Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perder umas toneladas a mais..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Come menos porcaria, estaciona a 1 km de casa, não utilizes elevadores nem escadas rolantes e dá 2 por dia.
    Com a mulher com uma gravidez de risco, não me parece muito aconselhável dar 2 por dia. ;)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      Onde tens mais gordura acumulada? Imagino que seja na barriga, certo?
      se fosse mulher era no cu e pernas

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        Boa Noite pessoal. Bem isto não é o men's health nem a revista maria mas ainda assim visto haver aqui tanta gente com conhecimentos em variados assuntos não automobilísticos queria pedir-vos alguns conselhos.

        Por palavras breves, desde puto sempre fui um miúdo saudável, jogava futebol, fazia BTT, natação e sentia-me bem e em forma com o meu corpo. Como é normal cresci, e a atividade fisica e os hobbies acabaram por cair, com os 18 anos veio o primeiro carro, aos 19 a primeira mota, e a bicicleta desde ai encostada á parede.

        Vim para França há 2 anos e foi ai a minha desgraça, estive sozinho sem a mulher aqui durante 1 ano, a viver como um cão na barraca e comecei a fazer coisas que não fazia:

        - A comer porcarias diariamente tipo Mcdonnalds, Quick, KFC apenas por não ter vontade de fazer comida.
        - A comer montes de pizzas e a comer porcarias o dia todo por estar em casa sem nada para fazer
        - A comer o triplo dos doces e refrigerantes que comia na casa dos meus pais e mesmo na minha casa em Portugal.

        O pior disto tudo é que tudo isso aconteceu gradualmente sem eu me aperceber até ter pensado nisto a fundo nos ultimos dias.

        Resultado:
        Em 2011 pesava á volta de 75KGs
        Em 2015 peso 100KGs e nem 1cm cresci
        Sinto me cansado com qualquer coisa que faça, comecei a evitar a fast food mas a verdade é que nem sei o que é comer comida saudavel ha meses.

        Já estive a estudar a minha agenda e é me completamente impossível praticar uma atividade tipo ginásio ou qualquer coisa que me roube tempo. Trabalho das 7 as 18h incluindo alguns sabados, e quando chego a casa tenho que fazer algumas tarefas pois a minha mulher está numa gravidez de risco e faço o máximo que posso para poupá-la a esforços.

        Trabalho como soldador e ao fim do dia estou completamente desmembrado, 7 horas de tocha na mão a fazer calor e a carregar ferro ás costas ao fim do dia é impensável conseguir levantar um braço no ar.

        Pensei em comprar uma bicicleta daquelas para ter no apartamento da decathlon, assim o pouco tempo que tenho livre posso fazer algum exercicio. Mas gostava de ouvir alguem que já tenha passado pelo mesmo ou mais entendido no assunto sobre o que devo fazer, sendo que o meu objetivo é recuperar a minha forma e bem estar desaparecida há muito.

        Já sei que alguém vai dizer para visitar um nutricionista, sim vou fazer isso mas só consigo consulta para daqui a 6 meses e gostava de fazer já alguma coisa e não continuar a estragar o corpo á espera.

        Obrigado e peço desculpa pelo testamento

        Olha, sendo isto um forum, é natural que surja um painel com todo o tipo de opiniões e tentativas de ajuda: Falta um dado importante - que é a tua altura: Pois 75kg já pode ser muito ... e 100 ser muitérrimo. Ou então 75kg ser pouco e 100 kg ser somente um pouco mais do que deve ser.

        Portanto primeiro, tens de saber o teu indice de massa corporal:

        http://www.indicedemassacorporal.com/


        A resposta a isto faz toda a diferença! Mete aqui o valor, isso dá uma ideia do que é que precisas de fazer: Se perder 30kg ou 10 ou algum número no meio destes dois.


        Independentemente do valor, há um dado relevante: Sentes-te cansado - por isso, independentemente do resultado do IMC solicita ao médico que te prescreva análises ao valor de triglicerideos que tens, bem como de Ferro. Aproveita o embalo e faz do "pack restante: HDL, LDL, etc etc etc.

        Bem, quanto a "conselhos de forum", e espero que entendas positivamente a expressão, indica só o IMC para te dar alguns.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
          Olha, sendo isto um forum, é natural que surja um painel com todo o tipo de opiniões e tentativas de ajuda: Falta um dado importante - que é a tua altura: Pois 75kg já pode ser muito ... e 100 ser muitérrimo. Ou então 75kg ser pouco e 100 kg ser somente um pouco mais do que deve ser.

          Portanto primeiro, tens de saber o teu indice de massa corporal:
          nem é preciso cálculos

          os cm da altura deve ser o peso máximo que uma pessoa deve ter

          assim, se ele mede 1.75m não deve pesar mais de 75kg

          Comentário


            #35
            Por isso é que eu quero saber a altura dele

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
              Com a mulher com uma gravidez de risco, não me parece muito aconselhável dar 2 por dia. ;)
              Não sei, convém perceber isso de facto

              Por outro lado, assim gordo se calhar também não se aguenta

              Comentário


                #37
                As pessoas estão sempre à espera da fórmula mágica... O segredo para emagrecer toda a gente sabe, só que inicialmente custa tanto que resta sempre no subconsciente um pequeno rastilho de esperança de que exista outra forma mais fácil de emagrecer.

                Basicamente a alimentação e exercício físico ditam o fim à gordura.

                Aqui depois também acredito que muitas pessoas não saibam comer... Acham que por comer bolachas integrais, enfardar-se com pães (mesmo integrais) e por aí fora vai ajudar (ok, ajuda, porque sempre são melhores que as bolachas de chocolates a que estão habituados) mas há que sofrer um pouco mais.

                Confesso que eu também andei numa altura de engorda, parecia um pato a quem lhe queriam tirar o fígado. Foi muito difícil deixar-me dessa alimentação... os meus ricos cereais chocapic e por aí fora, que já não toco há quase 2 anos, que saudades!!! Neste momento vou comendo porcaria ocasionalmente e, mesmo que coma, é regrado (depois interessa muito também a quantidade) mas conheço muito bem o meu corpo. Ah e o essencial... Exercício físico, sempre!!!!!


                PS: Muitas pessoas tentam justificar-se com a falta de tempo. Garanto-vos que coser 3 ovos e umas batatinhas doces é rápido e não dá trabalho, o vosso fogão faz isso por vocês enquanto tomam banho! Depois é só meter em tupperwares.... Uma latinha de atum na lancheira e está a andar! Super saudável e rápido.... Se é bom? Pois, viva à lasanha do Lidl!!!!
                Editado pela última vez por NaoInteressa; 05 May 2015, 12:55.

                Comentário


                  #38
                  Passei também por isso quando comecei a trabalhar sentado o dia todo, aos 25 anos. Sempre fui (muito) magro e a mudança repentina de ritmo aliada à "má alimentação" (em qtd, não tanto em qualidade), fez com que eu acumulasse uns 25kg.
                  Agora tenho imensa dificuldade em perder peso, mesmo fazendo desporto e controlando a alimentação. Com a correria do dia a dia e a falta de tempo e agenda para organizar, consegui bons resultados com 2 regras simples:

                  - Cortar nos hidratos: pão, arroz e batatas ficam de fora (~80% do consumo), apenas fruta como sobremesa ou lanche. Substitui os hidratos por salada ou vegetais verdes, cozidos ou crus.
                  - Fazer refeições leves ao jantar e o mais cedo possível. Se a fome bater forte a noite, um chá com 2 bolachas, um bocado de pipocas salgadas, ovos mexidos ou salada de pepino resolvem.

                  Desde que meu metabolismo abrandou aos 25~26 anos, tenho imensa facilidade em ganhar massa muscular com o exercício (o que não gosto) pelo que não perco peso, mas a massa gorda baixou muito.

                  Os primeiros 2~3 dias custam um bocado, começas a sentir fome pouco depois de comer mas logo te habituas. Passadas 2 semanas, comes duas batatas ao almoço e sentes-te empanturrado.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                    Passei também por isso quando comecei a trabalhar sentado o dia todo, aos 25 anos. Sempre fui (muito) magro e a mudança repentina de ritmo aliada à "má alimentação" (em qtd, não tanto em qualidade), fez com que eu acumulasse uns 25kg.
                    Agora tenho imensa dificuldade em perder peso, mesmo fazendo desporto e controlando a alimentação. Com a correria do dia a dia e a falta de tempo e agenda para organizar, consegui bons resultados com 2 regras simples:

                    - Cortar nos hidratos: pão, arroz e batatas ficam de fora (~80% do consumo), apenas fruta como sobremesa ou lanche. Substitui os hidratos por salada ou vegetais verdes, cozidos ou crus.
                    - Fazer refeições leves ao jantar e o mais cedo possível. Se a fome bater forte a noite, um chá com 2 bolachas, um bocado de pipocas salgadas, ovos mexidos ou salada de pepino resolvem.

                    Desde que meu metabolismo abrandou aos 25~26 anos, tenho imensa facilidade em ganhar massa muscular com o exercício (o que não gosto) pelo que não perco peso, mas a massa gorda baixou muito.

                    Os primeiros 2~3 dias custam um bocado, começas a sentir fome pouco depois de comer mas logo te habituas. Passadas 2 semanas, comes duas batatas ao almoço e sentes-te empanturrado.

                    O que aí escreveste é um erro...

                    Impossível e, mesmo quem o faça, está a fazer um mau terrível a si próprio! Também há que conhecer como as células adiposas funcionam-> quem perde rápido vai ganhar rápido.

                    Com a receita que lhe passaste ele vai passar fome, não é necessário passar fome a nível de quantidade.. Basicamente tem de comer bem os alimentos certos. E custa imenso porque existe a fome e a gula.

                    Sinceramente no caso dele (que ganhou assim 25 kg), se quiser emagrecer de forma saudável dou-lhe um ano e meio (e tem de ter muita força de vontade), conjugando alimentação e muito exercício físico. Ele que se prepare para a luta.

                    Comentário


                      #40
                      nisto tudo a idade também conta, e muito

                      eu com os meus 45 anos sinto que se não controlar bem o que como e bebo, tudo acumula e é muito difícil perder

                      tipo, se um dia abusar tenho que andar aí uns dias em "desintoxicação"....

                      acho que deve ser normal da idade

                      Comentário


                        #41
                        Eu costumo dizer que nao há dietas, há hábitos alimentares. De nada vale alterar a alimentacao só por meia dúzia de meses, é algo que tem de ficar para a vida inteira.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                          - Cortar nos hidratos: pão, arroz e batatas ficam de fora (~80% do consumo), apenas fruta como sobremesa ou lanche. Substitui os hidratos por salada ou vegetais verdes, cozidos ou crus.
                          - Fazer refeições leves ao jantar e o mais cedo possível. Se a fome bater forte a noite, um chá com 2 bolachas, um bocado de pipocas salgadas, ovos mexidos ou salada de pepino resolvem.

                          Deixa-me só dizer, sem querer criar qualquer espécie de "ataque", que este é um mau conselho. No entanto é um conselho popular que se vê por todo o lado. Não é de modo algum culpa tua o que estás a dizer.

                          Realmente cortar nos hidratos de carbono faz emagrecer. Mas atrás desta decisão vem um problema maior - é que os hidratos de carbono são necessários para as articulações funcionarem bem. Ou seja, todo aquele que tenta diminuir a barriga retirando pão, arroz, batata, etc da sua alimentação está a desenvolver um problema bem pior a longo prazo. E depois aqui ainda há um risco acrescido - a profissão exige componente fisica - portanto os hidratos de carbono de absorção lenta são o alimento mais necessário para, no limite, evitar quebras de tensão ou indisposições, ou sensação continua de cansaço.

                          O correcto é dizer que se tem de selecionar os hidratos de carbono, a forma como são processados, a quantidade ingerida e a hora a que são ingeridos. Por exemplo pães de Alfarroba, de Malte, de Centeio: sim. Pães de trigo não. Batatas cozidas sim, batatas com hidrogenados não. E por aí fora ...

                          Mas o importante mesmo era saber a altura do Blakke, para saber o que realmente representam 100 kg nele. Por exemplo eu peso quase 90 e em mim é bom.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                            Excelente post, já me sinto mais magro só de ter lido esta ajuda toda



                            Andar de bicicleta pode substituir a natação? Até a minha filha nascer vai ser muito difícil conseguir praticar uma atividade que me tire muito tempo de casa. O que é afinal comer de forma saudável?

                            Comer pouco? Comer muitas vezes? Comer fruta em vez de doces?

                            Como já disse estou cego no assunto, e estou disposto a levar isto a sério

                            Obrigado pela resposta

                            Deite te a minha receita, demora mas depois vais te sentir muito melhor!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                              Olha, sendo isto um forum, é natural que surja um painel com todo o tipo de opiniões e tentativas de ajuda: Falta um dado importante - que é a tua altura: Pois 75kg já pode ser muito ... e 100 ser muitérrimo. Ou então 75kg ser pouco e 100 kg ser somente um pouco mais do que deve ser.

                              Portanto primeiro, tens de saber o teu indice de massa corporal:

                              http://www.indicedemassacorporal.com/


                              A resposta a isto faz toda a diferença! Mete aqui o valor, isso dá uma ideia do que é que precisas de fazer: Se perder 30kg ou 10 ou algum número no meio destes dois.


                              Independentemente do valor, há um dado relevante: Sentes-te cansado - por isso, independentemente do resultado do IMC solicita ao médico que te prescreva análises ao valor de triglicerideos que tens, bem como de Ferro. Aproveita o embalo e faz do "pack restante: HDL, LDL, etc etc etc.

                              Bem, quanto a "conselhos de forum", e espero que entendas positivamente a expressão, indica só o IMC para te dar alguns.
                              Bem antes de mais muito obrigado a todos pelo tempo que dispensaram a tentar ajudar-me.
                              A minha altura é de 1,81m e peso 100kg o que de acordo com o site dá um IMC de 30.52, ou seja:
                              30,0 - 34,9 Obesidade Grau I
                              Para verem que estou disposto a levar a coisa a sério sem desistência acabo de gastar 1000 euros em apenas algumas horas.

                              Comprei uma bimby e um livro de receitas da bimby. Na casa da minha mãe havia uma e as sopas daquilo eram deliciosas, e uma vez que não sei cozinhar dignamente vou usá-la para preparar sopas e seguir algumas receitas para começar a variar naquilo que como e não comer sempre o mesmo.
                              A minha mulher passou-se era um sonho dela há muito tempo e eu andava sempre a recusar

                              Comprei uma bicileta eliptica na decathlon, mais especificamente a Domyos VM130, acabei agora de a montar e parece confortável para passar algum tempo do dia a ver TV e a pedalar, principalmente por aqui na França ainda estar frio e alguns dias de chuva.

                              Moro no 4º andar do meu prédio, sempre andei de elevador, nunca me tinha passado pela cabeça subir pelas escadas, hoje comecei a fazê-lo.

                              Hoje mesmo já troquei os bolos e doces por frutas, e os refrigirantes por água, uma vez que com a dose de coca-cola que bebia por dia quase nem bebia mais nada.

                              Para primeiro dia espero não ter começado mal.

                              Comentário


                                #45
                                É um bom começo , realmente o uso de um robot de cozinha desse genero leva a que indirectamente se coma muito mais saudavel ... eu falo por mim que tambem a uso. E as receitas sao muito boas nao vais sentir grande falta do lixo que andavas a comer ... no entanto nada de impede de o comer de vez em quando ... Não sou apologista de mudanças radicais ... porque acaba por ser desmotivante

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                  Bem antes de mais muito obrigado a todos pelo tempo que dispensaram a tentar ajudar-me.
                                  A minha altura é de 1,81m e peso 100kg o que de acordo com o site dá um IMC de 30.52, ou seja:
                                  30,0 - 34,9 Obesidade Grau I
                                  Para verem que estou disposto a levar a coisa a sério sem desistência acabo de gastar 1000 euros em apenas algumas horas.

                                  Comprei uma bimby e um livro de receitas da bimby. Na casa da minha mãe havia uma e as sopas daquilo eram deliciosas, e uma vez que não sei cozinhar dignamente vou usá-la para preparar sopas e seguir algumas receitas para começar a variar naquilo que como e não comer sempre o mesmo.
                                  A minha mulher passou-se era um sonho dela há muito tempo e eu andava sempre a recusar

                                  Comprei uma bicileta eliptica na decathlon, mais especificamente a Domyos VM130, acabei agora de a montar e parece confortável para passar algum tempo do dia a ver TV e a pedalar, principalmente por aqui na França ainda estar frio e alguns dias de chuva.

                                  Moro no 4º andar do meu prédio, sempre andei de elevador, nunca me tinha passado pela cabeça subir pelas escadas, hoje comecei a fazê-lo.

                                  Hoje mesmo já troquei os bolos e doces por frutas, e os refrigirantes por água, uma vez que com a dose de coca-cola que bebia por dia quase nem bebia mais nada.

                                  Para primeiro dia espero não ter começado mal.


                                  Ok, tamos no bom caminho - chama-lhe fase 1: Entusiasmo. Prepara-te desde já para a fase 2: Desmotivação , ou seja os resultados não aparecem. Com preserverança surge a fase 3: Melhoria, e depois a 4 estabilidade.


                                  Sobre esta questão do peso, quando eu era novo, a minha mãe ensinou-me uma frase: Aumentas 1kg por ano ao fim de 30 anos são 30 quilos. Por isso mesmo os cuidados dever ser permanentes e ir todos os dias à balança. Este é o conselho 1.


                                  Conselho 2: Há uma questão que me importa reforçar - tens de identificar a causa de te sentires cansado. Pode ser peso, pode não ser e pode contribuir para ser. Isto é importantissimo pela tua profissão: Ou seja podes estar a respirar gases de soldadura que a longo prazo te causam oclusões pulmonares. Também podes ter tensões altas, podes ter falta de ferro, e com o excesso de peso podes ter isto tudo junto. Paralelamente podes estar pré diabético sem saber. Por isso - toca de ir a correr ao médico e diz-lhe tudo aquilo que agora sentes e desde quando sentes.

                                  Conselho 3: Há três desportos normalmente associados a manutenção do organismo - correr, pedalar e nadar. Isto é assim - a natação, que eu próprio costumo praticar, não é boa para emagrecer. Desenvolve musculos, mas não é a natação o desporto mais eficaz para perder barriga. Pedalar idem idem aspas aspas: Só funciona se for em subida, por isso regula bem a eliptica para te obrigar mesmo a sair dela lavado em suor. Correr, para perder peso é o mais eficaz. Se for diario já chega! Mas é um processo que demora meio ano. Redobro o conselho - pedalar, nadar e correr força o musculo cardiaco - primeiro médico, depois exercicio.

                                  Conselho 4: No negativo vê o positivo: Álem de gordura também ganhaste massa muscular - Essencial para a tua profissão. Então preserva-a: Uma barra, duas rodelas de 10kg e uns videos no Youtube de body pump (iniciação primeiro!). Este sim, emagrece que não é brinquedo!!! Byebye barriga num instante. E o maior benificio é que a tua mulher vai adorar o resultado . Atenção: Toma bem atenção - Vai ao médico, porque body pump não é para corações fracos, nem toda a gente pode fazer isto.

                                  Conselho 5: "Somos aquilo que comemos": Hipócrates. Nada de colas, sumos, iogurtes liquidos, hidrogenados, leites com gordura, carne de porco, enchidos, salsichas, mac's, pizzas. Etc etc etc. Sim a frango, peixe, batata, pão escuro, fruta e salada. Come salada com todas as cores: Roxo, vermelho, verde, laranja, etc.

                                  Conselho 6: À noite minimiza os hidratos de carbono. Preferencialmente arroz integral (que custa de carago a fazer, mas paciencia...) e nada de bifes, risca bife com batatas do jantar.

                                  Conselho 7 - bebe muita água porque assim sai tudo por onde deve sair e não fica na pança a chatear.

                                  Conselho 8 - A questão de estar com a mulher à noite também ajuda a emagrecer ... e adormecem ambos com um big sorriso no rosto.

                                  O Conselho 9 - é mesmo o que estás à espera - dorme IMENSO!!!


                                  Depois haverá imensos conselhos periféricos, por exemplo essa de subir as escadas é 5 estrelas: melhora o musculo cardiaco e as articulações dos joelhos.


                                  Daqui a seis meses serão uns 20 quilos a menos. Se quiseremos 3 kg por mês, o que não é nada. O importante é não desmotivares e perceberes que se de 100 passaste para 97 já é um progresso.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                    Bem antes de mais muito obrigado a todos pelo tempo que dispensaram a tentar ajudar-me.
                                    A minha altura é de 1,81m e peso 100kg o que de acordo com o site dá um IMC de 30.52, ou seja:
                                    30,0 - 34,9 Obesidade Grau I
                                    Para verem que estou disposto a levar a coisa a sério sem desistência acabo de gastar 1000 euros em apenas algumas horas.

                                    Comprei uma bimby e um livro de receitas da bimby. Na casa da minha mãe havia uma e as sopas daquilo eram deliciosas, e uma vez que não sei cozinhar dignamente vou usá-la para preparar sopas e seguir algumas receitas para começar a variar naquilo que como e não comer sempre o mesmo.
                                    A minha mulher passou-se era um sonho dela há muito tempo e eu andava sempre a recusar

                                    Comprei uma bicileta eliptica na decathlon, mais especificamente a Domyos VM130, acabei agora de a montar e parece confortável para passar algum tempo do dia a ver TV e a pedalar, principalmente por aqui na França ainda estar frio e alguns dias de chuva.

                                    Moro no 4º andar do meu prédio, sempre andei de elevador, nunca me tinha passado pela cabeça subir pelas escadas, hoje comecei a fazê-lo.

                                    Hoje mesmo já troquei os bolos e doces por frutas, e os refrigirantes por água, uma vez que com a dose de coca-cola que bebia por dia quase nem bebia mais nada.

                                    Para primeiro dia espero não ter começado mal.
                                    LOL....A Bimby a mim fez-me engordar

                                    a minha mulher andou a inventar receitas deliciosas

                                    usa-a para fazeres comida a vapor e etc...

                                    ao contrário do que alguns disseram. Eu sou apologista do controlo da ingestão de Hidratos, principalmente aqueles de absorção rápida : pão branco, tudo o que é feito à base de farinhas brancas e açúcar, esparguetes e massas, arroz

                                    Eu não digo para não comer, apenas digo para cortar os hidratos desse tipo. Eu por exemplo como muito bróculos quase todos os dias, e outros legumes de vez em quando. Pão tem que ser integral, e só de manhã ao pequeno almoço

                                    por exemplo, posso comer metade de um frango assado e um pouco de bróculos, ou couves....

                                    e uma coisa importante que toda a gente esquece :

                                    devemos respeitar os horários das refeições, é que se passares 1 hora ou mais....se te sentares à mesa tu vais devorar é tudo o que te aparecer à frente - é um erro descuidado por muitos

                                    1.81m, não deves pesar mais do que 81 Kg, é o máximo

                                    fui-me pesar agora só por curiosidade, sem roupa LOL

                                    68kg, com 1.75m e 45 anos, acho que estou lindérrimo, chique
                                    Editado pela última vez por Altar; 05 May 2015, 18:02.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                      Isso funciona mesmo?
                                      Com vodka resulta sempre,

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                        Isso funciona mesmo?
                                        Dizem q sim.

                                        Vou começar amanhã. Para experimentar...
                                        Mal não deve fazer.

                                        Comentário


                                          #50
                                          De foram resumida, para perder peso, o exercício é 10%, alimentação 90%.
                                          Pesquisa por alimentação e Paleolítico, não precisas seguir à risca a dieta paleolítica, mas tira dicas, aprendes muito de certeza.
                                          Para de comer *****, e gasta dinheiro em comida a sério! Aprende a comer por ti, pela tua mulher e pela tua filha, e ensina-lhes o mesmo.
                                          Exercício não é de deixar para trás, como soldador que és, deverias-o fazer para compensar a má postura da tua profissão. Pesquisa por WOD´s, e treino intervalado de alta intensidade, rápido e eficaz.
                                          PESQUISAR e CONHECIMENTO SÃO A CHAVE DE TUDO, E EVITAR OS ALGUNS PECADOS MORTAIS COMO PREGUIÇA E GULA!
                                          Boa sorte amigo! E força!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Dizem q sim.

                                            Vou começar amanhã. Para experimentar...
                                            Mal não deve fazer.
                                            Faz. A mim rebenta-me com o estomago todo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                              Faz. A mim rebenta-me com o estomago todo.
                                              eu também li que desintoxica o organismo pela manhã

                                              provavelmente sim

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                Isso funciona mesmo?
                                                Há muita informação pela Net sobre isto.....faz «derreter» calorias, mais ainda se acompanhado com água fria.
                                                Só por si provavelmente não fará emagrecer grande coisa, mas em conjunto com uma dieta sem exageros e algum exercício......
                                                Eu bebo porque gosto...e limões não faltam cá em casa.

                                                Deixei a passadeira há dois meses....e o peso tem-se mantido.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                                  ...

                                                  Para primeiro dia espero não ter começado mal.
                                                  Não desistas e vai-nos dando conta dos resultados.

                                                  P.S. Eu teria optado pela passadeira, mas.....cada um sabe de si.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    relacionado

                                                    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacio...551401&page=-1

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                      Isso funciona mesmo?
                                                      7 razões para beber um copo de água morna com limão logo ao acordar

                                                      http://agricultoresdesofa.blogspot.p...o-de-agua.html

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu de manhã bebo um Copo de água da torneira, e só passando meia hora é que tomo o pequeno almoço. Com isto acabei com a Ásia que já durava ha muito tempo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Calories in/calories out.

                                                          Simples.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                            Eu de manhã bebo um Copo de água da torneira, e só passando meia hora é que tomo o pequeno almoço. Com isto acabei com a Ásia que já durava ha muito tempo.
                                                            O que é que a Ásia te fez para quereres acabar com ela?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                                              Ok, tamos no bom caminho - chama-lhe fase 1: Entusiasmo. Prepara-te desde já para a fase 2: Desmotivação , ou seja os resultados não aparecem. Com preserverança surge a fase 3: Melhoria, e depois a 4 estabilidade.


                                                              Sobre esta questão do peso, quando eu era novo, a minha mãe ensinou-me uma frase: Aumentas 1kg por ano ao fim de 30 anos são 30 quilos. Por isso mesmo os cuidados dever ser permanentes e ir todos os dias à balança. Este é o conselho 1.
                                                              Discordo de alguns pontos, especialmente deste. Quando alguém começa a fazer dieta as variações de peso podem induzir em erro. As pessoas acabam por cair no erro de acharem que até podem fazer um pouco de batota porque perderam 2kg num dia. O melhor é pesar semanalmente, ou medir essa variação de peso através da roupa, que se nota primeiro e de forma mais acentuada.

                                                              Também discordo da corrida. Para quem tem peso a mais é um desporto de muito impacto, que a médio prazo poderá trazer problemas de articulações. Caminhadas sim. Se quiseres dar uma ou outra corrida pelo meio...até pode ser. Mais que isso, daqui a um ano estás a queixar-te de dores nos joelhos e tornozelos. Por essa mesma razão, alguém que nunca praticou exercício físico também não o deveria fazer com guias no youtube. Mais vale perder o amor a algum dinheiro e ter um ou dois meses de ginásio nem que seja para ganhar alguma prática.

                                                              Não sei se já referiram, mas pareceu-me que não. Há quase sempre uma condição psicológica associada ao aumento de peso e sobretudo à incapacidade de o perder. A falta de descanso, o exagero de horas no trabalho e o stress a isso inerente são dos piores inimigos que se pode ter para quem está a tentar perder peso, porque infelizmente é algo que dá muito trabalho.

                                                              Com o resto dos conselhos concordo no geral. Acrescentava só mais um. Há várias apps para android e iphone que te permitem registar as calorias daquilo que comes. As pessoas nem sempre têm noção dos disparates que fazem, a menos que possam ver isso documentado algures. Eu uso o myfitnesspal, que além de ser a mais usada permite ler os códigos de barras dos produtos para os adicionar automaticamente. E embora a questão das calorias não seja o único fator que decide se deves ou não comer algo, sempre dá para ter uma noção/um objectivo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X