Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaijas do Norte.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ela a pedir licença para ir a Guimarães está a comportar-se como uma namorada e a reforçar o vinculo emocional.
    Ela não se vê como uma amiga colorida, mas sim como candidata a namorada.
    Ela pode não conseguir, mas está a esforçar-se e a usar as armas que tem.
    Editado pela última vez por lll; 04 May 2015, 12:31.

    Comentário


      Originalmente Colocado por lll Ver Post
      Ela a pedir licença para ir a Guimarães está a comportar-se como uma namorada e a reforçar o vinculo emocional.
      Ela não se vê como uma amiga colorida, mas sim como candidata a namorada.
      Ela pode não conseguir, mas está a esforçar-se e a usar as armas que tem.
      Se a libido do Aspartame não faz páreo com o dela, seria melhor ela partir para outra.

      Contentar-se com 2 por semana numa relação relativamente recente não é aceitável.

      Comentário


        Não são 2 !

        São 2 sessões

        Comentário


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Não são 2 !

          São 2 sessões
          Ok. São 2 sessões x 2 orgasmos por sessão. Numa relação recente um homem não se contenta com tão pouco.

          Comentário


            Eu só passei por aqui para perguntar ao Senhor Doutor Adoçante Aspartame como vai o relacionamento de vossa excelência com a fogosa vimaranense.

            Comentário



              Continuo à espera de mais pormenores

              Comentário


                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                Eu só passei por aqui para perguntar ao Senhor Doutor Adoçante Aspartame como vai o relacionamento de vossa excelência com a fogosa vimaranense.

                Continuamo-nos a encontrar 2 ou 3 vezes por semana.

                Ela já aceitou que as minhas quecas só duram cerca de uma hora.

                Já nem refila.

                Hoje vou lhe espetar uma peta qualquer que estou cansado e vou para uma disco em Lx com uma assistente social Wife Material que ando a ver se escangalho.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                  C
                  Hoje vou lhe espetar uma peta qualquer que estou cansado e vou para uma disco em Lx com uma assistente social Wife Material que ando a ver se escangalho.
                  Amigo, you are doing it wrong.

                  Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                    Amigo, you are doing it wrong.

                    Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem.
                    Wife material é portanto para os outros escangalharem... Ou acham que elas não gostam?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                      Amigo, you are doing it wrong.

                      Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem.

                      Não escagalhem as Wife Material não, e depois não se queixem quando forem trocados por aquele "amigo do facebook" ou o "Colega Carlos da Contabilidade" que a andava a escangalhar toda

                      Comentário


                        Isto não é nada sem facebooks das moças...












                        Xi porra, enganei-me no forum
                        Mas aceito na mesma os facebooks

                        Comentário


                          O que é uma Wife Material?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                            O que é uma Wife Material?
                            Em Portugal é aquela mulher que a avó aprova.

                            Comentário


                              Ok, obrigado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                Não escagalhem as Wife Material não, e depois não se queixem quando forem trocados por aquele "amigo do facebook" ou o "Colega Carlos da Contabilidade" que a andava a escangalhar toda
                                Pronto. É isto.

                                Comentário


                                  Wife material é para escangalhar claro... mas mais devagarinho, sem grunhir e suar como um porco

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
                                    Wife material é para escangalhar claro... mas mais devagarinho, sem grunhir e suar como um porco


                                    Tens alguma coisa contra grunhidos?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
                                      Wife material é para escangalhar claro... mas mais devagarinho, sem grunhir e suar como um porco
                                      Ou seja, escangalhar, mas com cuidadinho...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
                                        Wife material é para escangalhar claro... mas mais devagarinho, sem grunhir e suar como um porco
                                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                        Ou seja, escangalhar, mas com cuidadinho...
                                        Ou seja, como um alentejano mudo.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                            E as do Centro e do Sul, não são assim, também....?
                                            Se calhar há de tudo....espalhadas pelo País.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                              Ou seja, como um alentejano mudo.
                                              Não existem alentejanos mudos.

                                              Só alentejanos ocupados demais para falar.

                                              Cumprimentos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                Não quero bloquear o número, o principal motivo deste tópico é saber se alguém já teve uma experiência similar.
                                                Já. Eu também menti algumas vezes a desconhecidos, sobre o meu desempenho sexual, quando era mais novo.

                                                Agora, sei muito bem que os mais caladinhos são os que mais comem.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                  E as do Centro e do Sul, não são assim, também....?
                                                  Se calhar há de tudo....espalhadas pelo País.
                                                  É um texto bonito, escrito por quem o faz muito bem mas que vale o que vale.

                                                  Comentário


                                                    Atenção que muitas Wife material, e principalmente depois do sucesso da "50 sombras de grey", também gostam de ser escangalhadas "à bruta"!

                                                    Comentário


                                                      Olha, fui lendo o enrendo da tua pequena aventura com a nortenha inconsolável..pena não teres dito a tua idade,
                                                      que pelo o avatar e a descrição que fazes das tuas necessidades não deve ir muito longe dos 50. Confesso que só li
                                                      até a página 6, logo ainda não descobri se já foste apanhado ou não, a mim parece-me um pouco faca de dois gumes, pareçe-me
                                                      uma história muito mal contada, desculpa lá mas um homem que só tem vontade de praticar a coisa 2 x a semana pergunto como
                                                      consegue realizar a fantasia da amiga 3 horas ao dia sem folgas,não é normal, caso não saibes é uma doença, 3 horas dia é abusado,
                                                      não sei se esta gente tem vida própria, dormir, ir as compras, cafézinho, passear o cão, trabalhar, ver um filme..sabes há muitas
                                                      coisas interessantes que se pode fazer quando se está com alguém, não precisas de te cansares tanto só para manter a tua masculanidade
                                                      intacta.

                                                      Em vez de 3 horas ao dia, porque não troques um pouco a rotina, a quem o faça 3 horas por dia mas é diferente são atores treinados
                                                      recebem um ordenado no fim do mês, é uma coisa mais ou menos controlada, tratam bem da higiene, usam muito óleos lubrificantes, elas
                                                      cortem o pasto todo, cabelereiros, maquilhagem, manicures, roupas sapatos e lingeries para o cenário, fazem constantemente exames de saúde
                                                      para ver se está tudo na ordem, é trabalho que acaba sempre por justicar tantas horas de sexo.
                                                      Agora tu, está completamente desarmado sem ninguém para proteger as costas, é amador. Ninguém te paga para isso.
                                                      A tipa é ninfomaníaca..
                                                      detais?
                                                      Porquê que falas assim?
                                                      Dizes tu que é um 5/10, um misto cara e corpo..tem sentido de humor? inteligente? **** sóbria ou enbriagada?
                                                      Abres um tópico a dizer que comes um nortenha de 34 anos nem te deste ao trabalho de a caracterizar, o cabelo, a cor dos olhos, as caras
                                                      que ela faz no acto e a tua cara..
                                                      Fuder é tão natural como beber água, é fixe, não sei se também sabes falar, um pouco conversa nunca fez mal..3 horas é puxado.
                                                      Depois vejo se foste catado.
                                                      Um Até logo e **** bem.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X