Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponte de 25 de Abril com transito Cortado. (4-Maio-2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
    Pronto! Assumo (talvez) parte da culpa!

    Ontem ao almoço excedi-me! Fechámos um contrato com um novo cliente e se tudo correr como o previsto vai dar um impulso importante à empresa pois vai aumentar e bem a nossa faturação.

    Aparte um "aperto de mãos" no final da assinatura, o sorriso da praxe... o meu chefe disse que merecíamos ir almoçar e sem hora de regresso e foi o que fizemos! Melhor ainda, por conta da empresa!

    Comemos bem mais do que devíamos, mas o pior foi a bebida! 3 moscatéis cada um (tirando o xoninhas que é abstémio) antes de começar, várias garrafas de tinto alentejano e no final ainda derrubámos quase duas garrafas de whisky e mais uma de aguardente!

    O plano era depois, apesar de ainda ser cedo, ir visitar umas dessas casas onde há senhoras com corpos esculturais e pouca roupa, mas o estado de embriaguez já era tal que o xoninhas decidiu ir levar-nos a casa, um por um, ou seja, aos 4!

    Assim que saí do restaurante, andei 20 metros e num pequeno lago do jardim olhei para a minha imagem que se refletia e fiquei tão assustado que o gregório veio até mim e vomitei as minhas entranhas! Do resto não me lembro de muito mais depois de entrar no carro, exceto de o gajo me empurrar para eu despertar estando já à porta da minha casa... calculo que o lago tenha ficado a transbordar e os peixes etilizados...

    O meu segundo colega, se mal me lembro, nem chegou a entrar no carro porque veio logo uma ambulância para o levar para o hospital, tal o estado etílico do homem quem ainda por cima, é franzino que se farta, mas bebe como os homens!

    A terceira é uma colega que devia ter nascido homem: adora futebol, carros, motas, gajas com pouca roupa, detesta roupa, malas, sapatos, cozinha... e bebe desalmadamente! Aliás, consegue beber mais que eu! Quando entrou no carro já ia a dormir e não me admira se ainda estiver agora! Pelo menos hoje não apareceu no escritório, não deu justificação e o xoninhas não se descose porque, segundo ele, saber ficar calado fortalece o espírito de grupo no local de trabalho!!!

    Atendendo à hora que tudo ocorreu e como o 4.º elemento mora na Margem Sul, pensei que...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
      Já existe? A sério? Então, pergunto, com essa alta qualidade, como é que se não percebeu, imediatamente, que ninguém "atira" da janela de um carro (a fazer fé nas notícias...) uma caixa com um engenho explosivo no seu interior? Suponho que todos sabemos que os engenhos explosivos são de manuseio melindroso, certo? Ninguém no seu juízo perfeito faz isso a menos que seja suicida, ou estarei errado?
      Do que li, ninguem atirou nada pela janela.

      Foi visto um carro parar na ponte (o que so por si, da logo sinal de alarme e deslocaçao de um carro de patrulha ou reboque seja qual for a causa da imobilizaçao da viatura no tabuleiro da ponte, alias paras um carro la por avaria e tens passado minutos um reboque a te levar o carro), sairem da viatura e colocarem um pacote envolto em plastico.

      Claro, tudo normal, nada de estranho...

      Tipica mentalidade tuga: refila por actuarem, refila por nao actuarem. Se tivesse sido mesmo um engenho e umas centenas de pessoas mortas, gostava de ver a tua opiniao de que... eles nao tinham nada de prevenir. Que foi exagerado sem saber o que esta por tras, sim, mas novamente... se houver clima de ameaças e de tensao, a situaçao foi mais que justificada.

      Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
      1999, estava lá!
      Vivia no Montechoro, ouvi na rádio e fui logo ver a onda gigante, que se "via" no horizonte, e nunca mais chegava!
      Confere, estava la em Armaçao de Pera, antes de darem o alerta para evacuaçao e ver naquela praia um Defender a andar de um lado para o outro, foram chamar o comandante da marinha amigo do meu pai que estava conosco para os ajudar e pediram logo para sairmos de Armaçao. Foi um dia divertido.

      Fui para um terreno desse comandante em Poço Bareto, Porche, com os meus pais porque supostamente nao ia chegar la o Tsumani.

      Curiosamente, todos os anos, la esta a ''onda'' no horizonte
      Editado pela última vez por Drifter; 05 May 2015, 17:34.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
        Mas como tu vens cá à capital de vez em quando e isso já te dá o direito de opinar, ficámos sem perceber... não se fechava a ponte? Não aparecia nas notícias?
        AMIGO ACHAS mesmo que alguma vez vamos ser atacados por quem quer que seja??????? E porquê a ponte? Que idade tens PÁ??? Desde quando PT é importante para ser atacado? Até os EUA ponderam deixar as Lajes
        Cai na real meu !!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          Do que li, ninguem atirou nada pela janela.

          Foi visto um carro parar na ponte (o que so por si, da logo sinal de alarme e deslocaçao de um carro de patrulha ou reboque seja qual for a causa da imobilizaçao da viatura no tabuleiro da ponte, alias paras um carro la por avaria e tens passado minutos um reboque a te levar o carro), sairem da viatura e colocarem um pacote envolto em plastico.

          Claro, tudo normal, nada de estranho...

          Tipica mentalidade tuga: refila por actuarem, refila por nao actuarem. Se tivesse sido mesmo um engenho e umas centenas de pessoas mortas, gostava de ver a tua opiniao de que... eles nao tinham nada de prevenir. Que foi exagerado sem saber o que esta por tras, sim, mas novamente... se houver clima de ameaças e de tensao, a situaçao foi mais que justificada.
          ...
          OK, meu caro. Já cá não está quem falou!

          Um abraço.

          Comentário


            #95
            E porque não a ponte? Até tem ali ao lado o Cristo Rei que é um símbolo religioso. E é um dos sítios onde passam imensas pessoas de carro e comboio em especial nas horas de ponta. Com as ligações de Portugal no combate do Estado Islâmico, não estou sinceramente a ver porque não seriamos um alvo. É uma questão de tempo pois acredito que irá acontecer.

            Comentário


              #96
              Para atacarem PT tinham que pulverizar o resto da Europa primeiro.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                AMIGO ACHAS mesmo que alguma vez vamos ser atacados por quem quer que seja??????? E porquê a ponte? Que idade tens PÁ??? Desde quando PT é importante para ser atacado? Até os EUA ponderam deixar as Lajes
                Cai na real meu !!!

                Acho que estás a querer forçar demasiado a tua opinião...

                Houve uma situação estranha, e as forças de intervenção agiram em conformidade.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                  AMIGO ACHAS mesmo que alguma vez vamos ser atacados por quem quer que seja???????
                  Vontadinha não lhes falta, isso te garanto eu. Já disse noutro tópico o que um muçulmano me disse uma vez. Estava a visitar a fortaleza de Al-Aqabah quando um velhote me pergunta de onde eu era e depois de eu ter respondido ele disse "Al-Andaluz... it will be ours again..." e se bem me lembro, o Raistaparta tb ouviu algo semelhante quando visitava outro país (Marrocos ou Tunísia?)

                  Nós já fomos atacados, embora não directamente. Tu provavelmente não te lembras... mas eu recordo-me bem deste dia porque estava em Lisboa:

                  http://en.wikipedia.org/wiki/1983_Tu...tack_in_Lisbon

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                    E porque não a ponte? Até tem ali ao lado o Cristo Rei que é um símbolo religioso. E é um dos sítios onde passam imensas pessoas de carro e comboio em especial nas horas de ponta. Com as ligações de Portugal no combate do Estado Islâmico, não estou sinceramente a ver porque não seriamos um alvo. É uma questão de tempo pois acredito que irá acontecer.
                    E ainda há questão dos Jihadistas Portugueses/Luso-descendentes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Houve uma situação estranha, e as forças de intervenção agiram em conformidade.
                      Nada contra mas foi exagerado também com a ajuda dos media. Quem não se lembra há uns anos o FBI enviou uns docs quaisquer para Madrid porque pensavam que PT fazia parte de Espanha?
                      Se o próprio FBI que supostamente sabe de tudo e de todos faz este erro, então os terroristas......

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                        Acho que aquele aparato todo , aquela palhaçada foi num excesso de zelo , alguma vez ia ser uma bomba ? , há pessoas que dum copo de agua fazem uma tempestade, aquilo deveria ate haver passado desapercebido, era passar o camião de rotina do lixo levar como se fosse mais um saco de lixo e mais nada , sem tanto alarido, sinceramente ha pessoas que não tem nada para fazer e ligam as autoridades a dizer que viu alguém com cara de jihadistas a deitar um embrulho suspeito, por amor de deus haja sensatez.
                        qual é o camião do lixo que tem por rotina recolher o lixo no meio da ponte? se fosses tu ias lá buscar o pacote, certo?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                          Para atacarem PT tinham que pulverizar o resto da Europa primeiro.
                          Até parece que nunca houve ataques aqui ao lado em Madrid

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                            Até parece que nunca houve ataques aqui ao lado em Madrid
                            E então?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                              E então?
                              E então pela tua lógica antes de atacar Madrid tinham que atacar Alemanha, UK, França...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                Vontadinha não lhes falta, isso te garanto eu. Já disse noutro tópico o que um muçulmano me disse uma vez. Estava a visitar a fortaleza de Al-Aqabah quando um velhote me pergunta de onde eu era e depois de eu ter respondido ele disse "Al-Andaluz... it will be ours again..." e se bem me lembro, o Raistaparta tb ouviu algo semelhante quando visitava outro país (Marrocos ou Tunísia?)
                                Foi um taxista marroquino em Barcelona.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                  E então pela tua lógica antes de atacar Madrid tinham que atacar Alemanha, UK, França...
                                  Não, antes de atacar PT tinham que atacar Alemanha, UK, França...

                                  Comentário


                                    Estava um trânsito do camandro a subir de Alcântara para a ponte. Pensei logo que era um acidente, e estava todo f*dido porque ainda vinha para o Algarve.

                                    Passo a ponte e está um carro da polícia, um Renault Clio e um reboque. Passados 10 minutos ouvi no rádio a notícia de que a estrada tava cortada devido a ameaça de bomba.

                                    Gelaram-me os tomates.

                                    Comentário


                                      Cortaram hoje novamente? A descer o viaduto duarte pacheco estava tudo parado em direcção a ponte.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por joice Ver Post
                                        Cortaram hoje novamente? A descer o viaduto duarte pacheco estava tudo parado em direcção a ponte.
                                        6ª feira

                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                        Foi um taxista marroquino em Barcelona.
                                        Ao poste, disse Marrocos com escolha múltipla

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X