Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bullying numa escola secundária em Figueira da Foz.....tristeza....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas quais pais? Os pais destes miúdos se calhar fizeram o mesmo a outros quando andavam na escola, como é que lhes podem agora incutir quaisquer valores? Só de pensar que certos artistas com quem tive de partilhar a escola, hoje em dia são pais de adolescentes até estremeço.

    Comentário


      http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos...a_policia.html

      Comentário


        Hoje, mais uma notícia de um crime hediondo envolvendo adolescentes. Muito triste esta realidade.

        http://observador.pt/2015/05/14/agre...jovem-14-anos/

        Comentário


          Eu li bem????? A agressora foi agênciada e vai fazer uma presença??? Este mundo está perdido.

          Comentário


            Está na net logo é verdade...

            Comentário


              Quem se está a rir disto tudo é o miúdo dos Ídolos, já ninguém se lembra dele.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                Está a treinar o jogo de anca para a futura profissão.
                O varão é 1 metro ao lado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                  Quem se está a rir disto tudo é o miúdo dos Ídolos, já ninguém se lembra dele.
                  Por outro lado, a do "dá-me o télémóbél já" pensava que já ninguém se lembrava dela, e lá anda o vídeo a circular nas TVs outra vez...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Por outro lado, a do "dá-me o télémóbél já" pensava que já ninguém se lembrava dela, e lá anda o vídeo a circular nas TVs outra vez...
                    E não havia necessidade nenhuma disso. O que nos leva a reflectir sobre qual o papel da comunicação social nisto tudo, principalmente as televisões. No meu entender existe um excesso de exposição destas situações, que no exemplo que apontas até pode raiar a violação do direito à privacidade, ou em termos mais populares, ao descanso.

                    Ainda há pouco a CMTV estava a passar, bem ao seu estilo, as "imagens em exclusivo" do corpo do rapaz de 14 anos espancado até à morte por um "gang de jovens" em Salvaterra de Magos a ser retirado do prédio onde foi encontrado. Não satisfeitos, ainda fizeram questão de mostrar repetidas vezes a poça de sangue no chão da arrecadação. Há necessidade de confrontar os pais, a família e os amigos com isto?

                    Comentário


                      Si que o tópico é bulling na escola, mas não resisti e de certo modo até tem semelhanças com o caso.... lol

                      ih, ih, ihhhhh....

                      https://www.facebook.com/notrealwshh...1702216994293/

                      Comentário


                        Isto está a dar tanta polémica que até no seio dos humoristas há controvérsia. O Nilton não se fez rogado em mostrar a cara dos autores das agressões na sua página. Houve quem não gostasse e acusasse de também os agressores estarem a ser agora vítimas de ameaças e que a vida está um inferno, portanto também a sofrerem de bullying. Tenho uma pena... Espero que fiquem bem traumatizados e sejam humilhados para servir de exemplo para futuros casos. Estes fedelhos são crianças só na idade, têm perfeita noção do que estavam a fazer. Sofram pulhas!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          Isto está a dar tanta polémica que até no seio dos humoristas há controvérsia. O Nilton não se fez rogado em mostrar a cara dos autores das agressões na sua página. Houve quem não gostasse e acusasse de também os agressores estarem a ser agora vítimas de ameaças e que a vida está um inferno, portanto também a sofrerem de bullying. Tenho uma pena... Espero que fiquem bem traumatizados e sejam humilhados para servir de exemplo para futuros casos. Estes fedelhos são crianças só na idade, têm perfeita noção do que estavam a fazer. Sofram pulhas!
                          Totalmente de acordo, não vou estar com falsos moralismos.
                          E os elementos do Gang que participaram no espancamento do jovem em Salvaterra de Magos deviam ser também espancados até a morte sem dó nem piedade.

                          O politicamente correcto e falsos moralismos não funcionam com escumalha.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Isto está a dar tanta polémica que até no seio dos humoristas há controvérsia. O Nilton não se fez rogado em mostrar a cara dos autores das agressões na sua página. Houve quem não gostasse e acusasse de também os agressores estarem a ser agora vítimas de ameaças e que a vida está um inferno, portanto também a sofrerem de bullying. Tenho uma pena... Espero que fiquem bem traumatizados e sejam humilhados para servir de exemplo para futuros casos. Estes fedelhos são crianças só na idade, têm perfeita noção do que estavam a fazer. Sofram pulhas!
                            Será que tens razão ? Será que têm mesmo noção do que fazem ? Faz-me confusão se assim for...

                            A culpa será de quem? da tendência comportamental deles ou da educação que lhes deram ?

                            Comentário


                              Bullying numa escola secundária em Figueira da Foz.....tristeza....

                              Qualquer pessoa normal, jovens incluídos, têm noção do "não faças ao outro o que não gostas que te façam ".

                              Eles sabiam bem que estavam a punir e humilhar o agredido. A razão não sei, nem quero saber.

                              Depois são covardes. Isto de ser forte com os fracos e fraco com os fortes é do mais nojento que existe no comportamento humano.

                              Comentário


                                Sim, eles sabem muito bem o que estão a fazer.

                                A culpa é da natureza humana e da falta de disciplina para domar esses comportamentos dignos de um "Australopithecus".

                                Comentário


                                  Estes jovens se não levarem umas valentes pauladas para se endireitarem enquanto são jovens vão andar tortos a vida toda.

                                  Espero que seja feito um castigo exemplar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                    Totalmente de acordo, não vou estar com falsos moralismos.
                                    E os elementos do Gang que participaram no espancamento do jovem em Salvaterra de Magos deviam ser também espancados até a morte sem dó nem piedade.

                                    O politicamente correcto e falsos moralismos não funcionam com escumalha.

                                    Não é questão de ser politicamente correcto, é questão de sermos superiores à escumalha e cumprirmos com as regras da sociedade ao contrário deles.
                                    O que nos leva a ter superioridade moral para fazer o mesmo que eles fizeram?

                                    Discordo completamente, este tipo de comentários socialmente aceites, são a meu ver completamente errados
                                    Quer dizer andamos a evoluir a sociedade para acabar com pena de morte, tortura etc e tal, qualquer crime mais hediondo "era matá-los e corta-los ás postas!"

                                    Depois vem o comentários "ah e tal se fosse o teu filho não falavas assim"
                                    Ao que só há uma resposta "e se fosse o teu filho o agressor tu também não"



                                    "Olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post

                                      Não é questão de ser politicamente correcto, é questão de sermos superiores à escumalha e cumprirmos com as regras da sociedade ao contrário deles.
                                      O que nos leva a ter superioridade moral para fazer o mesmo que eles fizeram?

                                      Discordo completamente, este tipo de comentários socialmente aceites, são a meu ver completamente errados
                                      Quer dizer andamos a evoluir a sociedade para acabar com pena de morte, tortura etc e tal, qualquer crime mais hediondo "era matá-los e corta-los ás postas!"

                                      Depois vem o comentários "ah e tal se fosse o teu filho não falavas assim"
                                      Ao que só há uma resposta "e se fosse o teu filho o agressor tu também não"



                                      "Olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes"
                                      Acho que está mais que visto que quanto mais branda a sociedade fica com este tipo de situações e comportamentos que pior é. Um bom exemplo é a escumalha do Estado Islamico. Achas que vão lá com festinhas e que tem de se ser cívico e utilizar valores ?

                                      Há situações que só medidas extremas resolvem. Acredito que se implementassem umas penas duras e rigorosas e que fossem bem conhecidas pela sociedade que alguém antes de cometer algum ato hediondo pensava melhor.

                                      Não sou eu que o digo, é o sociedade, basta ver também o número de casos de violência domestica a que temos assistido!Depois vão a tribunal e apanham pena suspensa se for preciso. Como diz o outro "very nice".

                                      Quero poder andar minimamente tranquilo e sem receios na rua.

                                      Comentário


                                        https://www.facebook.com/luciano.dia...75715/?fref=nf


                                        Agora no Brasil, bem mais chocante...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                          https://www.facebook.com/luciano.dia...75715/?fref=nf


                                          Agora no Brasil, bem mais chocante...
                                          Vi ontem a noite, arrependi-me pois custou-me a adormecer! Horrível.

                                          Alguém sabe como acabou ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            https://www.facebook.com/luciano.dia...75715/?fref=nf


                                            Agora no Brasil, bem mais chocante...
                                            Fiquei mal disposto.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Só li uma noticia sobre isto já não sei onde...

                                                Eu que nem sou muito velho, na minha altura levei bem na tromba pelas escolas publicas que passei e ninguém fez nenhum drama! (Só a santa da minha mãe...).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  https://www.facebook.com/luciano.dia...75715/?fref=nf


                                                  Agora no Brasil, bem mais chocante...
                                                  Jesus....

                                                  Vocês conseguem sequer imaginar como seria o vídeo (se existisse) do rapaz que morreu de 14 anos. Nem tentem.

                                                  Eu acho que vou agora mesmo inscrever os meus filhos numa luta marcial qualquer para pelo menos terem alguma ferramenta para se defenderem.

                                                  Comentário


                                                    Não concordam com o dente por dente? Depois admiram-se que ano após ano é só casos arrepiantes de malvadez gratuita. A escumalha tem de ser tratada como tal. No mercy!

                                                    A evolução do mundo levou a isto. Se calhar algumas coisas que foram banidas eram bem vindas por estas alturas. Só para saberem o que é bom.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                      Jesus....

                                                      Vocês conseguem sequer imaginar como seria o vídeo (se existisse) do rapaz que morreu de 14 anos. Nem tentem.

                                                      Eu acho que vou agora mesmo inscrever os meus filhos numa luta marcial qualquer para pelo menos terem alguma ferramenta para se defenderem.
                                                      Concordo. Acho que, no mínimo, os miúdos devem saber o suficiente para se defenderem e conseguirem fugir.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                        A evolução do mundo levou a isto.
                                                        Será mesmo evolução?

                                                        Comentário


                                                          http://expresso.sapo.pt/sociedade/20...io-psicologico

                                                          O jovem, vítima das agressões, recusou o acompanhamento psicológico

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                            Não concordam com o dente por dente? Depois admiram-se que ano após ano é só casos arrepiantes de malvadez gratuita. A escumalha tem de ser tratada como tal. No mercy!

                                                            A evolução do mundo levou a isto. Se calhar algumas coisas que foram banidas eram bem vindas por estas alturas. Só para saberem o que é bom.
                                                            Dente por dente acabam todos a comer cerelac.
                                                            Eu cá gosto de comer coisas com mais substância.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                              Vi ontem a noite, arrependi-me pois custou-me a adormecer! Horrível.

                                                              Alguém sabe como acabou ?
                                                              Li algures que acabou por falecer.
                                                              Como consequência dessa agressão teve um traumatismo crânio-encefálico muito grave


                                                              EDIT: Afinal não faleceu:

                                                              http://nitronewsbrasil.com/brasil/ad...eca-deixa-cti/
                                                              Editado pela última vez por Xkoviak; 15 May 2015, 14:45.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X