Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Haverá vida para além do BabyTV?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Sugiro a remoção definitiva do BabyTV e a inclusão do BabeTV.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Sugiro a remoção definitiva do BabyTV e a inclusão do BabeTV.
      Podem ficar os 2. O BabyTV até às 22h, e o BabeTV daí para a frente

      PS: Para BabeTV, tens o FTV

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
        Pode ser que estejas a criar o próximo "Master Chef de Portugal"
        Para isso é melhor pagar a Sportv e "criar o próximo" Ronaldo...é mais rentável!

        Comentário


          #64
          Os meus filhos nunca ligaram nada ao BabyTV. E aquilo é uma seca descomunal, por mim não se perde nada.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            Para isso é melhor pagar a Sportv e "criar o próximo" Ronaldo...é mais rentável!
            Com outros "canais" poderia criar a próxima Érica Fontes...

            Comentário


              #66
              Eu nem sabia que existia um babytv!
              aqui por casa, o preferido é o Disney Júnior.
              depois o YouTube, ou vídeos gravados no tablet fazem o resto.

              Comentário


                #67
                Vim cá só dizer que o Eurosport News também já não faz parte do pack 100.
                Reclamei acerca do babytv à Vodafone e nem resposta obtive.

                Grande desilusão esta Vodafone.

                Comentário


                  #68
                  A vodafone nem é melhor nem é pior que as outras. Diria que está na média, uns pontos melhores, outros pontos pior que a concorrência.

                  A unica questão é que as pessoas fazem da Vodafone a supra sumo , que não é. Pouco me importa aquilo dos € 25 / Mês etc etc e do prémio que ganhou etc, a verdade é que se cria demasiada ilusão.

                  Por mim não tenho razão de queixa, pelo contrário, mas sei que as outras são equivalentes.

                  Comentário


                    #69
                    Sinceramente não posso deixar de achar um pouco triste a dependência da tv (seja que canal for) por uma criança.

                    (Ou serão os pais que acabam por usar a coisa para não terem tanto trabalho a "aturar", dar de comer ou adormecer puto.

                    Um casal meu amigo não passa sem o disney junior por causa do filho ver o mikey, outro casal meu amigo não mete a filha a ver tv por nada e tal como nós próprios à anos a trás, não morremos por isso...



                    Cumps, jA

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                      Canal Panda
                      lá por casa é só panda e canal globo. eu fio no pc. ainda ontem a minha mulher contou-me que ao final da tarde a minha mulher estava a ver a novela antes do jantar e que fechou os olhos um bocadinho. a minha filha viu e acordou-a, dizendo que nºao era para dormir, mas para ver a novela, senão mudava para o panda.


                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Youtube.
                      para alem das musicas tens essas sugestões:
                      Videos de pessoas a abrirem Kinder surpresas.
                      Videos de pessoas a fazerem cenas de plasticina playdoh
                      Videos de meninas a brincaram com bonecas ou meninos com carrinhos.
                      Etc.
                      Baby TV não serve PA nada.
                      kinders e play dohs é o normal lá por casa... faltou-te ainda a cena das canções em tailandês ou do género e os vídeos de cores e números em inglês... o teu youtube é igual ao de cá de casa?

                      https://www.youtube.com/watch?v=c56HIfDdlrY

                      https://www.youtube.com/watch?v=BGa3AqeqRy0

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        lá por casa é só panda e canal globo. eu fio no pc. ainda ontem a minha mulher contou-me que ao final da tarde a minha mulher estava a ver a novela antes do jantar e que fechou os olhos um bocadinho. a minha filha viu e acordou-a, dizendo que nºao era para dormir, mas para ver a novela, senão mudava para o panda.
                        Mai nada

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                          Sinceramente não posso deixar de achar um pouco triste a dependência da tv (seja que canal for) por uma criança.

                          (Ou serão os pais que acabam por usar a coisa para não terem tanto trabalho a "aturar", dar de comer ou adormecer puto.

                          Um casal meu amigo não passa sem o disney junior por causa do filho ver o mikey, outro casal meu amigo não mete a filha a ver tv por nada e tal como nós próprios à anos a trás, não morremos por isso...



                          Cumps, jA
                          Acho que existe o 8 e o 80 e temos que separa-los (os exemplos que mencionas parecem ser o 80). Falo por mim com uma filha pequena, diariamente precisamos de muito tempo para organizar muita coisa, ao início do dia, ao final do dia... e nem sempre é possível ter uma criança entretida a fazer algo didáctico e educativo de forma tranquila e serena (ou quase nunca ).

                          A diferença está no que se faz quando temos tempo para dar atenção à criança, se vamos continuar a deixa-la "colada" à TV ou se vamos "puxar" por ela, estimula-la a fazer algo em conjunto e algo novo. Penso que é aqui que muitos pais falham.

                          Este tipo de entretenimento atrai as crianças pelas razões obvias, e claro que não fazendo disso um abuso ou uma regra para tudo, eu acho que na dose adequada não tem qualquer mal.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                            típico post do forum autohoje.

                            - politicamente correto ... check
                            - diz mal da "nova geração" .... check
                            - antigamente é que era bom ... check
                            - mundo está perdido e não tem salvação ... check
                            - utilizador pede ajuda e recebe uma crítica como resposta ... check

                            isto mesmo.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post

                              A diferença está no que se faz quando temos tempo para dar atenção à criança, se vamos continuar a deixa-la "colada" à TV ou se vamos "puxar" por ela, estimula-la a fazer algo em conjunto e algo novo. Penso que é aqui que muitos pais falham.

                              Este tipo de entretenimento atrai as crianças pelas razões obvias, e claro que não fazendo disso um abuso ou uma regra para tudo, eu acho que na dose adequada não tem qualquer mal.
                              ora aqui está, concordo plenamente.

                              Comentário


                                #75
                                ouvi falar dum bebé que se suicidou por causa disso, tiraram-lhe o babytv e a sua vida deixou de ter significado

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X