Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nap@ Ver Post
    Conheces Sntª Marta do Pinhal???

    Eu disse Corroios, pois mesmo assim ha quem não saiba onde fica LOL!!!

    Eu não sei se posso postar aqui o nome da loja e/ou referencias de onde fica a mesma?!?!?

    Mas eles alugam a pista á hora; poder podemos, pois se alugam carros ou não isso ja não sei!!!!

    Como disse, desconheço se posso dar este tipo de imformação; mas se quiseres add no meu msn: alves_cadete@hotmail.com
    Assim talvez seja mais facil de explicaronde fica e respectivo preço de aluguer!!!
    Estás a falar da Diorama, essa pista é um espectáculo. Só para informar que eles mudaram de local desde 4 de Agosto e agora a loja está no Feijó.

    Mapa:

    http://maps.google.com/maps?f=d&hl=e...z=15&om=0&pw=2

    Abraço

    Comentário


      Acabo de me juntar ao clube dos slot cars...

      Uma decisão doida, tomada ontem, resultante do desafio de dois amigos e que culminou com a compra de material à menos de 1 horita...

      Arranjei 4 set's incompletos da Ninco por 130 € (5 carros, 6 punhos, mas montes de rectas e curvas) e ainda comprei um Renault Mégane Trophy...

      Ao todo foram pouco menos de 170 €...

      Estou ansioso para ter tempo e montar o material e claro ! experimentar...

      Notícias para breve, sendo que a próxima loucura é montar uma pista numa mesa com 6 metros quadrados.

      Alguém conhece algum programa que facilite a planificação de pista ?

      Comentário


        Experimenta este:

        http://tracker-2000.softonic.com/

        Não te esqueças de tirar os imans aos carros.

        Em pistas Ninco os pneus que melhor funcionam são os Fly Racing e os Spirit.

        Boas gatilhadas,

        Comentário


          bem vindo ao vicio

          Comentário


            Primeira desilusão...

            Algo não está bem...

            Ou é o transformador ou a secção de recta com as ligações...

            Comentário


              Boas, gostaria de saber se alguém utiliza material carrera nas pistas? Também gostaria de saber se alguem conhece este tipo de chassi. Esta foto foi inserida pelo utilizador SuperNigel, sem mais um abraço
              Ficheiros anexados

              Comentário


                Originalmente Colocado por pimenta77 Ver Post
                Boas, gostaria de saber se alguém utiliza material carrera nas pistas? Também gostaria de saber se alguem conhece este tipo de chassi. Esta foto foi inserida pelo utilizador SuperNigel, sem mais um abraço
                As pistas Carrera são as melhores pistas de plástico para velocidade. Têm como bonus a possibilidade de se poder correr com carros 1/32 e 1/24. O lado negativo é que o grip é muito sensível ao pó e às condições atmosféricas. São pistas que vão ganhando grip com o uso e exigem pneus tratados (Oleo, Blue Factor, etc.) por isso não devem ser limpas para não retirar a borracha que vai ficando agarrada.
                Penso que a maioria das pistas em Portugal são Carrera, ou pelo menos as pistas mais importantes.

                Quanto ao chassis parecem ser uns antigos chassis SRS da SCX de competição, completamente desactualizados mas com valor histórico.

                Para velocidade, um dos melhores chassis hoje em dia é o slot.it hrs2
                http://slotcarnews.blogspot.com/2007...is-photos.html

                Para Rally há inumeros chassis em carbono, titanio, fibra de vidro, etc., podes ver dois exemplos em:
                http://criccrac.es/botiga/infoproduc...=CHASIS%201/32
                http://criccrac.es/botiga/infoproduc...=CHASIS%201/32

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                  As pistas Carrera são as melhores pistas de plástico para velocidade. Têm como bonus a possibilidade de se poder correr com carros 1/32 e 1/24. O lado negativo é que o grip é muito sensível ao pó e às condições atmosféricas. São pistas que vão ganhando grip com o uso e exigem pneus tratados (Oleo, Blue Factor, etc.) por isso não devem ser limpas para não retirar a borracha que vai ficando agarrada.
                  Penso que a maioria das pistas em Portugal são Carrera, ou pelo menos as pistas mais importantes.

                  Quanto ao chassis parecem ser uns antigos chassis SRS da SCX de competição, completamente desactualizados mas com valor histórico.
                  Boas, obrigado pela info...eu tenho calhas Carrera eu apenas queria saber se alguem tem em casa e acerca dos chassis acho muito boa ideia aquele que tem direcção...tenho de ver se arranjo um...Sem mais obrigado

                  Comentário


                    Que eu conheça os únicos chassis actulamente que têm direcção são os F1 da SCX. De qualquer forma não é muito vantajosa a direcção, até porque na preparação dos carros o interesse é rebaixar ao máximo as rodas da frente e enverniza-las (eu uso verniz de unhas de mulher transparente) de forma a que o patilhão penetre o mais possível na calha. Em teoria o ideal é que as rodas da frente vão no ar nas rectas e nas curvas com a inclinação do carro apoiem o suficiente para o carro não capotar (ou seja a cerca de 0,2 a 0,5 mm da pista).
                    Compra o slot.it HRS2 é o melhor que podes comprar, e usas à frente uns pneus também slot.it zero grip se não quiseres enverniza-los (se não uns quaisquer servem) e atrás tambén uns slot.it mistura P1 ou P2 ou uns NSR. Os de trás bem tratadinhos com oleo.

                    Comentário


                      love it

                      https://www.instagram.com/reel/CqDRk...MzRlODBiNWFlZA ==​

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X