Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor maneira de perder barriga?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Não sabia o que era, fui ver e fartei-me de rir com a descrição.

    Aquilo não passa de um composto de várias coisas, incluindo cafeina com fartura que provavelmente dá um boost aos treinos. Mas que há quem diga que resulta, há. E muitos mesmo..

    Comentário


      #62
      Repost: http://forum.autohoje.com/off-topic/...r-barriga.html

      Comentário


        #63
        Vou contar a minha experiência. De um momento para o outro o ano passado, passei de 66 para 74 quilos com um único de uma relação. Decidi querer voltar ao que era pois sentia me bem bolachudo e com calças que já nem apertavam. O que fiz foi:

        Exército - ou de manhã ou de tarde dependendo do horário de trabalho, 30 a 40 de corrida(altas velocidades não interessam para nada para quem quer perder peso mas também não a passo obviamente). No final da corrida, abdominais e flexões.

        Alimentação - obviamente mudar hábitos alimentares e não deixar de comer pois é pior!! De manha umas bolachas de pequeno almoço(as do continente muesli são óptimas) com um iogurte magro. A meio da manhã ou uma peça de fruta ou uma a duas barras energéticas.
        Ao almoço variava entre massa ou arroz com frango ou qualquer outra carne branca e salada. Lanche fruta e ao jantar sopa com uma salada e eventualmente carne branca também. Importantíssimo são os líquidos, sumos fora de questão. Ou água ou um bocadinho de groselha misturada em água

        Passado 1 mês já estava em grande forma novamente :-)

        Comentário


          #64
          Essa história que exercícios anaerobicos são o melhor para perder barriga e gordura, e que só queimas gordura a partir do 30/40m de exercício já foi mais que desmentido.
          Alimentação e no inicio faz uns treinos intervalados de alta intensidade de 25 minutos e vais ver :P faz uns circuitos, compra uma corda de saltar, e começa por fazer exercícios com o peso do teu corpo, se não conseguires há sempre versões mais fáceis do msm exercício.
          Com isto não digo que não devas correr, mas 5-6km chega muito bem, cerca de 30 minutos.
          Mas o principal é a comida!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Digam o que disserem, há sempre partes que são unicamente genética. Há pessoas que comem muito e não engordam, há outras que comem muito e engordam muito.
            Depois a distribuição da gordura é sempre diferente de caso para caso.

            Os chamados "love handles" deve ser das coisas mais difíceis de controlar que há. Alguns têm a teoria que só os perdes fechando a boca, que é a única maneira. Outros dizem que poderá ser quase impossível.
            Já conheci casos de malta de ginásio diário, inclusive um personal trainer e que tinham "love handles" e que não os perdiam. Reduzem, mas nunca ficam verdadeiramente secos.
            Eu também comecei "secar" para o verão. Continuei com o meu exercício, nem sempre com a intensidade que devia. Mas, por outro lado, quando abuso tenho logo pequenas lesões e depois a inatividade ou a limitação nos exercícios também era prejudicial.


            Comecei em Fevereiro a fazer uma ligeira dieta e embora nunca fosse gordo, a zona abdominal não estava nada boa.


            Resultado perdi gordura em quase todo o lado e inclusivamente na zona abdominal, estando praticamente ao ponto, mas é, no meu caso, a zona mais difícil.
            Tinha cerca de 80kg (1,8m) e agora estou com 73... Também perdi algum músculo, sobretudo nas pernas e glúteos... O que vale é que está na moda os canivetes!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JNM Ver Post
              hs219, excelente exemplo. De resto, bastante motivador, até porque, no meu caso, não preciso perder tanto!

              Já vi que os vários comentários vão de encontro àquilo que previa: alimentação saudável!

              Como disse, em quase dois anos, deixei de fazer o pouco exercício que praticava (caminhada) e desleixei-me, por completo, na vertente alimentar. O resultado foi engordar pouco mais de 5 kg. Não é muito, no entanto a diferença, em termos físicos, noto mais na zona da barriga.

              Neste período, tentei por duas vezes retomar os bons hábitos alimentares, sempre sem sucesso. Acabava sempre por me desleixar um dia, depois noutro e por aí adiante... Tem de ser algo bastante rígido para que não percamos o rumo.

              A última tentativa vez foi de vez, sendo que para isso também ajudou o facto de ter o colesterol muito alto.

              Em suma: o objetivo agora é cuidar da saúde e da estética.

              Curiosamente, não me tem custado muito desta vez, tenho tido até bastante força de vontade. Naturalmente que para isso ajuda o facto da minha mulher, actualmente, também ter decidido passar a comer apenas coisas saudáveis - isto há já algum tempo. Eu é que, por vezes, pulava a cerca no que à alimentação dizia respeito

              Quanto ao exercício, certamente que a corrida agora seria bastante custoso, no entanto vou retomar a caminhada com o objectivo de depois passar a correr.

              Como a gordura se acumulou quase toda na barriga, espero que seja esta a zona a primeira a ser reduzida!
              Do meu percurso o que foi mais dificil foi sem dúvida a primeira semana. Estava habituado aos bolos, a Coca-Cola, enfim aquelas coisas que eram uma desgraça.

              A corrida é uma questão de hábito, não me custou assim tanto. Não é preciso andares a correr feito desalmado. A mim bastou 30min daquela maneira com uma boa alimentação. A barriga que tens é a chamada barriga de maus vícios, como eu a tinha e ainda a tenho em versão mini. Com a alimentação saudável chegas lá. Eu reduzi no tamanho das calças de 52 para 42 e camisolas de XL/XXL para L.

              Uma dica que te posso dar para servir de motivação, pelo menos a mim serviu-me: Eu em todas as 5ªFeiras (dia de corrida), ia me pesar na farmácia a meio do caminho. A mim motivava-me porque ia vendo o peso a reduzir-se e o objectivo cada vez mais perto.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                Deve ser por isso que estás em forma.

                Comentário


                  #68
                  Relativamente à dica da caminhada/corrida:

                  Quais os cuidados a ter (aquecimento) e o que fazer antes de iniciar, principalmente, as corridas? Atenção que, a correr, farei sempre algo bastante soft, até porque, pelo que aqui fui lendo, é quanto basta para aquilo que pretendo.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JNM Ver Post
                    Relativamente à dica da caminhada/corrida:

                    Quais os cuidados a ter (aquecimento) e o que fazer antes de iniciar, principalmente, as corridas? Atenção que, a correr, farei sempre algo bastante soft, até porque, pelo que aqui fui lendo, é quanto basta para aquilo que pretendo.
                    Vê uns videos no youtube, há uns muito bons, dão inclusive planos e treinos alternativos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X