Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estarão as telenovelas a estragar definitivamente a programação na TV?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    É um bocado de telenovelas a mais. A começar pelas floribelas, chiquipitas, etc.

    Uma telenovela por dia (2 no máximo) era o ideal.
    Desde que não tirassem "Pé na Jaca" da programação. É a única que sou adepto por ter alguma comédia.
    É a telenovela certa para o horário das 7, para dar às pessoas que chegam do trabalho algo divertido para "descontrair" antes do telejornal.

    Todas as outras (belas, pitas, morangos (série)) podiam ir na volta.

    Há noite em vez dos filmes que já deram 99999999 vezes na tv podiam começar a passar séries. Como aliás já começaram um pouco a fazer.

    Cumprimentos

    Comentário


      #92
      Quantas dão por serão, três? Quatro? Cinco?...

      Irra que já chateia...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
        Quantas dão por serão, três? Quatro? Cinco?...

        Irra que já chateia...
        e tudo indica que este cenário se mantenha por muito tempo....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
          e tudo indica que este cenário se mantenha por muito tempo....
          Parece... Que estupidez...

          Comentário


            #95
            pois, eu deixei de ver tv muito por causa disso, é telenovelas e programas tipo "tardes da julia" =S

            Comentário


              #96
              relativamente a programação nacional ( RTP1, RTP2, SIC e TVI) it sucks.

              Comentário


                #97
                Penso que os limites do respeito por quem trabalha e precisa de deitar relativamente cedo, mas que também tem direito a ver um filme ou outro programa decente (não-novela), no que à programação televisiva importa, estão mais do que ultrapassados...

                Durante o dia os programas que aparecem são apenas do tipo lamechas e plenos de desgraças alheias, afinal dão "share", bem ao gosto de quem está sempre em casa e pouco ou nada tem de fazer.

                Quando chega o serão, e a casa quem trabalha, depois do serviço noticioso não existe a preocupação por parte das emissoras de televisão nacionais de escolher um tipo de programação virada para quem esteve o dia todo fora de casa, a trabalhar para o país, e ao serão quer programas/filmes de qualidade para distrair, em vez dos enredos novelescos de qualidade duvidosa, bem típicos e preferidos de uma audiência que esteve o dia todo pregada à TV mas que continua de olhos postos no monitor pelo serão fora!...

                Os filmes, alguns bastante bons, começam por volta da 1 da manhã, ou mais tarde, para terminarem pelas 2, 3, ou depois, inviabilizando a utilização da televisão por quem tem de ir bulir no dia seguinte, afinal os que têm de sustentar este país, mas que também pagam taxa de audiovisual...

                Comentário


                  #98
                  Não tenho problemas, não vejo.

                  Se querem ver filmes, aluguem, comprem, etc...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                    Quantas dão por serão, três? Quatro? Cinco?...

                    Irra que já chateia...
                    chateia?? as tvs dão aquilo que "TU" queres ver...
                    não andam ali para perder audiencias.


                    Eu por acaso novelas agora deito o olho ao "feitiço de amor" da tvi... pois é a altura em que tou a jantar e tem lá umas coisitas extra história que tem piada, alem de umas gajas boas tb tb tem cavalos que tb gosto...enfim dá pa distrair em quanto se janta


                    de resto dispenso tudo...mas nem refilo há tantas outras coisas para fazer e tantos outros canais.

                    Comentário


                      Graças à internet e muitos sites em q se podem puxar séries e filmes em muito boa qualidade de imagem para ao PC e dp ver qd quiser.
                      Eu por exemplo, por causa do meu filho q ainda é bebe, n temos jantar `*a horas fixa, qd pomos o miudo na cama, ponho o portatil na mesa de jantar e eu e a minha mulher vemos um episodio de uma serie qq, dp ao serão vimos um filme tb no pc ou na tv qd este está ligao ao meu portatil.

                      Por causa da programação, a minha tv no máximo esta liga uns 30 min por dia e só para ver a abertura do telejornal e mais nada!

                      Até poupo energia, hehehe sabima q uma TV, seja plasma ou das antigas gastam à volta de 150w a 220w??? Eu proprio medi com um aparelho, em standby é entre 11w a 18w, tanto como uma lampada economica sempre ligado! Xiça!

                      Comentário


                        13 horas de novelas enchem televisões - Sociedade - Sol

                        Desculpem o desenterranço...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                          Isso é sem duvida mau, até porque a maioria não passa de uma desculpa esfarrapada para encher tempo de antena -> guiões completamente amadores e sem qualquer tipo de interesse...

                          Mas venha uma narrativa antes de Reality TV (que este pais tanto adora) e os programas em directo das manhas e da tarde!

                          Comentário


                            Não sei como têm paciência para ver telenovelas... Dão umas 4 seguidas na SIC ou TVI. Atualmente o canal generalista que mais se aproveita é mesmo a RTP2! Não vejo TV porque não tenho no quarto, mas até pensei em comprar, mas para quê quando tenho o meu computador.

                            Comentário


                              Não há paciência para tanta novela. O problema é que a minha mulher quer ver todas [no caso as da sic] e eu tenho ou aguentar ou não passar o serão com ela. Ela faz birra porque quer que eu veja novelas também. Bah... Com tantos bons docs no odisseia/NG/história/Discovery ou filmes na net e tenis no eurosport e carros no motors tv e debates na sic N...

                              Comentário


                                Tanto roubam que já não sobra espaço para passar Filmes Eróticos...

                                Comentário


                                  NOVELAS, NOVELAS EVERYWHERE! HELP US!!!!!!!!

                                  Comentário


                                    Felizmente tenho imensos canais, e nunca vejo os canais generalistas, excepto ver as noticias no jornal

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                      Tanto roubam que já não sobra espaço para passar Filmes Eróticos...
                                      Não é que eu seja muito velhote,mas ainda sou do tempo em que estava mortinho para que chegasse as Sexta-Feiras,para poder ver um filmezito na TVI(na minha adolescência).
                                      Agora está tudo á distância de um clique.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                                        Agora está tudo á distância de um clique.
                                        Foi a razão que doei a minha Televisão para a caridade...

                                        Comentário


                                          Eu já mal que vejo TV, e quando vejo é sempre do canal 5 para cima
                                          O único contra é estar pouco tempo com os meus pais, pois eles descansam ao fim do dia de trabalho é na sala, mas eu não tenho paciência para ver as novelas

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                            Foi a razão que doei a minha Televisão para a caridade...
                                            Eu só ainda não fiz o mesmo porque ao fim-de-semana sou um grande consumidor de futebol,senão quase que podia fazer o mesmo.

                                            Comentário


                                              Em dez anos segui uma única novela: Ribeirão do Tempo. Foi um prazer.

                                              Agora ver Alexandras Lencastres e companhia, isso é algo que não consigo fazer. Depois há outro problema: essas caras aparecem em concursos, dão entrevistas por toda a parte, lançam livros, etc. É demais.

                                              Depois temos o trio das pirosas: Fátima Lopes, Júlia Pinheiro, Moura Guedes, Fátima Campos Ferreira e a inenarrável Judite de Sousa. É um trio de cinco. Desta televisão eu quero distância

                                              Comentário


                                                se fossem só as telenovelas, para não falar dos intervalos super longos seca.......

                                                Comentário


                                                  Ainda existe os canais nacionais ?
                                                  o meu zapping é dos 40 para cima... Mas não há dúvidas que as novelas, a programação de caca, tem vindo a estragar a programação. Então aqueles programas de fim de semanas.... terrivel

                                                  Comentário


                                                    Metam uma coisa na cabeça, a televisão portuguesa está direccionada para donas de casa e reformados. É natural que se não pertencerem a esses dois segmentos não vão achar interesse nos programas que lá passam.

                                                    Comentário


                                                      Discoverys, Odisseia, Historia Nat Geographic são os meus canais, o resto dispenso, nem passo por lá a fazer zapping.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                                        Em dez anos segui uma única novela: Ribeirão do Tempo. Foi um prazer.

                                                        Agora ver Alexandras Lencastres e companhia, isso é algo que não consigo fazer. Depois há outro problema: essas caras aparecem em concursos, dão entrevistas por toda a parte, lançam livros, etc. É demais.

                                                        Depois temos o trio das pirosas: Fátima Lopes, Júlia Pinheiro, Moura Guedes, Fátima Campos Ferreira e a inenarrável Judite de Sousa. É um trio de cinco. Desta televisão eu quero distância
                                                        É um quinteto, qual trio de cinco

                                                        Comentário


                                                          Sinceramente a RTP2 é cada vez menos uma alternativa. 7 horas seguidas de desenhos animados, mais umas quantas perdidas lá pelo meio. Repetições das repetições das repetições de documentários National Geographic e portugueses. Reposição do Último a Sair, Lado B e agora os Contemporâneos. Há pouco tempo acabaram com o Jornal 2 para pôr um simultâneo com a RTP Informação à meia noite.

                                                          Quase me atrevo a dizer que estragaram a 2 também.

                                                          Comentário


                                                            É certo que 1 novela, no máximo 2, chegavam.

                                                            No entanto, a mim não me incomoda nada. A minha tv tem um botão de off, que serve perfeitamente. Raramente tenho a tv ligada, notícias, por norma, vejo na net, bem como todos os documentários e filmes que são do meu interesse.

                                                            Comentário


                                                              Até já a RTP com windeck windeck
                                                              Ainda querem acabar com a RTP 2...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X