Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Viagens] Com 2200 euros o que escolhiam como destino de férias?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para a Tailândia esse valor deve chegar, mas depende dos dias, em 2010 fiz isto

    Porto - Milan 19
    Milan - Dubai 20
    Dubai - BKK 21
    BKK (Mercado Flutuante) 22
    BKK (Ayutthaya e Bang Pa-In) 23
    BKK (Palácio Real) 24
    BKK - Chiang Mai 25
    Chiang Mai (Templos) 26
    Chiang Mai (Triângulo Dourado) 27
    Chiang Mai - Phuket 28
    Phuket 29
    Phuket (Ilhas Similian) 30
    Phuket (Phang Nga) 1
    Phuket (Phi-Phi Leh, Mosquito Island, Bamboo Island) 2
    Phuket - Krabi 3
    Krabi 4
    Krabi 5
    Krabi -BKK 6
    BKK - Dubai 7
    Dubai - Milan 8
    Milan - Porto 8

    E para voos gastei 1600 euros e 1100 para estadia

    Comentário


      #32
      Quando fui à Tailândia:

      Voo Lisboa - Bangkok - Lisboa: 1,447.58€
      Voo Bangkok - Chiang Rai: 135€
      Voo Chiang Mai - Krabi: 172€
      Voo Krabi - Bangkok: 130€
      Hotel - Centre Point Silom: 142.26€ (2 noites com PA)
      Hotel - Le Patta Hotel Chiang Rai: 63€ (1 noite com PA)
      Hotel - Aruntara Riverside Boutique: 147€ (2 noites com PA)
      Hotel - Sheraton Krabi Beach & Resort: 506€ (3 noites com PA)
      Excursão Mercados: € 96.00
      Excursão dois dias Chiang Rai e Chiang Mai: 200€
      Excursão Barco dia Completo: 220€

      Dá para reduzir custos no Hotel de Bangkok e no Hotel de Krabi. Assim como nas excursões.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        1100€ pax pode dar para imensa coisa!!
        Depende se o fazes à tua conta ou através de agência. Nem é preciso falar naquilo que fica mais barato.
        O que é que fica mais barato?

        É que a ideia que fora da agência é SEMPRE mais barato é um mito...

        Comentário


          #34
          o ano passado fui para as maldivas, marcado à unha (voo+hotel e hidroavião), para mesmo hotel e datas que vi na agencia, e SÓ poupei 2600€.

          depende de vários factores. mas não compensa SEMPRE. concordo. Já vi várias situações em que a agencia tinha melhores preços

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
            o ano passado fui para as maldivas, marcado à unha (voo+hotel e hidroavião), para mesmo hotel e datas que vi na agencia, e SÓ poupei 2600€.

            depende de vários factores. mas não compensa SEMPRE. concordo. Já vi várias situações em que a agência tinha melhores preços
            Ai está.
            Por vezes compensa, outras vezes não.
            Depende muito do destino e das opções.

            Por exemplo hotéis mais corporate as agências conseguem em 90% dos casos melhores preços que os do booking por exemplo.


            Nesta viagem da Tailândia os voos e os hoties marquei em agência. Os voos grandes eram muito ligeiramente mais baratos na agência e o voos internos ligeiramente mais caros. Os hoteis dos 4, 2 ficaram ao preço do booking e 2 mais baratos.
            As excurções essas sim os preços eram absurdos. A que fiz de 2 dias em privado por 200€ (marcada cá através da net, pq lá ainda consegues mais barato) na agência pediam-me 700€.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Quando fui à Tailândia:

              Voo Lisboa - Bangkok - Lisboa: 1,447.58€
              Voo Bangkok - Chiang Rai: 135€
              Voo Chiang Mai - Krabi: 172€
              Voo Krabi - Bangkok: 130€
              Hotel - Centre Point Silom: 142.26€ (2 noites com PA)
              Hotel - Le Patta Hotel Chiang Rai: 63€ (1 noite com PA)
              Hotel - Aruntara Riverside Boutique: 147€ (2 noites com PA)
              Hotel - Sheraton Krabi Beach & Resort: 506€ (3 noites com PA)
              Excursão Mercados: € 96.00
              Excursão dois dias Chiang Rai e Chiang Mai: 200€
              Excursão Barco dia Completo: 220€

              Dá para reduzir custos no Hotel de Bangkok e no Hotel de Krabi. Assim como nas excursões.
              isso preço por pessoa ? ou os quartos eram para 2 ?

              Comentário


                #37
                Acho que continua a compensar marcar pelas agencias se for para as Caraíbas, agora no resto já á muito ano de não vou a agencias ;)

                Comentário


                  #38
                  Por exemplo, só no voo principal Lisboa-Bkk_Lisboa eu poupei cerca de 300 euros

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                    com 2200 duas pessoas ou fazem umas férias à pobre longe ou umas férias à rico perto. Eu preferia a segunda.
                    Mas a ideia não é viajar ? queres que vão para um hotel de 5 estrelas na Caparica ?

                    Há muitas possibilidades, com esse orçamento ou um pouco mais.

                    Os destinos de Caraíbas não têm que ser só praia, aliás se for México, uma semana é fácil nem ires à praia e fazeres todos os dias coisas espetaculares, ir à praia pode ser inclusivamente um desperdício de tempo.

                    Mas qualquer um desses destinos tem coisas interessantes para se fazerem pelo menos num ou dois dias (é preciso dinheiro), o mais limitado dos que conheço é a Rep. Dominicana, em que não é muito seguro sair sózinho do perímetro dos resorts.

                    O Brasil creio que está caro, mas também tem múltiplas possibilidades.

                    Ir a Tóquio deve ser um espectáculo, para a Thailandia o orçamento é capaz de ser curto e uma semana também.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ctlopes Ver Post
                      Acho que continua a compensar marcar pelas agencias se for para as Caraíbas, agora no resto já á muito ano de não vou a agencias ;)
                      e vistos, seguros, etc. como fazes ?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ctlopes Ver Post
                        Acho que continua a compensar marcar pelas agencias se for para as Caraíbas, agora no resto já á muito ano de não vou a agencias ;)
                        Para as Caraíbas garanto-te que não vale a pena as agências. Há sempre na net mais barato.

                        Quando digo agências, refiro-me a físicas, porque quando compro na net para Caraíbas, compro a agências online.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          isso preço por pessoa ? ou os quartos eram para 2 ?
                          Tudo preços para 2.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                            Para as Caraíbas garanto-te que não vale a pena as agências. Há sempre na net mais barato.

                            Quando digo agências, refiro-me a físicas, porque quando compro na net para Caraíbas, compro a agências online.
                            Quais aconselhas?

                            Comentário


                              #44
                              Por exemplo abri o site da Abreu.
                              Maldivas em Junho.

                              Escolhi o 1º hotel de 4 estrelas que apareceu: data 16 a 25 de Junho. 1.910€ por pessoa.

                              Fui ver os aviões no skyscanner = 930€ pessoa.
                              Fui ao booking ver o hotel = 1.115€ pessoa.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Tudo preços para 2.
                                3.200 Euros ? 2 pessoas ? 8 noites ? (3 das quais num Sheraton) ? não foi nada caro.

                                Reservaste com que antecedência ? Quantas horas de voo até Bangkok ? escalas ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Por exemplo abri o site da Abreu.
                                  Maldivas em Junho.

                                  Escolhi o 1º hotel de 4 estrelas que apareceu: data 16 a 25 de Junho. 1.910€ por pessoa.

                                  Fui ver os aviões no skyscanner = 930€ pessoa.
                                  Fui ao booking ver o hotel = 1.115€ pessoa.
                                  Além de que depois tens que fazer transferes do aeroporto para o Hotel e vice-versa

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    3.200 Euros ? 2 pessoas ? 8 noites ? (3 das quais num Sheraton) ? não foi nada caro.

                                    Reservaste com que antecedência ? Quantas horas de voo até Bangkok ? escalas ?
                                    Aqui tenho tudo mais explicado: [Report] - Tailândia (Bangkok, Chiang Mai, Chiang Rai, Krabi) - Março 2014 - Reports de Tailândia - Portal das Viagens

                                    Mas resumidamente. Sim foram 3.200€ duas pessoas sem cortar em nada. Fiquei nos hoteis que queria e vi o que queria. Apenas cortei nos dias, mas por uma questão de férias na empresa. Senão tinha ficado mais 2 ou 3 dias e não ia encarecer muito.
                                    Os hotéis na Tailândia são bastante baratos para os standarts Europeus. Basta veres o Hotel - Le Patta Hotel Chiang Rai: que custou 63€ o quarto com PA e vês o tipo de preços.
                                    Em Bangkok mais que 100€ noite só se for em Hoteis mesmo de topo. De resto nos 80 a 100€ tens centenas de opções muito boas.

                                    O Voo fiz com a emirates Lisboa - Dubai - Bangkok. São 7h30 até ao fubai e mais 6h30 até bangkok. por norma com a escala são à volta de 16h de viagem.
                                    Mas tb há a opção com a British de Lisboa - Londres e depois LOndres Bangkok...

                                    Reservei com cerca de 3 meses de antecedência

                                    Foi das melhores viagens que já fiz.
                                    Voltava já hoje outra vez.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O quarto em Krabi:

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sem sobra de dúvidas (na minha opinião) Riviera M. - México.

                                        Consegues um 5 estrelas com TI (TI a sério) e podes sempre conciliar uma oferta cultural muito rica, fica ao teu critério se queres ficar no resort de papo para o ar a usufruir da praia, ou fazer passeios e conhecer a cultura e gastronomia local.
                                        Com esse orçamento consegues perfeitamente fazer umas boas férias neste destino.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                          Sem sobra de dúvidas (na minha opinião) Riviera M. - México.

                                          Consegues um 5 estrelas com TI (TI a sério) e podes sempre conciliar uma oferta cultural muito rica, fica ao teu critério se queres ficar no resort de papo para o ar a usufruir da praia, ou fazer passeios e conhecer a cultura e gastronomia local.
                                          Com esse orçamento consegues perfeitamente fazer umas boas férias neste destino.
                                          Para um 5 estrelas a sério e um Ti a sério acho 1.100€ limitado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                            Quais aconselhas?
                                            Aconselho esta Viajes Solo Ofertas - Ofertas de Viajes al Caribe y Canarias

                                            Se quiseres, envia-me PM e dou-te o contacto do comercial desta agência com quem costumo tratar. Como pena minha, nunca em nenhuma agência portuguesa me foi prestado um serviço com um nível de qualidade próximo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              e vistos, seguros, etc. como fazes ?
                                              Seguros faço cá, e alguns já estão assocados ao CC quando compras as viagens.

                                              Vistos, tratam-se quando se chega aos locais ou então informas-te na net como fazes se não puderem ser a quando da tua chegada

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Para um 5 estrelas a sério e um Ti a sério acho 1.100€ limitado.
                                                Consegue. Exemplo (são preços finais, com partida de Madrid):



                                                Ok, faltam as excursões, mas também se arranjam baratas. Se quiserem contacto de um tipo impecável, também se arranja.
                                                Editado pela última vez por Walkmen; 24 April 2015, 09:54.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                                  Consegue. Exemplo (são preços finais, com partida de Madrid):



                                                  Ok, faltam as excursões, mas também se arranjam baratas. Se quiserem contacto de um tipo impecável, também se arranja.
                                                  Isso é um 5 estrelas a sério e um TI a sério ?
                                                  É que os que conheço a sério no méxico não são nada baratos.

                                                  Mas para esse tipo de resorts 1.100€ dá sim.
                                                  Mas para mim TI e 5 estrelas não é ás 2h da manhã querer comer e só haver hamburguers aquecidos num micro ondas ou sandes...
                                                  Ou o bar só servir bebidas marteladas e manhosas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Na Tailândia os hotéis são baratos para os padrões da Europa.

                                                    Esse foi o quarto onde fiquei m Chiang Mai e paguei por 3 noites 170 euros
                                                    Ficheiros anexados

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Nisto das férias não há duas pessoas iguais.

                                                      Há quem tenha a ideia de ir relaxar na melhor comodidade possível e há quem vá mais pela aventura e descoberta e seja mais condescendente com as condições.

                                                      Diria até que há fases para tudo isto na vida.

                                                      De qualquer forma com esse valor já dá para teres bastante escolha.

                                                      (Não gosto mesmo nada de aconselhar férias! quando tenho estas discussões com amigos verifico o quanto diferentes somos e quão diferentes são as opiniões acerca da mesma experiência.)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tenho alguns amigos que nas férias compram o voo de ida e regresso e a primeira noite de hotel, de resto é á aventura e são sempre 4 semanas. Gostos

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                          Nisto das férias não há duas pessoas iguais.

                                                          Há quem tenha a ideia de ir relaxar na melhor comodidade possível e há quem vá mais pela aventura e descoberta e seja mais condescendente com as condições.

                                                          Diria até que há fases para tudo isto na vida.

                                                          De qualquer forma com esse valor já dá para teres bastante escolha.

                                                          (Não gosto mesmo nada de aconselhar férias! quando tenho estas discussões com amigos verifico o quanto diferentes somos e quão diferentes são as opiniões acerca da mesma experiência.)
                                                          É como eu. Então quando começa a meter resorts e TI's e afins. Passo-me logo.

                                                          Ou quando digo que gastei 1.000€ em 6 dias num hotel qq xpto em total descanso e alguém vem logo dizer que com 1.000€ ia 12 dias para punta cana em TI.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Isso é um 5 estrelas a sério e um TI a sério ?
                                                            É que os que conheço a sério no méxico não são nada baratos.

                                                            Mas para esse tipo de resorts 1.100€ dá sim.
                                                            Mas para mim TI e 5 estrelas não é ás 2h da manhã querer comer e só haver hamburguers aquecidos num micro ondas ou sandes...
                                                            Ou o bar só servir bebidas marteladas e manhosas.
                                                            Oh Silver! Este hotel é classificado por eles de 5 estrelas. Como sabes, melhor que eu, isto é um hotel, para nós, gama média.

                                                            Se me perguntares, é alguma coisa fora de série, um verdadeiro 5 estrelas? Não é. Agora o preço/ qualidade é muito bom. Não deixa de ser um Iberostar.

                                                            Quanto aos hamburguers às 2h da manhã, é provável que assim seja. É assim na maioria dos TI das Caraíbas. Por acaso em 2013 estive num na Riviera que tinha service room a qualquer hora. Cheguei a pedir às 3h da manhã, antes de uma excursão e até camarão me levaram. Mas apanhei uma boa promo para este hotel (1.200€), que por regra, é mais caro.

                                                            Report: [Report] Valentin Imperial Maya - México (Outubro 2013) - Reports de México - Portal das Viagens

                                                            Mas atenção, continua a não ser os 5 estrelas que referes! Mas tomo lá um como gostas :

                                                            http://www.rosewoodhotels.com/en/mayakoba-riviera-maya
                                                            Editado pela última vez por Walkmen; 24 April 2015, 10:20.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ctlopes Ver Post
                                                              Tenho alguns amigos que nas férias compram o voo de ida e regresso e a primeira noite de hotel, de resto é à aventura e são sempre 4 semanas. Gostos
                                                              Nao sou tao extremo mas tambem é o meu tipo de ferias, é para conhecer o destino e dentro do possível andar misturado com a população. Se é para ficar fechado num sitio qualquer sem qualquer contacto com a realidade, iria antes para troia que é mais barato.

                                                              Mas o importante é que cada um à sua maneira regresse contente das férias.

                                                              Eu metia Turquia na lista, Istambul é toda uma mistura muito boa, e também podes sair para outros destinos por lá com boa praia se for o pretendido. E talvez não gastes o orçamento todo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X