Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaijas do Norte.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Só foste buscar um vídeo que, a banda sonora pertence a um compositor do outro extremo Norte da Europa (Alemão, chamado Hans Zimmer) e que é de um filme que conta a história de uma pessoa do mais ao Sul da Europa (hoje Itália), no filme «O Gladiador».
    hehehe
    Bom trabalho esse, o do gajo que fez o filme!

    [edit]E se não estou em erro, os Celtas são originários das Highlands / Irlanda, apesar de terem estado em PT.


    Edd

    O caso do Hans Zimmer ser do "outro lado" da Europa não significa que não possa fazer musica de inspiração celta, Romanos e celtas co-habitaram por essa Europa fora, muito do império romano foi conquistado as tribos celtas.

    Quanto a origem dos Celtas não podias estar mais enganado, vê-la tu que eles até vieram do sul do pais do compositor da musica do vídeo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
      Já estive com uma parecida.

      Estava sempre pronta pra brincadeira.
      Mas estávamos bem um para o outro, ela tb se cansava.

      Havia um equilíbrio.

      Foi uma fase interessante.

      Empregado, existe um ditado chinês que se aconselha que no 1º ano da relação amorosa se coloque uma moeda no mealheiro por cada "queca" dada e nos seguintes (se a relação fôr para a "eternidade") se retire uma moeda também por cada "queca" dada, ou seja, este ditado conclui que depois será praticamente impossível esgotar o mealheiro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Por acaso não tenho ideia que as mulheres do Norte sejam genericamente interessantes.

        Além da impressão que em média são um bocadinho mais rusticas, também tenho ideia que såo mais conservadoras, fruto talvez da maior religiosidade que se vive nessa região.

        Mas estas generalizações são sempre um bocado injustas.
        Acrescento ainda que usam bigode e cheiram a sovaco.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
          Este tópico vai ser o máximo!

          Já agora, em Guimarães as gaijas são quase todas assim!!!
          Confirmo!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Por acaso não tenho ideia que as mulheres do Norte sejam genericamente interessantes.

            Além da impressão que em média são um bocadinho mais rusticas, também tenho ideia que såo mais conservadoras, fruto talvez da maior religiosidade que se vive nessa região.

            Mas estas generalizações são sempre um bocado injustas.


            Só se estiveres a falar da Ti Ermelinda que vive numa daquelas aldeias isoladas do Marão.

            A mim faz-me tanta impressão o teu tipo de discurso como o oposto que defende que "no norte é que é".

            Estamos em 2015 e este tipo de generalizações já há muito que não fazem sentido.

            Comentário


              Quando ia frequentemente ao Porto via das nulheres mais aperaltadas, cuidadas e maquilhadas

              Assim ao estilo das espanholas

              Aprecio bastante

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                Além da impressão que em média são um bocadinho mais rusticas, também tenho ideia que såo mais conservadoras, fruto talvez da maior religiosidade que se vive nessa região.
                Apesar das generalizações serem sempre muito redutoras, como já se disse acima, nota-se que não conheces o "Norte".

                Eu sou do Sul mas quando vivi no minho o que mais estranhei foi a convivência que conseguem ter entre religião e "libertinagem". Há 2 coisas que abundavam por lá: igrejas e casas de meninas. E era tão aceite que fazia parte do dia-a-dia de muitos homens de familia irem às meninas que se chegavam a encontrar pais e filhos por lá em alegre convivência. E boa parte deles ia à missa.

                Por isso, uma coisa e a outra convivem com algum à vontade.

                Agora mulheres quentes e frias há em todo o lado, desde a Lapónia a África.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                  Quando ia frequentemente ao Porto via das nulheres mais aperaltadas, cuidadas e maquilhadas

                  Assim ao estilo das espanholas

                  Aprecio bastante
                  Mas isso é só para quem conhece além de Lisboa e do Algarve.
                  E sim, eu conheço os dois lados e é verdade o que dizes.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post


                    Só se estiveres a falar da Ti Ermelinda que vive numa daquelas aldeias isoladas do Marão.

                    A mim faz-me tanta impressão o teu tipo de discurso como o oposto que defende que "no norte é que é".

                    Estamos em 2015 e este tipo de generalizações já há muito que não fazem sentido
                    .
                    Vivo em Lisboa, mas desloco-me um bocado.

                    Por exemplo trabalhei 10 anos na Sonae e fui inúmeras vezes ao Porto (que não é bem o Norte de que estamos a falar), trabalhei em projectos em Guimarães e Viana do Castelo, mas também conheço bem Braga e Bragança, aliás tenho uma costela transmontana, mais concretamente de Macedo de Cavaleiros.

                    Também conheço razoavelmente o Sul, os vários Algarves, boa parte do Alentejo, principalmente o Alentejo Litoral, etc.

                    As generalizações são de facto arriscadas, mas há diferenças evidentes entre uma mulher Algarvia e uma de Guimarães, ou mesmo do Porto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Vivo em Lisboa, mas desloco-me um bocado.

                      Por exemplo trabalhei 10 anos na Sonae e fui inúmeras vezes ao Porto (que não é bem o Norte de que estamos a falar), trabalhei em projectos em Guimarães e Viana do Castelo, mas também conheço bem Braga e Bragança, aliás tenho uma costela transmontana, mais concretamente de Macedo de Cavaleiros.

                      Também conheço razoavelmente o Sul, os vários Algarves, boa parte do Alentejo, principalmente o Alentejo Litoral, etc.

                      As generalizações são de facto arriscadas, mas há diferenças evidentes entre uma mulher Algarvia e uma de Guimarães, ou mesmo do Porto.
                      Eu não disse que não conhecias o país. Mas já agora que diferenças evidentes são essas? (não é pergunta retórica, é curiosidade sincera)

                      Comentário


                        Se há cidade onde se encontra mulheres bonitas às paletes e de mente mais aberta, essa cidade é Braga.

                        Leiria em segundo lugar, bem perto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                          Só foste buscar um vídeo que, a banda sonora pertence a um compositor do outro extremo Norte da Europa (Alemão, chamado Hans Zimmer) e que é de um filme que conta a história de uma pessoa do mais ao Sul da Europa (hoje Itália), no filme «O Gladiador».
                          hehehe
                          Bom trabalho esse, o do gajo que fez o filme!
                          .

                          [edit]E se não estou em erro, os Celtas são originários das Highlands / Irlanda, apesar de terem estado em PT.


                          Edd


                          A musica é o que gostamos, uns gostam do malhão outros de opera. Ao menos fui buscar um filme que fala de Portugal. Não ando, como muitos por cá, a lamber botas aos bifes e a idlatrar a sua cultura.

                          Os celtas estiveram tanto na Irlanda, como na Escócia, no País de Gales, Galiza e Norte de Portugal, são factos históricos e culturais.

                          Mas nem foi por isso que o postei. Foi só mesmo por achar as mulheres do norte mais fogosas.

                          Comentário


                            Por alguma razão há mais clubes de swing no Norte (Porto, Braga, Viana...) do que no Sul....(Lisboa, Cascais)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                              Por alguma razão há mais clubes de swing no Norte (Porto, Braga, Viana...) do que no Sul....(Lisboa, Cascais)
                              Sabes umas coisas EBay... Ah já sei; contaram-te!!

                              Comentário


                                Swing,grandes noites lá passei.Em Julio Dinis.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                  Swing,grandes noites lá passei.Em Julio Dinis.
                                  Esse era outro "Swing"... também eu... e no Griffon's.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                    O caso do Hans Zimmer ser do "outro lado" da Europa não significa que não possa fazer musica de inspiração celta, Romanos e celtas co-habitaram por essa Europa fora, muito do império romano foi conquistado as tribos celtas.

                                    Quanto a origem dos Celtas não podias estar mais enganado, vê-la tu que eles até vieram do sul do pais do compositor da musica do vídeo.
                                    Correcto e afirmativo!
                                    Obrigado pela correcção e peço desculpa pela falha.


                                    Edd

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                      Apesar das generalizações serem sempre muito redutoras, como já se disse acima, nota-se que não conheces o "Norte".

                                      Eu sou do Sul mas quando vivi no minho o que mais estranhei foi a convivência que conseguem ter entre religião e "libertinagem". Há 2 coisas que abundavam por lá: igrejas e casas de meninas. E era tão aceite que fazia parte do dia-a-dia de muitos homens de familia irem às meninas que se chegavam a encontrar pais e filhos por lá em alegre convivência. E boa parte deles ia à missa.

                                      Por isso, uma coisa e a outra convivem com algum à vontade.

                                      Agora mulheres quentes e frias há em todo o lado, desde a Lapónia a África.
                                      É casas de meninas, clubes de swing e móteis estrategicamente colocados junto às AEs e vias rápidas. Lembro-me quando apareceu o primeiro motel por estas bandas....as senhoras de bem davam aquilo como negócio perdido, não iam ter clientela numa terra de gente conservadora...em 15 anos apareceram mais uns quantos como cogumelos.

                                      Aliás, sempre que se passa por um motel não há nada como todos aqueles carros mal estacionados nas imediações, com gajos lá dentro a disfarçaram que estão à espera de um parceiro de negócios.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                        A musica é o que gostamos, uns gostam do malhão outros de opera. Ao menos fui buscar um filme que fala de Portugal. Não ando, como muitos por cá, a lamber botas aos bifes e a idlatrar a sua cultura.

                                        Os celtas estiveram tanto na Irlanda, como na Escócia, no País de Gales, Galiza e Norte de Portugal, são factos históricos e culturais.

                                        Mas nem foi por isso que o postei. Foi só mesmo por achar as mulheres do norte mais fogosas.
                                        Fogosas.As do Mea Culpa que o digam.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cicero Ver Post
                                          Sabes umas coisas EBay... Ah já sei; contaram-te!!
                                          Nope ! Nestas coisas gosto de ir ver mesmo...

                                          Comentário


                                            [IMG][/IMG]

                                            Comentário


                                              A gaja não se mexe, ao menos faz boas coisas orais ou engole? É que pelo relato nao estou a ver o que ganhas com isso.

                                              Com a Palmira não ficavas melhor servido?
                                              Editado pela última vez por MerryBerry; 25 April 2015, 19:49.

                                              Comentário


                                                Não gasta dinheiro

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                  A gaja não se mexe, ao menos faz boas canais orais ou engole? É que pelo relato nao estou a ver o que ganhas com isso.

                                                  Com a Palmira não ficavas melhor servido?
                                                  "canais orais"?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    "canais orais"?
                                                    Sim. Não sabes o que são?

                                                    Tenrinho.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Por acaso não tenho ideia que as mulheres do Norte sejam genericamente interessantes.

                                                      Além da impressão que em média são um bocadinho mais rusticas, também tenho ideia que såo mais conservadoras, fruto talvez da maior religiosidade que se vive nessa região.

                                                      Mas estas generalizações são sempre um bocado injustas.

                                                      Na minha experiência são mais saloias, não têm aquela vibe sofisticada de certas gajas da capital.

                                                      Noto é que são mais divertidas nas conversas, tem bom humor e são lots of fun.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                        A gaja não se mexe, ao menos faz boas coisas orais ou engole? É que pelo relato nao estou a ver o que ganhas com isso.

                                                        Com a Palmira não ficavas melhor servido?

                                                        Infelizmente é muito fraquinha na prova oral.

                                                        Nota-se que não gosta muito, há uma certa falta de vontade.

                                                        A bacana gosta é de estar de papo para o ar a apanhar com ele durante umas horas.

                                                        Por incrível que pareça nunca se farta.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                          Infelizmente é muito fraquinha na prova oral.

                                                          Nota-se que não gosta muito, há uma certa falta de vontade.

                                                          A bacana gosta é de estar de papo para o ar a apanhar com ele durante umas horas.

                                                          Por incrível que pareça nunca se farta.
                                                          Tens consciência que não passas de um escravo sexual, correcto?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                            Aspartame, já que uma gaja de 1.65m não te agrada, experimenta um senegalês de 1.95m, pode ser que descubras uma nova vocação

                                                            Agradeço a sugestão mas eu não passei a minha infância a jogar às barbies e aos nenucos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                              Infelizmente é muito fraquinha na prova oral.

                                                              Nota-se que não gosta muito, há uma certa falta de vontade.

                                                              A bacana gosta é de estar de papo para o ar a apanhar com ele durante umas horas.

                                                              Por incrível que pareça nunca se farta.
                                                              Voces terraqueos são um bocado badalhocos com essas coisas. A reprodução por cá é feita em laboratório e só com os melhores genes que é para evoluirmos cada vez mais e melhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X