11º é de graça ou tem de se pagar?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Aposto que esse estudo à base de um ridículo questionário foi uma tese de mestrado de Psicologia ou Sociologia, subsidiada pelo estado...

                                                            Onde é que eu já vi isto?!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ufa, escapei não se lembraram do meu nome.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X