Anúncio

Collapse
No announcement yet.

estou a fazer uma experiência....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
    não? a do teu carro é à mão não me digas

    essa bomba e o transformador servem bem, tens é que adaptar os cabos mas isso é fácil
    A do carro foi projectada para combustível e custa +500€. Agora pensa.

    Comentário


      #62
      Tive a pensar , alguns citroens tem uma bomba manual na parte do motor para tirar o gasoleo quando desferra , se puser uma mangueira em cada lado , ja posso tirar o gasoleo do barril sem sujar as beiças .




      Em qualquer ferro velho devo encontrar isso por menos de 5 euros, ai esta a minha solução rapido, simples e barato.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
        Tive a pensar , alguns citroens tem uma bomba manual na parte do motor para tirar o gasoleo quando desferra , se puser uma mangueira em cada lado , ja posso tirar o gasoleo do barril sem sujar as beiças .



        Em qualquer ferro velho devo encontrar isso por menos de 5 euros, ai esta a minha solução rapido, simples e barato.
        Quantas horas vais demorar para tirar 20 litros de gasoleo com isso?

        Além disso, quando terminares tens que ir engessar o pulso.

        Compra uma bomba/mecanismo próprio para isso (por exemplo aqueles de manivela) e encerra o assunto.

        Não tentes inventar com combustíveis e mangueiras/chupadelas pois o resultado só pode ser mau.

        Comentário


          #64
          Com relação ao engessar o pulso nao 'e bem assim. Sempre vou deixar o barril um pouco mais alto , dou a bomba ate sair as primeiras gotas , depois a minha amiga a gravidade faz o resto.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por offpring Ver Post
            Com relação ao engessar o pulso nao 'e bem assim. Sempre vou deixar o barril um pouco mais alto , dou a bomba ate sair as primeiras gotas , depois a minha amiga a gravidade faz o resto.

            Mas esqueces um pormenor essa bomba de pêra é mesmo só para ferrar a bomba, tem um sistema anti retorno para que possa funcionar, com a gravidade isso não vai funcionar.

            Eu volto a aconcelhar uma bomba manual, fiável, sem manutenção é rápida a tirar gasóleo, melhor que isso não arranjas.
            Nem mesmo uma bomba eletrica seria melhor, pois pode trazer sempre alguma avaria e não é tão fiável face á tecnologia que te mostrei e que tem provas dadas.

            Só para veres o tão fiável que é, normalmente nas carrinhas de destribuição de combustivel na minha empresa andava sempre uma dessas bombas manuais, para colmatar as falhas frequentes do sistema eletrico.

            Faziam como tu usaram bombas 24v de água a tirar gasóleo e aquilo nunca funcionou como devia ser.

            Comentário


              #66
              Sim. Tem tipo uma valvula que so sai por um sentido. Por norma essa bomba tem uma seta que indica o sentido de saida. se o gasoleo sair sempre na mesma direcao o fluxo sera continuo.

              Comentário


                #67
                Uma porcaria destas e fica resolvido barato, e é do género que postaste)

                [

                Comentário


                  #68
                  o " meu sistema " ( ainda estou a ver se mando fazer uma patente do meu invento , depois vou a shark tank , a pedir 20 000 euros + 14,6 % da minha empresa )

                  aquela geringonça parece ser pouco robusto , aquela "pera " nesse material parte facilmente e ainda aquilo foi desenhado para puxar agua, e não gasoleo o meu " invento " é mesmo para puxar gasoleo, ate porque a bomba é de um saxo 1.5D.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X